Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sara / Mary

mensagem postada em 09/08/2010 - 05:08:57hs

Desculpa meter o pitaco na conversa de vcs.

Sara, vc já pensou em reservar em algum dos restaurantes dos resorts da disney. Tem ótimas opções, inclusive com personagens.

Outra coisa, eu também estou com 2 reservas para o Epcot... só que para o mesmo dia (almoço e janta).

Sugiro vc dar uma olhada no link aqui do VPO do DDP 2010 e ver todos os restaurantes que estão participando. Sem ser os dos parques, todos os outros vc tem acesso sem ingresso.

Abraços a vcs e me desculpem mais uma vez.

Marina

Mary

mensagem postada em 09/08/2010 - 04:08:55hs

DEsculpe a ignorancia, mas é a 1ª vez..entao vamos ficar no all star movies por 6 dias, fizemos dining plan, mas tenho apenas 4 dias de parques básicos..
posso ir ao DD mesmo sem o ingresso dos parques?
tem mais alguma coisa que eu possa fazer sem ter ingresso dos parques dentro do complexo?
Abraços

Sara

mensagem postada em 09/08/2010 - 04:08:25hs

Tudo que dentro de parque, vc precisa do ingresso.

Em Downtown Disney tem vários restaurantes/lanchonetes, mas não sei se todos lotam a ponto de precisarem de reserva... eu fiz reserva lá em DD pra jantar no Planet Hollywood...

mensagem postada em 09/08/2010 - 04:08:47hs

Oi Mari
então não adianta eu fazer reservas de dois jantares no Epcot se so tenho um ingresso para o Epcot...temos q reservar entao dowtown disney...sabe de outro local que nao ncessite ter ingresso em parque para jantar de mesa?
Agrdeço
Sara

reservas dinning plan

mensagem postada em 09/08/2010 - 04:08:17hs

oi pessoal
é a primeira vez que vou, vamos em quatro pessoas, fizemos dinning plan, estou vendo as reservas e ocorreu dúvidas....podemos reservar jantar em algum parque (Epcot) mesmo que aquele dia a gente não tenha o ingresso para o parque?
o que recomendam?

reservas dinning plan

mensagem postada em 09/08/2010 - 04:08:17hs

oi pessoal
é a primeira vez que vou, vamos em quatro pessoas, fizemos dinning plan, estou vendo as reservas e ocorreu dúvidas....podemos reservar jantar em algum parque (Epcot) mesmo que aquele dia a gente não tenha o ingresso para o parque?
o que recomendam?

André - T-Rex

mensagem postada em 07/08/2010 - 05:08:30hs

Boa tarde, André!
Não sei te dizer se do Crystal vc consegue ver Paradas e/ ou Wishes, mas creio q não seja um bom ponto. ele fica próximo ao Casey's Corner, um pouquinho mais a frente, no sentido de Adventureland.
Mas estou escrevendo p/ responder sua dúvida qto ao T-Rex.
No ano passado tb não conseguimos reservar de jeito nenhum (fomos em setembro). De fato, à noite, qdo fomos assistir ao La Nouba a coisa estava impraticável. A fila estava imensa!!! Mas voltamos outro dia a Downtown, durante o dia, e arriscamos entrar. Não havia espera alguma!!! Até nos empolgamos e repetimos a dose no dia de ir embora e aconteceu o mesmo. Por coincidência sentamos até na mesma mesa!!! Dica: vá em horários que não costumam ser muito procurados. Nós fomos às 14:30h num dia e no outro (último), fizemos um almoço bem tardio, 15:20h, p/ já dar uma forradinha por causa do voo.
Outubro tb é um mês tranquilo, logo creio q vc passará pela mesma experiência.
Abç!!
Dani

Crystal Palace e T-Rex

mensagem postada em 07/08/2010 - 03:08:16hs

Pessoal,

Duas dúvidas:

1. Do Crystal Palacr é possível ver o Wishes e Parada? Ele fica mais ou menos onde no parque?

2. O T-Rex simplesmente não tem horário para reserva em NENHUM dia de Outubro no período que vou estar lá. Realmente vai ser impossível conseguir, ou se eu for até lá é possível entrar com alguma (pouca eu espero) espera?

Regards!

Ana Carolina Ananéa

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:05hs

Oi, Ana. È sim, esse valor com tudo incluído, entrada, prato principal, sobremesa, bebida e também inclusída a foto. Ah! Para crianças até 9 anos o preço é menor. Peça ajuda às meninas do Mais Magia, aqui do VPO. Elas devem saber sobre reservas na entrada do parque.
abraço
Inês

Maria Padilha

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:46hs

Nós resolvemos ir nesse restaurante por conta da minha princesa de 8 anos. Pensei que por ser em setembro, não teríamos grandes problemas. No caso vocês gastaram esse valor, com tudo incluso: buffet de entrada, prato principal e bebida não alcoólica? Adorei a informação... só fiquei preocupada em deixar para reservar no dia. Obg

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.