Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Diana

mensagem postada em 27/07/2010 - 02:07:48hs

Comecei a planejar minha segunda viagem para Abril de 2011. Tb não falo quase nada de inglês. Por enquanto vou sozinha. Deixarei meu e-mail lá no tópico Recados e Bate-papo. Me escreve p/a gente conversar! Abração

Para Jacqueline

mensagem postada em 26/07/2010 - 08:07:07hs

Oi eu quero muito tirar uma semana entre o final de outubro a 14 de novembro. Essas são as datas limites que poderei viajar mas, só posso ficar fora por no máximo 9 dias, eu estava pensando em 7 dias em Orlando. vou deixar me email no recados e bate papos

Disney em novembro

mensagem postada em 24/07/2010 - 07:07:45hs

Oi Alexandra , se tudo der certo devo viajar na primeira quinzena de novembro, prcisamente dia11/11/2010.
Tambem estou indo sozinha e nao falo nada em ingles muito mal um portunhol, mas já é a minha6ªez entao estou acostumada, em junho de 2007 tb estava indo sozinha e atraves do VPO , arrumei uma amiga e viajamos juntas, quem sabe desta vez nao consigo outra amiga para viajar
Abs

Viajando em julho

mensagem postada em 27/06/2010 - 11:06:34hs

Gente, eu vou para orlando em julho, chego dia 15, fico dia 16 sozinha, 17 chega uns amigos, e vão embora dia 21, e eu fico até 23 de julho, quem for nesse periodo sozinha me contactem, ok.
To com vontade de ir tb para NY mas to vendo as possibilidades,
bjs
pathy

mensagem postada em 27/06/2010 - 10:06:30hs

Então André, essa será minha primeira viagem sozinha. Eu sempre sonhei em sair pelo mundo "vagando" sem muita responsabilidade sabe, mas tem um detalhe que me deixa muito insegura ( não falo ingles).
Estou na maior adrenalina com isso, acho que vai ser a aventura da minha vida!!!
Mas estou adorando todas as dicas do VPO e agradeço muitíssimo sua atenção ok!

mensagem postada em 27/06/2010 - 06:06:24hs

Eu acho que quando vc viaja sozinho vc se insere mais no local sabe, tipo vc absorve mais a cultura local, vc nao tem referencias daqui, como familia amigos etc. Vc vai conquistar tudo la. É uma grande aventura mais vale a pena!

Viajando Sozinho

mensagem postada em 27/06/2010 - 10:06:53hs

Fiz uma pequena alteração no meu roteiro. Viajando sozinho
5 a 8 de Julho: Chicago
9 a 10 de Julho: Miami
10 a 19 de Julho: Orlando
19 a 23 de Julho: New York
23 a 28 de Julho: Las Vegas
28 a 30 de Julho: Los Angeles
30 a 2 de Agosto: Miami

Bom, se tiver alguem em alguma cidade dessas, principalmente em Orlando nesse periodo deixe uma msg.

Abraços
Braun

Roteiro de viagem Sozinho em Julho

mensagem postada em 20/06/2010 - 10:06:52hs

Ahmm que pena Angélica, vai fazer apenas um bate e volta né? Bom vou deixar meu "roteiro" caso alguem esteja nesses lugares na mesma data deixe uma msg!
A principio eu faria essa viagem para ver 3 shows do U2, mas como os shows foram cancelados eu vou fazer a viagem do mesmo jeito sozinho e ano que vem eu volto só para ver os shows, meu roteiro é:

5 a 8 de Julho: Chicago
9 a 10 de Julho: Miami
10 a 19 de Julho: Orlando
19 a 23 de Julho: New York
23 a 30 de Julho: Las Vegas e Los Angeles
30 a 2 de Agosto: Miami

Bom, se tiver alguem em alguma cidade dessas, principalmente em Orlando nesse periodo deixe uma msg.

Abraços
Braun

Viajando Sozinho Orlando 10 a 19 de Julho

mensagem postada em 20/06/2010 - 02:06:45hs

Oi Angelica eu vou dia 4/7 sozinho tb, e pelo que li provavelmente vamos no mesmo voo da Copa saindo do Rj nao eh?
Bom eu vou ficar 1 mes nos eua vou rodar varios estados estarei em orlando do dia 10 a 19, aluguei uma casa em kissimie e um carro ficarei sozinho la nesse periodo.
No topico bate papo tem o meu e-mail e msn.

Pra quem mais for nesse periodo mande mensagens,

Abraços

André Braun

Ramon - Blue Palm

mensagem postada em 16/06/2010 - 08:06:00hs

P/ Ramon
Poderia me diser como é o hotel, tem segurança?
tem tudo oque esta anunciado no site?
tem internet nos quartos sem fio?
obrigado pela ajuda, vou dia 30 para este hotel.
Tem um funcionário aí no hotel de nome Sergio, é
brasileiro e bem legal, parece estar sempre querendo
ajudar os brasileiros.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.