Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compras ingresso cartão

mensagem postada em 13/01/2012 - 01:01:17hs

Galera boa noite..
Preciso de saber de no ORLANDO TICHETS dividem no CARTÃO DE CREDITO e se positivo em quantas vezes..Pois recebi proposta de agencia no Brasil que divide em 5x..
Aguardo
Obrigada
Jakeline

Isabella

mensagem postada em 12/01/2012 - 10:01:55hs

Depende do ingresso que vc comprar... tem parque que o pacote de ingressos (qdo vc compra mais de 1, claro) tem validade de 14 dias para usar os outros dias. Mas tem pacote de ingresso que te da acesso livre nesses 14 dias. Eu peguei um assim do SW, mas nem usei...

14 dias para utilização

mensagem postada em 12/01/2012 - 10:01:09hs

Se eu comprar os ingressos SW + BG e o outro pacote US + IOA + WW, que tem o prazo de 14 dias para serem usados, nesses pacotes também posso ir quantas vezes quiser em cada parque no prazo de 14 dias?
Será que consegui me fazer entender?

Confirmação

mensagem postada em 12/01/2012 - 05:01:28hs

Boa tarde!
Comprei meus ingressos com a OTO, imprimi o boleto e paguei.
Recebi um e-mail com a confirmação no início da semana e uma solicitação para marcar os dias em que pretendia ir nas atrações.
Já mandei 3 e-mails e tentei ligar duas vezes e não tive mais contato.
Gostaria de receber uma confirmação de que meus ingressos foram agendados com sucesso! Se alguém do OTO ler esta mensagem por favor, responda!
Obrigada!

Ingressos la nouba e blue man group - OTO

mensagem postada em 11/01/2012 - 08:01:27hs

Gostaria de comprar com o Ronaldo os ingressos para o cirque du solei e o show do blue man group, minha dúvida é, se eu pagar no boleto bancario, tem IOF? Se sim, de quanto é? Depois que eu pago o boleto, retiro os ingressos na loja física de vcs?

Obrigada

Compra de ingressos OTO - Dúvida

mensagem postada em 11/01/2012 - 08:01:04hs

Pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço muito. Se eu comprar com o OTO os ingressos e quiser pagar com boleto bancário à vista, quando eu imprimo o boleto, ele vem em dólares ou em reais? E a cotação do dólar turismo que eles utilizam, é a divulgada pelo Banco Central, pois tem gante que diz que usa uma cotação e quando a gente vai ver, não bate com nenhuma.

Muito Obrigada, Daniele.

COMPRAR INGRESSOS

mensagem postada em 11/01/2012 - 11:01:16hs

Olá, tenho interesse em comprar ingresso para os parques: Magic Kingdom, Epcot, DHS, DAK, Universal Studios, Island Of Adventure, Sea World. Também quero para o Cirque du Soleil.
Podem me passar valores por e-mail? Há alguma promoção so comprar combos ou algo assim? Também quero saber a diferença de valor se pagar antecipado, no local, etc... Obrigada! Aguardo um retorno...

Ronaldo ou alguém da equipe da OTO - INGRESSOS

mensagem postada em 10/01/2012 - 07:01:53hs

Estou interessada em comprar ingressos para 4 parques e para o show do Cirque Du Soleil ou do Blue Man Group. Gostaria de saber quais os valores se eu pagar diretamente no escritório. Os parques são: Disney (Magic Kingdom + Hollywood Studios), Sea World + Busch Garden. Conforme citei os shows serão Cirque Du Soleil ou Blue Man Group.

Se vocês puderem enviar os valores também por email eu agradeço. Meu email ficará nos recados e bate papo.

Aguardo contato.

Grata.

Aline

Raphael

mensagem postada em 10/01/2012 - 05:01:57hs

Quando voce compra diz que docs vc precisa levar, mas enfim, vc deve receber a confirmacao de compra. Leve ela, seu cartao de credito e seu passaporte. Se o cartao for de outra pessoa, vc precisa da copia do documento do dono do cartao, a confirmacao, uma carta autorizando vc a retirar os ingressos, alem da copia do cartao.

PARCELAMNTO INGESSOS

mensagem postada em 10/01/2012 - 03:01:49hs

EU CHEGO EM ORLANDO 07/2012 E O TOTAL DOS INGRESSOS FICOU EM 3.373,44 DOLARES Q FORAM DIVIDIDOS EM 6 PARCELAS . E LIGUEI PARA ELES ELES ME INFORMARAM Q O MINIMO ERAM DE 400 DOLARES POR PARCELAS E Q TERIA Q ESTAR TUDO PAGO UM MES ANTES DA CHEGADA

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.