Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

vacina gripe suina

mensagem postada em 18/04/2010 - 09:04:12hs

Pessoal,
pelo que ouvi e vi sobre essa vacina, acho que não é necessário ninguém gastar essa enormidade nos postos particulares, pois ela esta sobrando na rede pública,
É só chegar e tomar, eles nem sequer questionam muito.
Eu tomei, tenho 48 anos, e não tenho doença crônica, fui junto com meu filho, que estava na faixa até 29 anos, perguntei se poderia tomar, e a atendente disse que sim.
É isso aí, deixem essa grana para gastar na terra da magia!!!!!!!!
um gde abraço
Claudia

Vacinação AH1N1

mensagem postada em 24/04/2010 - 08:04:49hs

Olá Pessoas,

tenho 36 anos e fui tomar a vacina hoje aqui em SP. Tive que dar um "migué" no enfermeiro porque ele não queria me vacinar... a minha noiva que tem menos de 29 se vacinou. Por fim, também me vacinei...

Mas é lamentável, porque não existe orientação para os "viajantes"... porque na época da vacinação da minha faixa, não estarei no Brasil.

Preferi tomar antes até para administrar eventuais problemas de reações e afins...

Agora, DÚVIDA: tenho que levar alguma CARTEIRA DE VACINAÇÃO para entrar nos EUA? Minha conexão é no CHILE (ida) e ARGENTINA (volta).

Se puderem me ajudar, eu agradeço.

abraço

vacinação

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:03hs

Pessoal, gostei de ver o pessoal se vacinando, sou
medico e tenho visto muita gente falando que nao vai
vacinar com uma desculpa mais furada que outra.
Em verdade quem vai para os EUA agora nao precisa
vacinar por causa da viagem mas sim porque esta aqui.
la agora é o período quente, época em que a doença
reduz o indice, mas aqui estamos no inverno...
adultos jovens, gestantes e pessoas com doenças
cronicas nao podem deixar de fazer. umas das
desculpas que ouvi para nao fazer foram as reaçoes,
mas isso nao existe por pior que seja a reaçao é
melhor que a vacina. agora a pior desculpa de todas
foi a de que a vacina é teste e esatamos sendo
cobaia... isso nao existe, ano passado eu estava la
em orlando em outubro quando começaram a vacinar
todos por la.
nao se esqueçam das medidas a mais importante é
sempre estar lavando as maos. um grande abraço a
todos se cuidem.

mensagem postada em 25/04/2010 - 01:04:12hs

Boa tarde,

Crismoura, obrigado pela resposta.

Dr. Henrique e Crismoura, faço eco à recomendação de vocês. É importante a vacinação.

Agora, acho que deveria ter uma "exceção" para os viajantes, mostrando as passagens por exemplo.

Onde fui, realmente foi um stress até o enfermeiro decidir por deixar me vacinar.

Fica o registro.

abraço

Gustavo

efeito colateral

mensagem postada em 25/04/2010 - 02:04:43hs

TENHO VISTO PESSOAS QUE TOMARAM A VACINA E TIVERAM VÁRIOS TIPOS DE EFEITOS... DESDE UMA FALSA GRIPE, À DIARRÉIA E VÓMITOS... TOMEI A VACINA E NÃO TIVE NADA, SEQUER DOR NO BRAÇO... FIQUEI BOLADA... SERÁ QUE JÁ TINHA TIDO A TAL GRIPE? OU JÁ ERA IMUNE? OU A MINHA VACINA NÃO " PEGOU"? GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS...QUEM PUDER...

Reações

mensagem postada em 25/04/2010 - 03:04:08hs

Então... faz 24 horas que fui vacinado... até agora nenhuma reação.

Minha noiva ficou com o braço bastante dolorido... mas acho que foi muito mais pela "prática" de quem aplicou do que pela vacina em si.

abraço

Gustavo

Amigos

mensagem postada em 23/05/2010 - 06:05:48hs

Lembrei desse detalhe e gostaria de passar a minha opinião.
Não se ouve falar em gripe Ah1n1 em lugar nenhum.
Não sei também a quantas anda a situação aqui no Brasil, mas vou dizer uma coisa a vocês: Eu teria ficado bem "tensa" como diz minha filha, se não estivessemos vacinados, porque na volta o avião estava lotado de pessoas espirrando e tossindo ao nosso lado.
Pode ser alergia, diferença de temperatura, ar condicionado, o que for...mas que a gente fica cabreira de estar num lugar fechado por tantas horas com pessoas assim, ah lá isso a gente fica.
Mas é só uma opinião.
Beijos

Vacina

mensagem postada em 23/05/2010 - 11:05:58hs

Olá pessoal!

Gente, tomamos a vacina, e e minha filha, na sexta-feira passada e apesar de várias pessoas dizerem q ficava com o braço dolorido por 3 dias, tinham febre e etc, nós nõa tivemos efeito colateral nenhum, nenhuma dorzinha.Só no dia é q ficou um pouquinho de nada um pesinho no braço, nada além disso.
É importante tomar a vacina sim antes de viajar,em qq época do ano.
Bjs

Gripe AH1N1 nos EUA - Alguém pode dar informações

mensagem postada em 15/01/2013 - 12:01:49hs

Olá pessoal do VPO,

Acabei de ler no site do UOL, que a Solange Frazão (personal trainner), acabou de chegar dos EUA e está com a gripe AH1N1.

Segundo relatos dela, está acontncendo um novo surto dessa gripe nos EUA, mas não especificou a região.

Como estaremos viajando para Orlando na próxima quinta-feira, gostaria de receber informações a respeito.

Será que alguém pode ajudar?

Edison Lemos

Influenza - gripe

mensagem postada em 15/01/2013 - 03:01:21hs

Estão debatendo muito a questão por aqui, no que diz respeito a prevenção; em 40 estados já detectaram o problema, mas em Orlando não existe notícia de que foi identificado algum caso. Está muito tranquilo, e favorável aos turistas, porque não está frio, a temperatura está bastante agradável, entre 20 e 28 graus, e os parques com pouca lotação, duas situações incomuns para esta época do ano.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.