Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

aluguel de carro e tickets

mensagem postada em 30/10/2008 - 10:10:51hs

Bom dia Marcus..
Estarei vendo hoje com a reserva caso nao tenham pasado para a contabilidade e enviar tudo para voce..
A parte dos ingressos voce podera solicitar quando quizer...
Sempre que tiver com o sindrome de anciedade pode me ligar..rsrsrsr.. Eu atendo direto no cellular...407-948-2040...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Taxas

mensagem postada em 30/10/2008 - 10:10:51hs

Quando alugamos um carro apenas com o cdw, ou com o cdw+EP temos ainda que pagar as taxas da florida e etc...? Qual seria esse valor para uma trail blazer por exemplo por 10 dias? No all inclusive alem de ganhar o tanque também nao precisa pagar as tais taxas? Sendo assim seria quase elas por elas, esta correto o meu pensamento??? Obrigado!!!

PEDIDO DE RESPOSTA

mensagem postada em 30/10/2008 - 10:10:45hs

Olá Ronaldo,

Bom dia, vc chegou a ver o email que te mandei sobre as reservas de 23.12.08 a 15.01.09? É que estamos ansiosos para resolver essa reserva para podermos passar para a compra dos ingressos dos parques, ok?

Abs, Grace/Marcus.

aluguel de carro com seguro

mensagem postada em 30/10/2008 - 09:10:19hs

aluguel de carro com seguro.
Alugando um carro direto na locadora eles podem te viabilizar varias coisas mais na hora de pegar o carro e que estara a diferenca pois estaro colocando o opcional que quizerem alegando que e obrigatorio.
O CDW tem que esta incluido no seguro total nao tem como eles retirarem isso. Primeiramente eles querem assegurar o carro deles que e o seguro CDW. Aluguel de carro sem seguro e mais caro do que fazer o aluguel com o seguro CDW ( Por todos os carros estarem incluido o seguro CDW e que os cartoes dizem que cobrem este seguro ou seja nunca irao precissar pagar nada.
Se eu alugar um carro sem nenhum seguro seja em qualquer rent car eu posso lhe assegurar que nao irao sair com o carro se nao comprar o seguro total..
Sempre estamos mostarndo a melhor opcao mais e dificil de entender...Continuarei sempre afirmando para fazerem o seguro total...Estou aqui diariamente vejo as ocorrencias de cada um e sei o quanto e importante...
Aluguel de carro com tanque cheio gratis...Neste aspecto nao tem nem comentario...Sempre sera mais economico pegar o carro com tanque cheio.
Caso queira economizar um pouco mais e so fazerem suas reservas por semana com isso terao um tanque cheio gratis a cada vez que trocar o carro..
Nada e dificil de intender...todas as duvidas poderao ser exclarecidas lendo este topico do 1a ao ultimo postado..
Um Grande abraco.,
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

MINIVAN OU LUXURY SUV

mensagem postada em 30/10/2008 - 08:10:13hs

Oi pessoal,

alguém poderia me ajudar na escolha dos auto? Vou em Janeiro e aluguei uma minivan com o Ronaldo pela Alamo. Vamos em 4 adt, 2 chd e 1 bebê. Estive olhando as fotos das mini vans e talvez as malas não caberão.Vamos contar 5 malas grandes e umas 3 de bordo. Será que alugando um cadillac escalade ou similar é melhor? O porta malas é maior que a mini van? Alguém já fez isso ou alguma idéia? O problema maior é na volta com as malas para o aeroporto.

mensagem postada em 29/10/2008 - 07:10:00hs

O AMEX Platinum, como o Visa, também cobre o CDW. Os acidentes pessoais dos ocupantes do veículo o nosso seguro saúde e o mesmo cartão (se a passagem foi comprada com o cartão - também vale pro Visa) também cobre. Assim, também pretendo adquirir somente o seguro contra terceiros (EP).
Natália

mensagem postada em 29/10/2008 - 06:10:57hs

Olá Fabio!

Vou tentar esclarecer:

Opção com tanque cheio
1. recebe o carro com o tanque cheio (e não paga mais por isso);
2. roda com o carro e abastece quando for necessário;
3. no último dia, antes de entregar o carro, vai ao posto e completa o tanque (da mesma forma que você o recebeu);
4. devolve o carro com o tanque cheio (assim como o recebeu);
5. só paga a gasolina que efetivamente gastou.

Na opção que você pode devolver o carro com o tanque vazio:
1. recebe o carro com o tanque cheio (e não paga mais por isso);
2. roda com o carro e abastece quando for necessário;
3. no último dia devolve o carro com o tanque onde estiver (meio tanque, quase cheio -> pior hipótese). Mas nunca vazio, logo, você está dando para a locadora esta quantidade de combustível que restou no seu tanque.

Simples não?

Um abraço

Ronaldo

mensagem postada em 29/10/2008 - 05:10:09hs

Oi Ronaldo, tudo bem?
Chego em Orlando 20/12 e ficarei 15 dias. Fiz a reserva do carro com a Regina para o período integral (All Inclued), mas ela me informou que para eu receber o outro tanque de gasolina deveria desmembrar a reserva.
Vc acha que vale a pena?
Um abraço,

Não dá para entender...

mensagem postada em 29/10/2008 - 04:10:01hs

Ronaldo e pessoal, me corrijam se eu estiver errada:
1. é claro que um seguro "total" é importantissimo numa viagem desta, Seguro total = CDW (segura o carro)+EP (seguro contra terceiros)
2. O CDW o cartão visa já cobre
3. Para que o carro fique totalmente segurado, falta então o seguro contra terceiros, conhecido na ALamo como EP.
4. Se vc fizer reserva no site da Alamo, tem a opção de dispensar o CDW (o visa já cobre ) e comprar apenas o EP. Desta forma, fica totalmente segurado, e paga mais barato.
Porque então, Ronaldo, para reservar com vc tem que ser ou CDW ou All included??? Não posso fazer apenas o EP, já que o CDW o visa cobre?
Obrigada se puderem me esclarecer!

aluguel de carro

mensagem postada em 29/10/2008 - 03:10:15hs

Volto a reforcar que o seguro all included e a melhor opcao quando estiver alugando um carro..
Os que nao acham necessario temos que respeitar mais nao se aplica para a maioria dos casos pis uma familia onde estao juntos os filhos nao podera achar que o seguro total nao e importante o que menos importa e o carro da rent car..
Recomendo que todos solicitem suas reservas no plano all included..
Um abraco.
Ronaldo esteves

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.