Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Impala

mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:58hs

Boa Noite! Alguém por favor tem experiência de ter alugado um Impala? Cabem 6 malas no porta-malas? (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

6 malas? não cabe.

vejam:

Res: Impala

mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:43hs

Boa Noite! Alguém por favor tem experiência de ter alugado um Impala? Cabem 6 malas no porta-malas? (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Nenhum carro desta categoria cabe este número de malas no porta malas. O ideal é uma dessa SUV's maiores.

Jana

mensagem postada em 15/05/2013 - 09:05:53hs

Ai Monica,
Você viveu meu sonho: uma bela viajem, uma carro conversível, 4 malas cheias sendo duas gigantes. Ôhh meu pai, que delícia!!!
To contando as horas para o meu dia chegar - consumista até o fim hehe.

(mensagem de JanaTrajano)

Na verdade foram 4 malas gigantes! Mas p mim mesmo não tinha muita coisa não, a maioria era p meus filhos!

Ah, e sonho mesmo foi estarmos só eu e meu amor curtindo aquela cidade! Bjos!

Res: Juliana - Conversível

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:31hs

Quando fui aluguei esse aqui ó:
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/969346_535166623208668_1278225570_n.jpg

Foi um ótimo custo X benefício !! rsrs//
Anda muito melhor do que qualquer camaro !!!
Abraços, (mensagem de roberval taylor)

Fica muito bem de chapéu Roberval!! 10 esta foto !!! rsrs carrão hein......

Juliana - Conversível

mensagem postada em 15/05/2013 - 05:05:47hs

Quando fui aluguei esse aqui ó:
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/969346_535166623208668_1278225570_n.jpg

Foi um ótimo custo X benefício !! rsrs//
Anda muito melhor do que qualquer camaro !!!
Abraços,

Res: Monica Reale- Conversível

mensagem postada em 15/05/2013 - 05:05:45hs

Ai Monica,
Você viveu meu sonho: uma bela viajem, uma carro conversível, 4 malas cheias sendo duas gigantes. Ôhh meu pai, que delícia!!!
To contando as horas para o meu dia chegar - consumista até o fim hehe.

Juliana - Conversível

mensagem postada em 15/05/2013 - 03:05:53hs

Eu e meu marido viajamos sem as crianças há 1 mês e alugamos um conversível. Adoramos!!!!

Como o problema com as malas seria só na ida para o aeroporto, nesse dia subimos a capota, colocamos 2 malas no porta malas e duas no banco de trás. Eram daquelas malas gigantes, a maior que existe!

Res: Carro para casal

mensagem postada em 15/05/2013 - 03:05:42hs

Olha qdo fui em lua de mel aluguel um Mustang e me arrependi, ele é um otimo carro, mas gastão de combustível e zero porta malas. Acredito que o Camaro vá pela mesma linha. Será que não vale a pena realizar o sonho alugando um Camaro por 1 ou 2 dias para matar a vontade de um conversível e nos demais dias de parques e compras, pegar um midsize, que tem um bom espaço de porta malas? Eu faria isso. Qto a alugar, eu sempre alugo com a Alamo, através do Ronaldo do Orlando Tickets Online, que participa aqui do VPO.
Espero ter ajudado.

Abraços.

Carro para casal

mensagem postada em 15/05/2013 - 02:05:55hs

Gostaria de uma ajudinha. Gostaria de locar um camaro, mas eu vi q so comporta duas malas, gostaria da opinião de vcs sobre um carro para um casal, eu queria mto um conversível, ja q so lá poderei andar em um desses, rsrsr... E aproveitando, tb gostaria que me indicassem um empresa boa p locar. Meu irmão voltou na semana passada e ele locou na alamo, o q vcs me aconselham?

Res: Res: fox rent a car RICARDO

mensagem postada em 09/05/2013 - 10:05:07hs

Alguem conhece a Fox rent a car, e ja alugou por ela. Como foi a experiencia? (mensagem de ricardo williams)

Vou nesta 3 viajar e volto dia 24 e irei alugar o carro pela FOX assim que voltar posto minha experiencia com eles... espero que possa ajudar (mensagem de Vinicius Luz de Oliveira)

agrade;o viajo dia 25

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.