Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saadia

mensagem postada em 03/07/2011 - 11:07:26hs

Brigada pelas dicas. Eu já fui ao Magic Kingdom diversas vezes, principalmente quando criança. Já nao tenho tanta vontade de ir não. As pessoas que vão comigo é que não sei se irão querer, mas meu namorado não tem esse desejo de conhecer o Magic Kingdom nao. Por mim eu iria no Hollywood studios e no Epcot, mas tem gente do grupo que só quer ir em UM parque da disney e realmente nao sei qual escolher. De qlq maneira brigada pelas dicas!

Stephanie Quinderé

mensagem postada em 03/07/2011 - 10:07:17hs

Bom, o parque da Disney que eu e meu marido mais gostamos é o EPCOT, ele tem uma pegada mais adulta. A parte de World Showcase é um espetáculo a parte com comidas e bebidas típicas de diversos países, além de lojas e réplicas de pontos turísticos super bem elaborados. Há também brinquedos muitos bons para jovens e adultos como Soarin, Test Track, Mission Space, Spaceship Earth,etc... Se vc não liga muito para a magia Disney, deixaria o Magic Kingdom de lado e apostaria no DHS, que também tem uma pegada mais adulta, vários shows como Indiana Jones, Stunt Spetacular, Bela e Fera e os brinquedos Twlight Tower, Montanha-russa do Aerosmith (me esqueci o nome agora), o recém inaugurado Star Wars e o melhor show de encerramento Fantasmic...Mas, vale lembrar que no Magic Kingdom sentimos a magia Disney mais presente, é o parque mais visitado e o ícone Disney, além de contar com um show de encerramento que faz jus ao Fantasmic....

Parques

mensagem postada em 03/07/2011 - 10:07:15hs

Gente,
eu sei que a escolha dos parques é algo pessoal, mas quais parques vcs sugerem para um grupo de pessoas acima dos 25 que irá visitar apenas 3 ou 4 parques? Quais são os melhores? Pensei nos 2 da Universal mas nao sei quais da Disney escolher!

Oi Ana Paula!

mensagem postada em 01/07/2011 - 07:07:35hs

Voce tem esse benefício nos dois dias sim, basta apresentar o cartão do hotel (que é a chave do seu quarto), para entrar nas atrações. O cartão é personalizado.
E voce pode usar no dia do check-out também.
Nós já nos hospedamos no Royal, é muito bonito e super confortável. E tem uma vantagem também, voce vai para os parques da Universal de water taxi. O caminho é lindo, com belos jardins nas margens e voce já desce bem pertinho da entrada dos parques.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Express Plus para hospedes do Universal

mensagem postada em 01/07/2011 - 12:07:34hs

Preciso de resposta para a seguinte dúvida urgente, pois, viajo semana que vem. Me ajudem:
Para fugir das filas vou me hospedar 2 dias no Royal Pacific da Universal. Desta forma não teria que comprar o Express Plus que está U$50,00 por dia por pessoa para o Island of Adventures. Minha dúvida é a seguinte:
como é que a pessoa que fica hospedada dois dias consegue usar estes benefícios em dois dias inteiros de parque? Além disso tem o benefício da entrada antecipada. Ficando duas diárias, é possível usar estes benefícios no segundo dia de estadia e no dia do Check-out, liberando o quarto de manhã cedo e indo para o parque o dia inteiro?

Tabela para organizacao.

mensagem postada em 30/06/2011 - 08:06:25hs

Oie... Ate gosto de computadores e tecnologia, mas sou da epoca do papel e nada como uma folha grande A3 com todo o cronograma de sua viagem. Fiz uma tabela (eu acho que ficou bacana) nela posso visualizar todos os meus compromissos.
Separei por cores.
Rosa - Table meal
Verde - Quick Meal
Azul - Refeicoes pagas a parte
Amarelo - Eventos que nao podemos perder

Ainda nao terminei tudo, mas fiquei tao empolgada que resolvi mostrar pra vcs.

Quem quiser a versao em excel me avisa que eu passo.

Bjs

Agenda Disney

Personagens na Universal

mensagem postada em 29/06/2011 - 10:06:22hs

Alguém sabe me dizer sobre as opções de refeições com personagens na Universal? Vi pelo site que tem 1 restaurante no parque e em 3 hotéis. So que eles nao falam quais os personagens. Alguém sabe, ja foi ?
Bjs

Paulo Araujo

mensagem postada em 29/06/2011 - 10:06:22hs

Paulo,

Fiquei bem interessada no Gaylord palms, mas tenho algumas dúvidas.

- Vou viajar so com adultos, lá no Gaylord é muito infantil?
- Quanto tempo demora para conhecer tudo?

Obrigada!

Enquete Janeiro ou Julho VALEU GALERA

mensagem postada em 29/06/2011 - 09:06:56hs

Eu amo este VPO!!! Muito obrigada a todos que responderam minha dúvida:
Gilson Melo
Lutty 158
Daniela Parolin
Mafra Cristina Pires
Renata Peixoto
Luciano Abreu Cancio!!!!!!
Voces sâo demais!! Decidimos ir em janeiro, segunda quinzena!!! Prometo compartilhar tudinho! E ainda vamos nos ver muito por aqui! bjs a todos!!!

Rosely e Maria

mensagem postada em 28/06/2011 - 02:06:05hs

É bem útil, né? Desta vez consegui me controlar e pesquisar antes de entrar em algum post perguntando! rsrs

Maria, você já decidiu em qual dos dois você vai? O lado NY da minha viagem está totalmente negligenciado por enquanto. Ah, e acabei reservando um hotel, que não era aquele sem janela. Qualquer coisa me escreva que eu te dou os detalhes.

Bjs,

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.