Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas - acabei de voltar

mensagem postada em 29/11/2011 - 09:11:55hs

Olá ! Cheguei semana passada de Orlando e posso dizer que fui praticamente em todas as montanhas russas (inclusive do B.G.).

A primeira que eu fui foi a Hulk, e foi um choque logo de cara. Que era aquilo, meu Deus ?

As montanhas russas são muito modernas e deslizam suave, é claro que em algumas, vc tem que segurar a cabeça para não bater no encosto.

A Cheeta Hunt é impressionante, é tão veloz que vc mal entende o que aconteceu.

Mas a que me apavorou totalmente não tem nada de morderna, foi a Gwazi, uma montanha russa de madeira do BG que treme tanto, bate tanto, que eu não sei como não quebrei os dentes.

Espero que aproveitem !

Veronica

mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:03hs

É como a Isabella disse...
É só a subida que é em 90°, as descidas são bem mais amenas que isso...
De todas as que fui (não fui no Sea World e nem no Bush Garden), sem dúvida foi a que mais gostei...

Montanhas

mensagem postada em 29/11/2011 - 12:11:24hs

Bom para mim a mais louca foi a do Hulk, aquela descida de imediato achei que ia sair voando pelo parque a fora kkkkkkk, adorei a manta, este ano não fui no Sea Word mas ano que vem vou de novo e quero repetir a manta com certeza, não conheço ainda o BG mas também quero ir ano que vem, porque agora aqui em casa a regra é clara férias apenas em ORLANDO!

Veronica

mensagem postada em 28/11/2011 - 11:11:30hs

Olha, como não vou em Bush Gardens e Sea World desde 1991, não conheço as montanhas de lá. Mas a Dragon Challenge acho tranquila, justamente porque a descida é light. Mas meu marido quase teve um treco nela. Acho que é porque ela não tem chão. Isso é muito pessoal, mas se eu fosse vc eu iria, vale a pena, a sensação é deliciosa (depois de alguns gritos histericos e de varios pensamentos "o que eu estou fazendo aqui").

Fabio

mensagem postada em 28/11/2011 - 11:11:44hs

Vc me animou sim, me animou a ter vários pesadelos essa noite!
Falando sério, ela é assustadora pra mim. É meu bicho papão particular. E ainda deu pra ver que tem várias descidas!!! Affff... Nem morta.

Aninha

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:38hs

Tb tenho pavor de descidas muito "90" graus! e vou na do hulk , na Rock n Roller Coaster, na space mountain, manta sem problemas! ate gosto!

Agora desta vez vou encarar a dragon challenge e qm sabe a rip ride (rs rs), agora pelo visto a kraken ficara para o ano de 2050! hahahaha deve ser peeeeessima!!!!!

Alguem me indica alguma mais levinha no BG? Nao consigo embarcar em nenhuma, eu olho, logo desisto! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marconi

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:35hs

Obrigada pelas fotos, mas sinto informar que tive até calafrios! Kkkkkk
Eu tenho verdadeiro pânico de descidas mais inclinadas, seja em qq montanha com qq tipo de proteção. Com essa proteção aí da foto meu pânico piora, porque me sentiria muito "solta" no carrinho, acho que por eu ser pequena.
Pra vc ter uma ideia, quase infartei na Mumia. Sei que ela nao tem nada demais, mas como só tinha a proteçao embaixo, eu me senti como se fosse voar do carrinho a qq momento. Nunca mais piso nela. Então, acredito que realmente nunca vou encarar a Rip Ride, infelizmente. Mas sem problemas, pra compensar sempre vou trocentas vezes na Hulk, na Dragon Challenge e na Rock n Roller Coaster!
Ah, e gosto tb da Space Mountain, porque mesmo nao ficando presa pelo tronco, o carrinho é tipo um "casulo", então me sinto segura.
Freud explica!

Montanhas Russas

mensagem postada em 28/11/2011 - 07:11:00hs

Esse assunto sempre me agrada.

Bem realmente a Kraken é uma das maiores e mais completas, junto com a Rock It é uma das melhores.

Bem a Kraken sempre vou direto, acaba que nesta ida como disse nos relatos acabei sendo expulso depois de ir tantas vezes seguidas, huahua. Sempre de boa, são muitos tranquilos.

Com relação a Rock It é uma montanha russa muito boa e segura, apesar de apenas ter a trava lobar, isso não quer dizer nada, pois o que te mantem preso no carinho não é a trava e sim a gravidade. Vc apenas precisa de algo que te deixe estável. Adoro essa montanha russa pelos elementos que são demais e melhor ainda a música deixa o passeio muito bom.

Mas já aviso logo idas sequencias o pessoal sempre questiona com o tempo claro, depois de algumas, hehehe.

Abraços.

Marconi Ribeiro

mensagem postada em 28/11/2011 - 05:11:56hs

Deixa eu te perguntar, meu maior problemas com montanhas russas sao quedas 90 graus... Ja fui no hulk, na manta... sera que seria tao pior a hip ride??
Tb ja fui no jurassic park (sei que nao tem como comparar), mas a queda dele acho bem ruim.. rs rs...
Adoro altura, velocidade, nao tenho medo de nada disso..
Obrigada =D

Aninha - Rip Ride

mensagem postada em 28/11/2011 - 03:11:48hs

A Rip Ride tem apenas a proteção lombar, mas ela é bem larga e você fica bem preso nela, segura muito bem... não precisa se preocupar...
Dá uma olhada como são:

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.