Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio

mensagem postada em 25/10/2010 - 03:10:00hs

Obrigada. Voce como sempre atencioso.
Vou levar impresso (sempre levo e nunca pediram) e ir no restaurante quando chegar a Epcot.
Ano passado não consegui ir. Mas também era dez e estava tudo muito cheio mesmo.

Abs

Rosa

Reserva Sumiu

mensagem postada em 25/10/2010 - 11:10:06hs

Minha reserva no Le Celier sumiu. Eu já tinha ate recebido o email de confirmação. Tentei fazer nova reserva mas não tem mais vaga. O que posso fazer? Levar o e mail impresso? Estou bastate chateada com isso! A outra reserva que eu tinha feito para o restaurante da Alemanha continua lá.

Se alguem souber como resolver , por favor me avise.

Rosa

por falar em Fantasmic...

mensagem postada em 21/09/2010 - 08:09:39hs

Não queria perder o show, mas ele só acontece 2x/semana e as datas exatas não aparecem no calendário do site WDW.
Consegui a info em outros sites não oficiais, mas claaaaro que minha reserva no Sci-Fi foi feita p um dia que não tem Fantasmic e no dia que tem o restaurante já está lotado...rs
Alguém sabe como consigo info segura sobre os dias do Show?
Bjs, Lu

Carla

mensagem postada em 12/09/2010 - 12:09:44hs

Oi Carla,

tb estava com essa mesma dúvida, então consultei o Anderson, e ele me orientou a ligar no telefone de reservas de restaurantes da Disney.

Liguei lá, e expliquei que queria pagar usando os créditos do DDP, e que queria um estorno no meu cartão de crédito...Então a moça pediu o número da minha reserva do Pop Century, e tudo certo, fez o estorno. Mas mesmo assim, o cartão tem que ser oferecido como forma de garantia de pagamento, para o caso de vc não aparecer lá no dia....aí eles cobram.

bjos

Carol

Carla

mensagem postada em 11/09/2010 - 11:09:53hs

Alguns pedem o número do seu cartão por garantia. Se for cobrado o pagamento, no momento em q vc chegar no restaurante é só avisar que tem o DDP e eles farão o extorno no seu cartão.
Pelo menos, foi assim que vi muita gente explicando por aqui!!

Por favor me ajudem!!!

mensagem postada em 11/09/2010 - 09:09:32hs

Gente, tô com um super receio. Fechei de ficar hospedada no complexo Disney em outubro e tenho plano de refeições incluso, bom, aí, fui no site Disney toda felizinha e comecei a fazer todas as reservas que eu queria para os restaurantes e tiveram 2 que no momento da reserva foi solicitado o número do meu cartão de crédito, ai..., será que eles vão me cobrar alguma coisa??? Pq não deveriam, tenho o plano, será que eu não poderia ter feito as reservas pela net??? Alguém sabe qual o valor da cobrança qdo cancelo uma reserva? Alguém já teve o cartão debitado por isso? Por favor me ajudem!!! É assim mesmo que funciona? Bjs a todos e já agradeço as respostas.

Caneca Tipo "Refil"

mensagem postada em 09/09/2010 - 11:09:28hs

Olá Pessoal, estive lendo o Guia de Mickeyros, da Vivian e da Cris do Mais Magia e lá elas comentam sobre uma caneca tipo "MUG" que tem no Sea World. Alguém sabe qual o valor da caneca? E do refil??

Abs
Fran

Julia - reserva restaurantes

mensagem postada em 31/08/2010 - 03:08:19hs

Julia, boa tarde.
No site da Disney vc faz reserva on line.
Tem um passo a passo de como fazer reservas pelo site aqui mesmo no VPO. Entre no link "colunas" e lá tem um artigo só falando sobre isso. É no "dicas da Gre". Abraços, Mariana

Sara

mensagem postada em 12/08/2010 - 03:08:04hs

Se vc só tem 4 ingressos de parques e 6 dias de Dinning Plan, teoricamente vc vai ter "refeiçoes sobrando"...
Pra entrar em qualquer trestaurante do parque, vc tem q ter ingresso.
Se vc pegou Dinning Plan com table service, eu te aconselho a jantar em alguns restaurantes com personagens que cobram 2 Table Service por apenas uma refeição, assim, vc gasta sem dó os tickets... rs... Se não me engano, o Royal Table é um dos que pedem 2 tickets de Table Service para apenas uma refeição.

Disney Downtown não precisa de ingresso, qualquer pessoa pode entrar. Você tb pode gastar seus tickets em alguns restaurantes por lá.
No site da Disney, na parte de restaurants, vc pode fazer uma busca pelas áreas e pedir para eles mostrarem apenas os que aceitam o Dinning PLan, acho que vc vai conseguir ter uma idéia...

Três Vassouras - Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 12/08/2010 - 10:08:36hs

Pessoal, alguém saberia dizer se nos restaurantes do Islands of Adventure, mais especificamente mo Três Vassouras do Harry Potter, é preciso fazer reserva para almoçar, por exemplo?
Quero muito ir no restaurante, por isso estou perguntando para evitar surpresas. Obrigado!
Pedro

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.