Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PASSAPORTE

mensagem postada em 27/11/2010 - 09:11:33hs

BOA NOITE!

GOSTARIA DE UMA AJUDA....
MEU PASSAPORTE VENCE EM JUNHO/2011. IREI VIAJAR EM FEVEREIRO/2011 (4 MESES ANTES DE VENCER ME PASSAPORTE). VERIFIQUEI AKI NO SITE QUE É PREFERÍVEL VIAJAR COM UM PASSAPORTE COM NO MÍNIMO 6 MESES DE VALIDADE, PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS LÁ... JÁ PAGUEI PARA TIRAR UM NOVO PASSAPORTE POR CONTA DISSO. AGORA FIQUEI COM UMA DÚVIDA. APÓS TIRAR MEU PASSAPORTE NOVO, O ANTERIOR SERÁ CANCELADO? SEI QUE TEREI QUE ANDAR COM OS DOIS PASSAPORTES, POIS O MEU VISTO ESTÁ NO ANTIGO. MAS AGORA TEMOS QUE INFORMAR O NÚMERO DO MEU PASSAPORTE PARA A CIA AÉREA... QUAL PASSAPORTE EU DEVO INFORMAR? O NOVO OU O ANTIGO?.... QDO CHEGAR NOS EUA QUAL PASSAPORTE SERÁ O VÁLIDO? QUAL DELES SERÁ CARIMBADO? SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS NÃO SEI ONDE TIRAR ESSAS DÚVIDAS!!! MUITO OBRIGADA!!!!

Passaporte

mensagem postada em 19/11/2010 - 07:11:10hs

Gente,esse negócio de conseguir vaga de madrugada É verdade(pelo menos aqui no Rio). Tinha agendado no Rio Sul p/24 de Janeiro,no Feriadão de Finados entrei no site lá p/ 05h e achei vaga no Galeão p/ 17 de Nov.(duas vagas),já fiz. E vou usar a mesma tática p/ marcação do visto. Abraços aos amigos Claudia Helena

Insistência

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:05hs

Tirei o meu passaporte e da minha família em agosto, quando decidimos viajar em outubro, ou seja, em cima da hora. No início, achei que não íamos conseguir mas conseguimos.
Tanto para tirar passaporte como visto é preciso insistência nos sites. Eu ficava entrando toda hora e acabei conseguindo. O que fiquei sabendo é que eles disponibilizam horários de madrugada, pelo menos no Rio.
Boa sorte a todos.

Foto do passaporte

mensagem postada em 11/11/2010 - 10:11:06hs

Pessoal, meu marido quando fez um passaporte em 2000 precisou usar paletó e gravata para a fotografia. Hoje ainda precisa usar paletó e gravata?

E tem alguma exigência quanto a roupas de mulher, pode ser qualquer cor?

Obrigada!

Fábio Liporace

mensagem postada em 06/11/2010 - 11:11:44hs

Obrigada, o passaporte de minha filhinha de 4 anos venceu agora em julho, e nosso passaporte é o antigo (verde), entrei no site da PF e vi que entre os documentos pedidos não tinha a foto, será que pela idade dela, a validade ainda é de 2 anos?

Passaporte Menor - Katita

mensagem postada em 06/11/2010 - 10:11:04hs

Você deve constituir um advogado. O que deve acontecer é que ele entrará com uma liminar pedindo antecipação de tutela para a emissão do passaporte e depois será marcada a audiência para o julgamento do mérito que vai depender do juiz em conceder ou não a autorização. Mas se for concedida a liminar mencionada, é um grande passo para que o juiz julgue procedimento o pedido. Para o visto não precisa da autorização do pai. Dependendo da data da sua viagem, seria bom correr, porque mês que vem tem o recesso do judiciário.

Oi Fabio

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:31hs

Oi Fabio, Muito Obrigada.
Nossa, só de não precisar do Visto...
O processo pra renovar, é o mesmo de quando vamos fazer o passaporte?
Tenho que entrar na net e reservar o horário em cruzeiro, pagar as guias, tudo?
porque daí tenho que reservar com antecedencia o horário lá, né?
Abraço
Fran

Passaporte Vencido

mensagem postada em 02/11/2010 - 09:11:30hs

Por favor quem souber,

fui verificar os passaportes, e vi que o meu e do meu filho mais velho, só vencem quando vence o visto, dia 18 de novembro. Porem, o passaporte do meu filho mais novo já venceu em 2009, mas o visto não, vence junto com o nosso. Posso viajar assim mesmo?
Tenho que fazer outro passaporte pra ele?
E aí tenho que fazer todo o processo? Inculsive visto?
Tem algum processo mais simples?

obrigada
Fran

Ajudaaa

mensagem postada em 31/10/2010 - 04:10:53hs

Oi gente....foi agendar a renovação do meu visto hj e vi que no meu passaporte aonde está sobrenome colocaram o meu nome do meio antes e no visto pedem para colocar igual ao do passaporte sendo que eu só tenho um sobrenome alguem sabe o que devo fazer? Pq o meu visto anterior está certo só com o sobrenome.
Tenho que ir na PF ou tenho que pagar e fazer tudo de novo?

Juliana Isabel

mensagem postada em 28/10/2010 - 04:10:22hs

Olá Juliana...
vc deve estar com o papel errado então, pois preenchi o do meu marido a pouco tempo atras e tinha tudo certinho no certificado dele.
Será que vc não esta apenas com o comprovante de que ele foi liberado do exercito?
Não sei se te ajudei, rsrs

Até mais
Karina

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.