Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Columbus Day

mensagem postada em 09/08/2013 - 10:08:45hs

Daniela,

Você que sempre vai, como são os parques e o clima nesta época. Chego dia 08/10 e volto dia 20/10. Pro final de semana do feriado AK (12/10), DC (13/10) e IOA (14/10). Fiz o planejamento baseado nos sites que disponibilizam crowd calendar, mas a experiência de quem sempre está por lá fala mais alto rsrsrs

Obrigado.

Olá,

Eu vou todo ano nesse feriado, é sempre a segunda, segunda-feira de outubro, e como vc disse esse ano cai dia 14/10.
Geralmente os descontos começam já na sexta-feira anterior ao feriado e vai por todo o final de semana, e os Outlets ficam abertos até mais tarde.
É até engraçado, porque eles colocam as araras com as mega promos para fora das lojas, as de sapato montam pilhas de caixas na porta, fica parecendo um grande feirão....rsrsrsrs.... vale a pena!

Abraços... (mensagem de Daniela Fraiz)

Veteran's Day

mensagem postada em 18/08/2013 - 03:08:17hs

Olá colegas VPO!
Apavorada com o dólar, mas ansiosa pela viagem, afinal Disney...................
Estaremos em Orlando no feriado do Halloween e do Veteran's Day, e como nunca fomos nessa éspoca estou com muitas dúvidas sobre a frequência nos parques e compras.
Já estive por lá na época do Labor day duas vezes, amei as compras e nos dias próximos ao feriados os parques estavam tranquilos.
Agora, se alguém puder me dar algumas informaçoes sobre o clima, parques e claro, sobre as compras no período destes feriados, principalmente o Veteran"s day, eu agradeço muito.
Agora, tem que tentar economizar de alguma forma,né?!!!!!!
Abraços!!!!

Res: Melhor época pra viajar.

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:09hs

Andre Luiz

Se for depois do Spring Break eh otimo! Acho a melhor epoca do ano...! Ano passado fui em 4 de Maio e esse ano fui dia 9 de Abril...!

Peguei os parques vazios em ambas as viagens!!

Res: Melhor época pra viajar.

mensagem postada em 19/08/2013 - 01:08:30hs

Ano passado fui de 27/04 a 19/05, parques super vazios, NENHUMA fila em nenhum brinquedo!!!

Os mais concorridos, usava Fast Pass... Mas muito tranquilo.

Estou pensando em ir em Setembro ano que vem, mas estou numa duvidaaaa danadaaa rsrsrs...

Minhas férias soh consigo tirar do meio do ano que vem pra frente, nao sei se encaro setembro, ou se espero maio de novo pq sei que o clima é maravilhoso e as filas zero.

Estou com medo de pegar mta chuva em setembro...

Res:PÁSCOA

mensagem postada em 21/08/2013 - 11:08:00hs

Ano passado fui de 27/04 a 19/05, parques super vazios, NENHUMA fila em nenhum brinquedo!!!

Os mais concorridos, usava Fast Pass... Mas muito tranquilo.

Estou pensando em ir em Setembro ano que vem, mas estou numa duvidaaaa danadaaa rsrsrs...

Minhas férias soh consigo tirar do meio do ano que vem pra frente, nao sei se encaro setembro, ou se espero maio de novo pq sei que o clima é maravilhoso e as filas zero.

Estou com medo de pegar mta chuva em setembro... (mensagem de Thais mitsouka Ishiy)

Olá!

estou indo para orlando em 18/04 a 02/05/201e vou chegar bem no feriado de páscoa, e gostaria de saber quem já foi pra lá na páscoa e como ficam os parques em termos de filas e se tem muitas promoções nos outlets... rsrs

grata
Sandra

DÚVIDA - LABOR DAY

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:23hs

Bom Dia Pessoal, td bem?!

Estava fazendo o planejamento e tive uma dúvida. Os preços são iguais durante todo o final de semana do labor day ou na segunda, o dia do feriado mesmo, os preços são melhores?

Obrigada!

Bjos

Feriado Dia de Ação de Graças

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:10hs

Olá

Estarei em Orlando entre 19/11 e 05/12. Passaremos o feriado de Ação de Graças lá. Gostaria de uma sugestão do que fazer neste dia, qual melhor parque, se é preciso reservar algum lugar para refeição. Um abraço

Ana Maria

Res: Res: Thanks GIving / Black Friday

mensagem postada em 27/08/2013 - 11:08:04hs

Tb quero saber o que posso fazer no dia 28 (feriado).... será que tudo fica fechado, inclusive os parques?

Creio que restaurantes devam abrir, porém, nem todos...

Oi!!

Também estou indo nesta data. 19/11 a 05/12. Tenho as mesmas dúvidas. Que fazer no Thanksgiving e quando tiver resposta agradeço em recebê-la também.

Abraços

Ana Maria (mensagem de Ana Maria Gurgel da Fonseca)

Res: Final de Março

mensagem postada em 04/09/2013 - 06:09:02hs

Os parques ficam muito cheios no final de março? tem algum feriado nessa época? E o clima, como é?

obrigada
(mensagem de podantas)

Em março(geralmente apartir da segunda semana) rola o Spring Break e os parques ficam muuuito cheios pois são invadidos pelos adolescentes. Se puder evitar ir nessa época, é uma boa.
O clima nessa época é um dos melhores, de dia faz um calorzinho e a noite a temperatura cai mas nada demais, cerca de 10 20ºC, mas como agora tudo está mudando, é bom acompanhar para não passar um frio como fez esse ano.

Abs.

Feriado President's day

mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:05hs

Alguém já foi neste feriado?? Sabem se o movimento aumenta só durante o feriado ou durante toda semana? Fica muito cheio??
Acabei comprando passagens pra ir em fevereiro numa super promoção e só depois fui ver que tinha o feriado bem no meio...
Obrigada pela ajuda, antecipadamente pois sei que aqui são todos muito prestativos!
Abraços
PS: tô devendo meu relato!! prometo pra breve!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?