Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 22/02/2010 - 06:02:49hs

Olá!!
Ficarei em Orlando (30/03 a 08/04)e estarei com minha filha e sobrinha (11 e 12 anos) e fiquei sabendo agora desse feriado... Já li tanta coisa que estou quase desistindo da viagem... Será que as datas são essas mesmo?? Fica tão cheio assim?? Tem muita fila e trânsito para os parques??? Me ajudem... Eu já estava apreensiva de viajar só com as meninas e agora??? Tô em pânico...
Alguém me ajuda...

Spring Break 2010

mensagem postada em 17/02/2010 - 01:02:06hs

Olá, sou nova aqui e adorei o site, as dicas, tudo!!!Achei ótimo.
Vou a Orlando em abril/2010 com meu marido e minha filha mas fiquei preocupada agora pq uma amiga me disse que o Spring Break lota os parques. Eu tinha feito uma busca e vi que ia até dia 8 de abril. Eu chego dia 14 mas esta minha amiga disse que tem tb o spring Break da Inglaterra, Japão, etc, aí pirei...
Algum de vcs com tanta experiência pode me dar esta informação e me acalmar?????

Muito obrigada

Flavia

Adriana

mensagem postada em 21/01/2010 - 04:01:42hs

Amiga, depois de tudo o que vc me falou eu assimilei e parti pra definição....rsrsrs....já postei até no tópico dos roteiros pra Greicy ou quem quiser dar pitaco.......mas realmente adorei saber que as férias só depois da minha volta.....rsrsrs

Tô contando a sua.......e tá chegando.....ÊBA!!!!!

bjks

Paula

Antonio e Felipe

mensagem postada em 21/01/2010 - 07:01:25hs

Obrigada meninos pela atenção.

Felipe, já entrei no site eles terão programação a semana toda e cada dia um parque e no meu roteiro não bate nenhum dia com o deles, vamos ver né....rs

Antonio, já fico feliz em saber que as férias come~çam dia 09/06. Acho que vai dar tudo certo.

Grata sempre
Paula

Paula

mensagem postada em 20/01/2010 - 11:01:52hs

Oi Paula

Desculpe a demora em responder.
Estive dando uma olhadinha no periodo que voce programou a sua viagem e o unico feriado sera no dia 31 de Maio (Memorial Day)
Quanto as ferias escolares iniciarao em 9 de junho, assim acredito que voce nao tera muito problema em suas ferias.

Abraco
Antonio

President' s Day - SALE

mensagem postada em 20/01/2010 - 05:01:59hs

Até que enfim achei algo de bom neste feriado...

Acabei de pegar no Premium Outlet, Sale's Weekend:

Sale/Holiday Hours:

Presidents' Day Weekend Sale: Fri-Mon, Feb 12 - 15
Fri, Feb 12: 10am-11pm
Sat, Feb 13: 10am-11pm
Sun, Feb 14: 10am-9pm
Mon, Feb 15: 10am-11pm

Bora aproveitar as liquidações!!!!

Paula

mensagem postada em 19/01/2010 - 02:01:32hs

Como eu vou estar lá por perto dessa época, procurei no google sobre esse gay day, e achei esse site, devem ser essas as datas:
http://www.gaydays.com/calendar/

Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/01/2010 - 08:01:40hs

Amigo Santista me ajudaaaaaaaaa
Programei minha viagem para 23/05 à 05/06, sei que nesse período teremos feriado dia 31/05, Gay Day e as férias dos americanos, agora minhas perguntas:rsrs
1) Vc já sabe quando será o Gay Day???
2) Vc sabe quando começam as férias dos americanos??
3) Vc acha que essa época não é boa para ir à Terra da Magia???

Amigo tô inconformada pq planejei tanto e agora acho que planejei errado.

Please Help me.

Grata sempre

Paula

Danielle

mensagem postada em 09/12/2009 - 08:12:56hs

Em 2007 e 2008 estivemos Orlando em setembro e esse ano, em outubro.
Aproveitamos muito todas as vezes. Em setembro é um pouco mais quente, mas nada absurdo para quem vive no Rio. Parques bem tranquilos assim como os outlets.
Nesse ano pegamos um feriado por lá (12 de outubro -Columbus Day) e tudo ficou um pouco mais cheio: Aproveitamos os parques até sexta-feira (já que o feriado foi na segunda) e deixamos as compras para o final de semana onde pegamos boas promoções. Nas três viagens chuvas raras, só para refrescar e nenhuma necessidade de agasalhos, nem à noite - fomos aos parques aquáticos e curtimos muito.
Se o calendário escolar do meu filho ajudar, para 2010, preferimos setembro.
É claro que promoções como na Black Friday não acontecem sempre (embora sempre há boas opções - como os cupons por ex.)... e a decoração de Natal que já está pronta em Novembro/Dezembro deve ser muito linda... É uma decisão muito pessoal mas esteja certa que ir a Orlando é bom demais em qualquer época do ano.
Um abraço,
Giorgia.

Thanksgiving

mensagem postada em 09/12/2009 - 05:12:26hs

Pessoal,

Já li vários comentários mas não consigo me decidir.
Peço a ajuda de vocês.

Preciso programar minha ida à Disney ano que vem pois vou utilizando minhas e tenho que emitir as passagens em janeiro.

A dúvida é: ir em setembro, outubro ou novembro?

Setembro: muitos falam que é a melhor época, mas existe risco de furacões.

Outubro: A procura é grande por causa da semana da criança e também tem a questão do Halloween, os parques fecham mais cedo e cobram ingressos a parte para a festa.

Novembro: É bom para aproveitar o período de ação de graças e também ver a decoração de Natal.

Estou bem inclinada a decidir por novembro, mas tenho algumas questões que não consegui esclarecer lendo os comentários do fórum:

1 - Estava pensando em ficar de 20/11 a 04/12. Os parques ficam cheios somente no feriado de Ação de Graças (25/11 a 28/11) ou ficam cheios também no período anterior e posterior ao feriado?

2- No feriado, 5º feira, o funcionamento dos parques e lojas é normal?

3 - Qual a melhor estratégia de compras: deixar para comprar na Black Friday e depois? Se comprar antes, pode achar mais barato na Black Friday, se deixar para depois, pode ser que as lojas fiquei sem estoque e não aproveitarei a viagem.

Por favor, me ajudem!

Muito obrigada.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.