Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Lacres

 mensagem postada em 13/01/2015 - 10:01:18hs
 
 

Angela, aproveitando para fazer um adendo, como comentei anteriormente, a solução é claro, pode ser burlada, mas seu efeito inibidor já faz o larápio pensar duas vezes.

Cheguei em Orlando hoje e mais uma vez usei em todas as minhas malas, que chegaram intactas e com os lacres nos conformes.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


Cláudio, boa noite!

Deixei meu e-mail. Se puder me mandar.

Obrigado pela ajuda!

Abs

 


 
Res: Cadeado TSA

 mensagem postada em 14/01/2015 - 09:01:39hs
 
 

Pessoal, Eu uso normalmente os cadeados TSA, mas sempre tive um dúvida pois se a TSA consegue abrir será outra pessoa também não consegue?
Alguém sabe sobre isto? abs (mensagem de Wilton)


Wilton,

As chaves TSA dos cadeados que levam o mesmo nome não são vendidas, e somente são disponibilizadas pelas fábricas ao pessoal da TSA, dos aeroportos.
No entanto, qualquer cadeado pode ser aberto por um profissional competente, até mesmo os mais difíceis com cadeados de chave tetra (4 lados).

Mas o que é bom, é que se for necessário o pessoal do aeroporto abrir a mala, eles não vão danificar (quebrar) o cadeado, como faziam anteriormente.
SDS,
Roberval.

 


 
Lacres, segurança e afins

 mensagem postada em 05/07/2016 - 09:07:16hs
 
 


Oi pessoal bom dia!

Eu já viajei algumas vezes e amém nunca tive problema de violação de malas, porém eu viajo sempre pronta para esta possibilidade.
As malas maiores eu coloco cadeado TSA e as menores eu sinceramente uso lacre de plástico mesmo, que quando voamos pela TAM ela até fornece.
No final do ano fui para o México e as malas menores nem lacre eu coloquei foram sem proteção nenhuma.
O fato é que quando os bandidos querem abrir sua mala eles abrirão de qualquer jeito; geralmente tem olheiros no aeroporto e quadrilha dentro do setor de bagagens.
Em São Paulo, Cumbica a PF apertou o cerco e as ocorrências reduziram.
Os produtos de valor comprados eu sempre levo na bagagem de mão, como somos em 5 pessoas dá para dividir entre nós sem muito peso, compro sacolas e mochilas.
Agora roupas, cosméticos e bebidas não tem jeito: eu tiro as etiquetas uso as roupas pelo menos uma vez e os cosméticos também.
Para quem compra para presentear ou revender ( atualmente bem menos pessoas fazem isso) e não pode tirar as etiquetas infelizmente é prato cheio pois assim que abrem a mala já identificam as que vale a pena roubar.
Brinquedos, pelúcias nada eu despacho. O que é obrigado a despachar eu faço um inventário mental por cima e faço um trabalho de aceitação caso alguma coisa seja roubada.
Não é o ideal mas poupa aborrecimentos e frustrações.

Abçs a todos,

Alessandra

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.