Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 07/12/2008 - 09:12:36hs

Obrigada!
Estamos analisando porque nossa viagem é de apenas 12 dias, não acho q seja preciso cada um voltar com 2 malas (to indo com a minha bem vazia! ).
De qualquer forma, nao descartamos a opção do upgrade e veremos por lá!

Juliano

mensagem postada em 07/12/2008 - 11:12:41hs

Certamente criatividade é o que não falta para os brasileiros quando o assunto é economizar.
Mas conforto está diretamente ligado a desenbolsar mais um pouco, porém é muito pessoal.
Mas sem dúvida, suas alternativas são bem viáveis.

Abs!!

Laila

mensagem postada em 06/12/2008 - 11:12:59hs

Oi Laila!

Antes de tudo uma boa viagem!!

Mas 4 adultos dentro de um MID não rola.
Vale a pena cada um desenbolsar mais um pouco e alugar um carrão!! Vale a pena, principalmente quando for colocar todas as malas dentro do carro indo para o aeroporto.
Se cada um estiver com 2 malas cheias não cabe nem que fique um.
Já passei perrengue com minha mulher e meu filho uma vez para nunca mais. Só alugo SUV.
Aliás tivemos que comprar uma no Brasil pois achei a melhor coisa do mundo ter um carro daqueles.
Vcs irão ficar muito mais confortáveis.

Pensa nisso!!

Abs!!

Capacidade e Tamanho de Carros

mensagem postada em 06/12/2008 - 06:12:12hs

Ronaldo,
Fiz uma reserva com vc de um carro midsize( pontiac g6), para 2 adultos e 2 crianças. este tipo de carro tem um porta malas grande ! caberiam quantas malas medias e grandes. Ou vc acharia melhor trocar por um carro maior!
obg,
teresa

CLARISSE

mensagem postada em 06/12/2008 - 01:12:52hs

A Alamo tem filial na Car Care Center, dentro
do complexo Disney.
Faça reserva com o Ronaldo (aqui mesmo no site VPO)
e na vespera do pick-up vc telefona pra Alamo e diz
a hora que quer ser apanhada no All Star Resort e
eles mandam uma van te buscar.

Carro

mensagem postada em 06/12/2008 - 11:12:10hs

Oi Clarisse!

Talvez seja interessante alugar o carro por dois dias.
WalMart vc pode ir depois da Universal, e para compras com certeza vc irá precisar. Se quiser pode alugar por uma semana tb, já que quando sair dos parques pode ir fazer compras. Só se liga nos horários que fecham os shoppings.
Abs!

Vale a pena?

mensagem postada em 06/12/2008 - 04:12:39hs

Olá, agora em janeiro eu estou indo passar 1 mês no Canada, e na volta vou passar por Orlando e ficar 10 dias por lá, hospedada no All Star Movies, gostaria de saber se alugar um carro vale a pena, sendo que tenho 21 anos, e teria que pagar as taxas extras, e como vou estar sozinha, o carro seria apenas para 1 pessoa. Será que vale ou seria melhor outro meio de transporte, e qual seria? Porque pros parques da Disney e Downtown sei que tem os onibus do complexo, mas eu precisaria de outro meio para ir aos parques da Universal, Sea World, malls, Walmart, etc...

GPS - promocao

mensagem postada em 05/12/2008 - 10:12:22hs

Ola Ronaldo, fiz a reserva atraves do seu site, e ja recebi aquela confirmacao da alamo. Gostaria de saber como devo proceder para retirar o GPS. Vc precisa do meu numero de pedido ? Obrigada, Daniela

reserva de carro

mensagem postada em 04/12/2008 - 01:12:59hs

Boa noite Mr. Isacc.
Sim voce podera pagar em cash, para isso tera que devolver o carro no aeroporto e ir ao balcao e pedir para tirar o seu cartao e pagara em cash.. So e possivel isso direto na locadora em aerea de aeroporto.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Pagamento>

mensagem postada em 03/12/2008 - 09:12:22hs

Ronaldo, gostaria de saber se o pagamento só pode ser efetuado pelo cartão, ou se pode ser feio com dinheiro mesmo... e é feito na entrega do carro, correto? É porque no cartão não tenho como ter certeza da taxa do dólar, e com dinheiro posso controlar melhor as finanças na viagem! De qualquer forma, só viajarei em Dezembro de 2009 (Apesar de que tempo voa, e daqui a pouco tempo já tenho que começar a ver tudo)...

Obrigado,
Isaac

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?