Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS E TKTS

mensagem postada em 17/08/2009 - 09:08:08hs

Gostaria de uma dica para comprar um GPS que eu pudesse usar no Brasil(compatibilidade e facilidade para encontrar mapas).
Estarei em jan 2010 em Orlando e gostaria de um local onde possa comprar Tkts para os parques por um bom preço.
Obrigado.

Aluguel de carro

mensagem postada em 16/08/2009 - 04:08:23hs

Ao alugar o seu carro com GPS ou caso venha em nosso escritorio para pegar o GPS gratis recomendo:
Entre no Google e printer o mapa quaest do local que estara saindo com o carro a ate o seu destino isso e muito importante.
Caso nao saiba como printa no google map peca ajuda que tera aqui no viajando variso amigos ensinando.
Voces nao teem ideia de como todos se perdem com GPS quando entregue na locadora junto com o carro..
O GPS e uma ferramenta de ajuda e nao um motorista particular.
90% das pessoas se perdem horreres tanto na vinda de miami quanto aqui mesmo em orlando.
Na maioria das vezes por nao saberem usar em alguns caso o GPS perde sinal.. Sao varias as situacoes..
Recoemndo sempre o mapa de chegada para ajuda-los na chegada ao hotel.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

APARECIDA - GPS

mensagem postada em 14/08/2009 - 07:08:11hs

Além das informações do Fábio, vou te passar umas dicas rápidas para começar a mexer no danadinho(a):

Ao ligar, clique em ferramentas (uma chave de boca) e depois em definições. Vá em idioma e escolha o seu. Para definir um destino, pode ser por endereço ou nome do local. Clique no menu principal e Para Onde? Grave seu endereço do hotel em Casa (home).
Se tiver outros pontos de interesse grave em favoritos. Geralmente quando digitar o nome de um local, por ex. Walmart, aparecem vários por ordem de distância. Clique no desejado e em seguir. Com o tempo vai se acostumando.

Abs.,
família sabbag

Para Ronaldo / Aluguel VAN com GPS

mensagem postada em 12/08/2009 - 09:08:32hs

oiii Ronaldooooo,
Preenchi o formulário para o aluguel da VAN, mas acho que fiz tudo errado hehehe.
Tbém enviei um e-mail abaixo do PLANO que imaginei que fosse o da Promoção.
Bom, na verdade precisamos de um carro grande(7 pessoas e malasss), para pegar em Orlando (aeroporto) no dia 25 de dezembro/2009 (Natal) e devolver no dia 08/01/2010 em MIAMI (aeroporto).
Claro que gostaria de Participar do sorteio e tbém ter o GPS grátis. Só não sei se fiz o procedimento correto no seu site...
Aguardo resposta,
Obrigada,
Ana

FABRICIO E DANIEL - GPS

mensagem postada em 11/08/2009 - 07:08:12hs

Colocando o nome da loja, o GPS vai indicar as lojas por ordem de distância e aí é selecionar a que desejar. Quanto aos Theme Parks, vá em "procurar" e depois "atrações". Os Theme Parks devem estar gravados. Se não estiverem, pode digitar, por ex., Magic Kindgom e vupt, Seaworld e vupt, vai te indicar o caminho direitinho. Nossa, já to com saudade desse bichinho. Ainda bem que trouxe um.
Tá chegando, boa viagem a vcs.
Abs.,
Família Sabbag

Endereços - GPS

mensagem postada em 10/08/2009 - 09:08:15hs

Amigos VPO,

Gostaria de saber se não soubermos o endereço de algumas lojas (Wal-Mart,Ross,Prime e etc). O GPS consegue buscar somente com o nome da loja?
Já reservamos o carro na Alamo com o GPS atraves do Ronaldo.

Abraços

Fabricio e Fabiane

Aptto,

mensagem postada em 13/07/2009 - 08:07:48hs

Você pode registrar seu radio na policia federal, no mesmo dia da sua viajem. Isso é bem rápido. Se o radio for nacional (made in Brasil), não vai precisar ser registrado, assim como qualquer outro eletronico que vc queria registrar a saída do país.

policia federal

mensagem postada em 13/07/2009 - 08:07:34hs

Olá ,pessoal estou ficando maluca ,pois faltam 14 dias para minha viagem. Estou querendo levar meu radio de comunicação.Aonde devo "registra-lo" para na volta ele não valer como cota?

Me respondam
Obrigada

FERNANDA DE MORAES

mensagem postada em 01/07/2009 - 12:07:47hs

Oi Fernanda, eu tb estou indo em Jan. para Miami e em seguida para Orlando. Pelo que vi o Ronaldo ainda não lançou o plano de promoção dele P3-2010 (GPS retirado em Orlando no escritório dele). Mas através do Ronaldo já tem uma tabela da alamo para 2010. Caso vc não tenha GPS e saiba ir de Miami a Orlando sem o gps, sugiro esperar e comparar os preços com o Ronaldo. Agora se vc quer sair com o gps do aeroporto ,tem o plano da alamo incluso o gps que o Ronaldo já tem o preço. No meu caso levarei um gps que eu tenho e estou aguardando o Ronaldo lançar a tabela dele 2010.

GPS - Alamo

mensagem postada em 29/06/2009 - 04:06:34hs

Olá amigos VPO,

alguém sabe me informar qual o modelo do GPS fornecido pela Alamo quando alugamos o carro no plano P3 (com o Ronaldo)? Ele é fácil de utilizar?
Nesse plano o GPS é fornecido pela Alamo e não pelo Ronaldo.
Obrigada,

Adriana

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.