Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

APARECIDA - GPS

mensagem postada em 14/08/2009 - 07:08:11hs

Além das informações do Fábio, vou te passar umas dicas rápidas para começar a mexer no danadinho(a):

Ao ligar, clique em ferramentas (uma chave de boca) e depois em definições. Vá em idioma e escolha o seu. Para definir um destino, pode ser por endereço ou nome do local. Clique no menu principal e Para Onde? Grave seu endereço do hotel em Casa (home).
Se tiver outros pontos de interesse grave em favoritos. Geralmente quando digitar o nome de um local, por ex. Walmart, aparecem vários por ordem de distância. Clique no desejado e em seguir. Com o tempo vai se acostumando.

Abs.,
família sabbag

Para Ronaldo / Aluguel VAN com GPS

mensagem postada em 12/08/2009 - 09:08:32hs

oiii Ronaldooooo,
Preenchi o formulário para o aluguel da VAN, mas acho que fiz tudo errado hehehe.
Tbém enviei um e-mail abaixo do PLANO que imaginei que fosse o da Promoção.
Bom, na verdade precisamos de um carro grande(7 pessoas e malasss), para pegar em Orlando (aeroporto) no dia 25 de dezembro/2009 (Natal) e devolver no dia 08/01/2010 em MIAMI (aeroporto).
Claro que gostaria de Participar do sorteio e tbém ter o GPS grátis. Só não sei se fiz o procedimento correto no seu site...
Aguardo resposta,
Obrigada,
Ana

FABRICIO E DANIEL - GPS

mensagem postada em 11/08/2009 - 07:08:12hs

Colocando o nome da loja, o GPS vai indicar as lojas por ordem de distância e aí é selecionar a que desejar. Quanto aos Theme Parks, vá em "procurar" e depois "atrações". Os Theme Parks devem estar gravados. Se não estiverem, pode digitar, por ex., Magic Kindgom e vupt, Seaworld e vupt, vai te indicar o caminho direitinho. Nossa, já to com saudade desse bichinho. Ainda bem que trouxe um.
Tá chegando, boa viagem a vcs.
Abs.,
Família Sabbag

Endereços - GPS

mensagem postada em 10/08/2009 - 09:08:15hs

Amigos VPO,

Gostaria de saber se não soubermos o endereço de algumas lojas (Wal-Mart,Ross,Prime e etc). O GPS consegue buscar somente com o nome da loja?
Já reservamos o carro na Alamo com o GPS atraves do Ronaldo.

Abraços

Fabricio e Fabiane

Aptto,

mensagem postada em 13/07/2009 - 08:07:48hs

Você pode registrar seu radio na policia federal, no mesmo dia da sua viajem. Isso é bem rápido. Se o radio for nacional (made in Brasil), não vai precisar ser registrado, assim como qualquer outro eletronico que vc queria registrar a saída do país.

policia federal

mensagem postada em 13/07/2009 - 08:07:34hs

Olá ,pessoal estou ficando maluca ,pois faltam 14 dias para minha viagem. Estou querendo levar meu radio de comunicação.Aonde devo "registra-lo" para na volta ele não valer como cota?

Me respondam
Obrigada

FERNANDA DE MORAES

mensagem postada em 01/07/2009 - 12:07:47hs

Oi Fernanda, eu tb estou indo em Jan. para Miami e em seguida para Orlando. Pelo que vi o Ronaldo ainda não lançou o plano de promoção dele P3-2010 (GPS retirado em Orlando no escritório dele). Mas através do Ronaldo já tem uma tabela da alamo para 2010. Caso vc não tenha GPS e saiba ir de Miami a Orlando sem o gps, sugiro esperar e comparar os preços com o Ronaldo. Agora se vc quer sair com o gps do aeroporto ,tem o plano da alamo incluso o gps que o Ronaldo já tem o preço. No meu caso levarei um gps que eu tenho e estou aguardando o Ronaldo lançar a tabela dele 2010.

GPS - Alamo

mensagem postada em 29/06/2009 - 04:06:34hs

Olá amigos VPO,

alguém sabe me informar qual o modelo do GPS fornecido pela Alamo quando alugamos o carro no plano P3 (com o Ronaldo)? Ele é fácil de utilizar?
Nesse plano o GPS é fornecido pela Alamo e não pelo Ronaldo.
Obrigada,

Adriana

reservas

mensagem postada em 28/06/2009 - 11:06:51hs

reserva de carro.

Concorra ao nosso sorteio

Sorteio da maquina digital e do I-touch 8 Giga...

Para quem tiver reserva de tickets e carro favor solicitar o formulario que lhe dara direito ao sorteio no final de novembro e e final de dezembro.
No formulario estara dizendo a data do sorteio.
Este sorteio e valido para todos que tiverem reserva de carro e tambem para quem comprar os tickets sendo que na compra dos tickets tera que ser de no minimo tres tipos de tickets. EX : 5 day Magic 1a item.
2 dias de Universal ou island 2a item. 1 day Sea World 3a item. Caso comprem mais tickets tera direito ao sorteio afirmando que todos que comprarem no minimo 3 itens ja poderao estar concorrendo ao sorteio..
Por favor respeitando a todos que estarao concorrendo nao me pecam para abrir uma excessao para quem estiver somente comprando dois itens.
O formualrio e por numero de reserva ou seja um para a compra dos tickets e outro para a reserva do carro.

Boa sorte para todos e nao percam a oportunidade de recomendar para seus amigos esta promocao.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

mensagem postada em 13/06/2009 - 12:06:13hs

Oi,
Irei para Orlando em janeiro de 2010, chegarei em Miami e no mesmo dia irei para Orlando, minha dúvida é se já tem valores de locação de carro para essa época, e pegando o carro em Miami eu já saio com o GPS, alugando pelo Ronaldo.
Obrigada.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.