Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Consegui recuperar minhas reservas no site

mensagem postada em 02/11/2010 - 02:11:40hs

Acabei de conseguir dar retrieve em todas as minhas reservas""perdidas"no site da disney. Ainda tive alguns probleminhas, algumas reservas nao apareceram de primeira, mas insistindo conseguir verificar todas. Acho que o sistema está voltando ao normal aos poucos.

Abs

Denise

Fabio e Karla

mensagem postada em 02/11/2010 - 11:11:20hs

Fabio obrigada pela ajuda!
Como eu vi que era problema de segurança ... Achei que talvez o meu computador estivesse bloqueando alguma coisa ... Tentei pelo notebook e consegui!
Está tudo lá!
:-)
Agora é só alegria!

Valeu!

Ainda problema na página

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:08hs

Gente, não consigo nem mesmo me logar no site da Disney para verificar minhas reservas.
Isto está acontecendo desde ontem. Coloco e-mail e senha e não entra.
Aconteceu com mais alguém? O que fazer?

Obrigada

café com personagens

mensagem postada em 01/11/2010 - 10:11:21hs

Eu fiz reserva no chef's mickey e no crystal com a turma do pooh... mas como será nossa primeira vez fiquei em dúvida com os valores a pagar no dia e preciso planejar o meu orçamento. No site da disney diz que os valores por pessoa variam de U$36 a U$59,99...
Gente, essa é uma média de consumo ou realmente é o valor cobrado pelo breakfast por pessoa?
Ou dá pra escolher pelo cardápio e paga o que consumiu como num restaurante normal?

Obrigada!

retrieve reservation

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:44hs

Fabio, sua dica me ajudou, obrigada!

apenas uma das reservas não estava aparecendo..coloquei o código e o telefone. nada!
aí fui testar separando os números da forma como você sugeriu e deu certo de primeira!

Fabio

mensagem postada em 01/11/2010 - 08:11:16hs

Tentei o que vc falou, mas não deu certo... Consegui remarcar o Rainforest café, mas o T-Rex não.... E eu já tinha marcado bem antes.
Será que se eu tentar ir com a reserva no dia vão me barrar...
Abraços
Raquel

Reservas Garantidas!

mensagem postada em 01/11/2010 - 05:11:17hs

Minhas reservas reapareceram. Para não correr o risco de ter perdido, refiz mas, como havia programado de ir em dois (T-Rex e Rainforest) em dias alternados, somente inverti. Agora estou com duas reservas para o mesmo dia em dois restaurantes. Na hora decido em qual iremos.

RESERVAS VOLTARAM

mensagem postada em 01/11/2010 - 01:11:40hs

PESSOAL,

HOJE ENTREI NO SITE DA DISNEY E FUI CONFERIR MINHAS RESERVAS QUE HAVIAM SUMIDO. E PARA MINHA ALEGRIA TODAS HAVIAM VOLTADO INCLUSIVE A DO T-REX Q HAVIA SUMIDO E NÃO CONSEGUIA MAIS REFAZER A RESERVA. ESPERO QUE DE TODOS TENHA ACONTECIDO O MESMO.
ABRAÇOS

Fabio Liporace

mensagem postada em 31/10/2010 - 05:10:15hs

Fabio, tudo bem? Li uma mensagem sua outro dia falando das reservas dos restaurantes da
Disney que sumiram, as minhas tambem sumiram.

Eu procurei no site mas nao tem nenhuma mensagem sobre o assunto, estou um pouco preocupada. Voce ja conseguiu mais alguma informacao sobre o assunto? Voce chegou a ligar para la para confirmar se as suas reservas estao ok?

Obrigada

Denise

Rstaurantes no CITY WALK

mensagem postada em 27/10/2010 - 10:10:47hs

Pessoal,
gostaria de sugestões de restaurantes imperdíveis no City Walk...já fui no Hard Rock Cafe e adorei, gostaria de conhecer outros bacanas...Bjs, Tati
Ah! Vale a pena conhecer o restarante da Dama e o Vagabundo q fica no MK?

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.