Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Viajar Sozinho

mensagem postada em 02/02/2014 - 08:02:06hs

Estou planejando ir para Orlando no dia 05/05/2014 e voltar no dia 12/05/2014.
Como vou sozinho, queria saber se terei problemas com transportes, pois não tenho carteira de habilitação, logo não poderei alugar carro...

Caso alguem esteja interessado em ir nesse período, só avisar, seria ótimo para curtir junto e para divisão de gastos...

Res: Viajando sozinha em Abril 2014

mensagem postada em 06/03/2014 - 12:03:43hs

Oi Ale, tudo bem?
Estou indo dia 7 de abril e fico ate 14 por lá. Mas irei só um dia no Magic Kingdon..
Se vc for passear neste parque e quiser cia, podemos combinar. Estou indo sozinha também e é a primeira vez que vou..
Vamos nos falando!
Bjos

Viajando Sozinho Maio 2014

mensagem postada em 06/03/2014 - 11:03:58hs

E ae Pessoal tudo bem? Estarei indo pra Orlando sozinho dia 07 de maio de 2014 e retornarei dia 12. Quem tiver interesse em fazer um grupo nessa época, creio que será bastante divertido! Conhecer pessoas novas e trocar experiências! Ficarei no Rosen Inn at Pointe Orlando. Abraços.

Res: Viajar Sozinho

mensagem postada em 06/03/2014 - 11:03:53hs

Estou planejando ir para Orlando no dia 05/05/2014 e voltar no dia 12/05/2014.
Como vou sozinho, queria saber se terei problemas com transportes, pois não tenho carteira de habilitação, logo não poderei alugar carro...

Caso alguem esteja interessado em ir nesse período, só avisar, seria ótimo para curtir junto e para divisão de gastos... (mensagem de Jonathan527)

E ae Cara blz? Vi que vc vai na mesma época! Se tiver interesse em dividir gastos eu vou estar de carro nesses dias! Qualquer coisa entra em contato! abraço.

Sozinha com cça 10 anos - Dezembro/14

mensagem postada em 06/03/2014 - 05:03:44hs

Ficarei em Orlando de 15 de Dezembro à 01/01/15 sozinha com minha filha de 10 anos.
Gostaria de ficar num hotel Disney mas só nós 2 achei que fica super caro sendo que o quarto é para 4 pessoas, também aluguel de carro só pra nós...
Vou fazer WDW, Universal, SW, BG e DC.
Alguém que vai nesta mesma época disposta a dividir?
bjos

Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 02:03:00hs

Hoje, a 1 hora do embarque, minha esposa teve um surto e entrou em pânico. Resumindo...não quis viajar de jeito algum.
Agora, vou ter de conseguir outro vôo amanhã mas irei sozinho. Até porque tenho encomendas no Hotel.
Será que dá pra curtir alguma coisa estando sozinho em Orlando?

Res: Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 12:03:49hs

Ah Marcio que pena, o que houve com ela? Ela tem sindrome do panico? Poxa...

Mas olha, dá pra curtir sim, claro que nao será a mesma coisa, mas com certeza vc irá aproveitar!

Hoje, a 1 hora do embarque, minha esposa teve um surto e entrou em pânico. Resumindo...não quis viajar de jeito algum.
Agora, vou ter de conseguir outro vôo amanhã mas irei sozinho. Até porque tenho encomendas no Hotel.
Será que dá pra curtir alguma coisa estando sozinho em Orlando? (mensagem de MARCIOFSANT)

Res: Res: Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 01:03:45hs

Mas olha, dá pra curtir sim, claro que nao será a mesma coisa, mas com certeza vc irá aproveitar!

Será que dá pra curtir alguma coisa estando sozinho em Orlando? (mensagem de MARCIOFSANT)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Ola Fernanda.
Acho que foi isso sim....Na America Latina, viajamos sem problemas. Ela surtou do nada. Não dá pra entender. Agora está traumatizada. Eu vou ter de ir, até porque deixei encomendas para serem recebidas no Hotel.

Res: Res: Res: Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 01:03:39hs

(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Ola Fernanda.
Acho que foi isso sim....Na America Latina, viajamos sem problemas. Ela surtou do nada. Não dá pra entender. Agora está traumatizada. Eu vou ter de ir, até porque deixei encomendas para serem recebidas no Hotel. (mensagem de MARCIOFSANT)

Que chato cara!!
Se quiser, me liga ou manda whatsapp em Orlando.
Deixarei meus contatos na parte de recados..

abs

Res: Res: Viajando Sozinho Maio 2014

mensagem postada em 08/03/2014 - 04:03:06hs

Também vou em maio, mas ainda não sei a data... qual a sua programação? (mensagem de Elizabeth Aboud Campmany)

Oi Elizabeth! Então, como ficarei pouco tempo, irei ao Magic Kingdom, Universal e Island of Adventure e compras. Tenta ir nessa época! Vc já conhece Orlando?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.