Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 10/05/2010 - 11:05:47hs

Pessoal, estou começando o planejamento de nossa viagem de lua de mel e escolhemos Orlando. Vi em alguns comentarios sobre o Spring Break e gostaria de saber onde tem informações sobre essa semana? Estou planejando ficar em Orlando entre 28-03-11 a 04-04-11.
Desde já agradeço a ajuda de todos.

João Neto

Oi Bruna!

mensagem postada em 08/05/2010 - 11:05:06hs

Nosso palpite: se voce vai nos parques nos feriados (e o Memorial Day é um feriado concorrido) e se voce tem espaço para remanejar os parques pelos dias que voce estará em Orlando, nos parece melhor ir nos parques maiores, como o Epcot e o Universal Studios, que comportam bem as pessoas sem ficar muito "muvuquentos", já que são parques espaçosos. O que acha?
Seja qual o parque escolhido, é sempre bom se programar para chegar cedo para poder aproveitar mais.
Bruna, fique atenta pois pode acontecer de o parque do Harry Potter abrir em soft opening, pois a Universal andou vendendo pacotes especiais para o HP a partir desse feriado de maio. Depois ela reprogramou a inauguração do HP para 18 de junho. Mas consta que quem comprou esse pacote do feriado poderá sim conhecer o mundo do HP, então quem sabe o parque abre e quem estiver por lá pode ter a sorte de conhecê-lo! Já pensou?

Mas, olha, mesmo que os parques estejam mais concorridos, voce vai curtir bastante!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

oi vivian e cris!

mensagem postada em 08/05/2010 - 08:05:57hs

Estou pensando em fazer nos dias do feriado o sea world e o aquatica que tem menos atrações, o que acham?
Talvez tb faça o epcot nesses dias, já que não curto muito aquela parte dos paises...mas ainda estou na dúvida.
Como não vou ter um dia inteiro de compras, eu pretendo ir aos shoppings após os parques.

Oi Bruna, Fabiana e Maria Fernanda!

mensagem postada em 08/05/2010 - 08:05:45hs