Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 10/05/2010 - 11:05:47hs

Pessoal, estou começando o planejamento de nossa viagem de lua de mel e escolhemos Orlando. Vi em alguns comentarios sobre o Spring Break e gostaria de saber onde tem informações sobre essa semana? Estou planejando ficar em Orlando entre 28-03-11 a 04-04-11.
Desde já agradeço a ajuda de todos.

João Neto

Oi Bruna!

mensagem postada em 08/05/2010 - 11:05:06hs

Nosso palpite: se voce vai nos parques nos feriados (e o Memorial Day é um feriado concorrido) e se voce tem espaço para remanejar os parques pelos dias que voce estará em Orlando, nos parece melhor ir nos parques maiores, como o Epcot e o Universal Studios, que comportam bem as pessoas sem ficar muito "muvuquentos", já que são parques espaçosos. O que acha?
Seja qual o parque escolhido, é sempre bom se programar para chegar cedo para poder aproveitar mais.
Bruna, fique atenta pois pode acontecer de o parque do Harry Potter abrir em soft opening, pois a Universal andou vendendo pacotes especiais para o HP a partir desse feriado de maio. Depois ela reprogramou a inauguração do HP para 18 de junho. Mas consta que quem comprou esse pacote do feriado poderá sim conhecer o mundo do HP, então quem sabe o parque abre e quem estiver por lá pode ter a sorte de conhecê-lo! Já pensou?

Mas, olha, mesmo que os parques estejam mais concorridos, voce vai curtir bastante!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

oi vivian e cris!

mensagem postada em 08/05/2010 - 08:05:57hs

Estou pensando em fazer nos dias do feriado o sea world e o aquatica que tem menos atrações, o que acham?
Talvez tb faça o epcot nesses dias, já que não curto muito aquela parte dos paises...mas ainda estou na dúvida.
Como não vou ter um dia inteiro de compras, eu pretendo ir aos shoppings após os parques.

Oi Bruna, Fabiana e Maria Fernanda!

mensagem postada em 08/05/2010 - 08:05:45hs

Bruna e Maria Fernanda, Se voces tiverem espaço para remanejar os dias de parques nas respectivas viagens, uma sugestão seria deixar os feriados para fazer as compras, porque costumam ter ótimas promoções.

Fabiana, as lojas abrem em feriados sim, os horários variam de loja prá loja.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Abertura e lojas e shopings nos feriados

mensagem postada em 07/05/2010 - 04:05:48hs

Amigos,
Alguém poderia me informar como é o funcionamento do comercio em dia de feriado em Orlando?
As lojas, shopings e outlets ficam fechados ou eles trabalham no horário como se fosse domingo?

Obrigada!

Abcs.,
Fabiana.

Feriado

mensagem postada em 25/04/2010 - 11:04:44hs

Vou a disney no final de maio. Estou preocupada com o feriado memorial day e o stars wars weeknd. Gostaria de saber se os parques estão muito cheios nessas datas e quais parques devo evitar nesses dias.

Obrigada

Feriados em Março

mensagem postada em 18/03/2010 - 04:03:03hs

Será que alguém sabe dizer se existe feriado em março de 2011... É que estou me programando para voltar na época do carnaval com meu filhote (fomos eu e meu marido no carnaval deste ano, ou seja, acabamos de voltar e a vontade de re-entrar na contagem regressiva nos fez pensar nesta data, rsrs). Estou perguntando pelo fato de que nos feriados os descontos nos shoppings sempre são maiores, e isso faz toda a diferença...
Se alguém souber, por favor

Abraços

Raquel

Spring break

mensagem postada em 23/02/2010 - 12:02:12hs

Bem, faz 4 anos q. vou p/ o Miami ericsson open, torneio de tenis , q meu marido n abre mao de assistir e td ano coincide c/ o spring break..
Como disse minha experiencia e de Miami e o q posso dizer de la e q a cidade fica cheia de jovens , ano passado era dificil andar pela Lincon road, mas nd assustador nao, a cidade fica mais agitada, as boates bombam e ainda mais pelo torneio....mas da p/ ir legal pois como ja disseram cd escola e numa epoca , mas n foge mto destas datas n, fim de marco e inicio de abril.
Este ano estarei por la novamente, vou dia 26/03 e volto 09/04..
A unica coisa q acho chato e q os hts ficam bem mais carinhos nesta epoca e assim mm ficam lotados , o mais e tranquilo
Infelizmente nunca fui a Orlando nesta epoca....

Andrea

mensagem postada em 22/02/2010 - 09:02:28hs

Ontem falei com Orlando, pois minha tia do marido da minha prima (rs) mora lá e trabalha em Magic kingdom, ela cuida da Sininho rsrs.

Estou indo dia 12/04 e voltando dia 23/04. também fiquei preocupado com o Spring break. Ela me disse que varia muito, pois cada cidade americana, com seus colegio/ faculdades escolhem um periodo de 4 dias para essa "comemoração ". vasculhei na internet e vi que a ultima cidade termina com seu Spring break dia 04/04. Agora, nao sei se é verdade...

Oi Andrea!

mensagem postada em 22/02/2010 - 06:02:03hs

É uma época mais cheia principalmente por causa do feriado da Páscoa, que cai dia 4 de abril.
Procure chegar cedo aos parques (na hora da abertura), principalmente os da Disney, pois pode acontecer de fechar durante uns períodos do dia (na Páscoa) por causa da capacidade máxima ter sido atingida. Isso acontece mais no MK e no Studios, o Epcot por ser grandão é difícil lotar.
Quanto aos da Universal não ouvimos falar que eles tenham fechado por causa de lotação, inclusive o Studios também é muito grande.
Procure usar bem o fast pass na Disney, e se necessário o Express na Universal e o Quick no Seaworld, (estes dois últimos são pagos).
Se puder, aproveite o fim de semana da Páscoa para compras, ou para algum outro programa como passear no Downtown Disney, ir no Cirque du Soleil, marcar alguma refeição com personagens em algum dos resorts...
Mas não entre em pânico por causa disso. Voce vai para Orlando!!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.