Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 15/05/2014 - 08:05:44hs

Thais,

Estou na msm situação, mas estou tentada a ir no MNSS, pq consigo aproveitar um pouquinho do MK e ainda pegar o Halloween, td bem q vai ser pouco tempo, mas fazer o que, como vc disse melhor isso do que não ir.

Res: Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 18/05/2014 - 04:05:25hs

O dúvida cruel né rssss

Thais,

Estou na msm situação, mas estou tentada a ir no MNSS, pq consigo aproveitar um pouquinho do MK e ainda pegar o Halloween, td bem q vai ser pouco tempo, mas fazer o que, como vc disse melhor isso do que não ir.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Res: Res: Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 18/05/2014 - 04:05:49hs

O dúvida cruel né rssss

Thais,

(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)
(mensagem de Thais de Souza Domingues)

Querida,

Eu iria nos dois. Fui em set de 2013, e amei. Entrei na abertura do parque, fiquei até o fim do MNSSHP. Imperdível!

Dúvida

mensagem postada em 18/05/2014 - 09:05:26hs

Boa Noite, acabei de comprar meus ingressos para dia 28/09.
Como faço para linkar eles no My Disney Experience ??
Minha opção foi de imprimi-los. Já estou com impressão em mãos mas não consigo linkar. Alguém já fez este procedimento??
Obrigada

Res: Dúvida

mensagem postada em 19/05/2014 - 09:05:47hs

Bom dia, Andrea.
Quando eu comprei meus ingressos para a festa de Halloween, como foi pela internet e eu loguei na minha conta da Disney na hora de fazer a compra, eles foram automaticamente linkados a minha conta do My Disney Experience.
Vá no My Disney Experience, procura as suas reservas e vê se os ingressos da festa estão lá!
Espero ter ajudado,
Elena

Melhor data

mensagem postada em 19/05/2014 - 05:05:28hs

Estarei em Orlando de 17/09 a 30/09 e iremos um dia ao MNSS. É melhor participarmos do Halloween em um dia que já vamos ao Magic Kingdom, ou é melhor escolhermos outro dia para isto, para não ficar tão cansativo?
Pensei em fazer inicialmente o dia 19/09 Magic Kingdom com Halloween, e no dia seguinte, compras, pois aí poderíamos dormir até mais tarde. Entretanto, de acordo com um calendário postado aqui, a expectativa de lotação neste dia é de 14, bem mais alta que nos dias 23/09 ou 28/09.
De qualquer forma, eu faria 2 dias de Magic Kingdom. Ou em um deles, aproveitaria e ficaria para o Halloween, ou faria 2 de parque + 1 somente de Halloween...

Res: Melhor data

mensagem postada em 19/05/2014 - 05:05:18hs

Estarei em Orlando de 17/09 a 30/09 e iremos um dia ao MNSS. É melhor participarmos do Halloween em um dia que já vamos ao Magic Kingdom, ou é melhor escolhermos outro dia para isto, para não ficar tão cansativo?
Pensei em fazer inicialmente o dia 19/09 Magic Kingdom com Halloween, e no dia seguinte, compras, pois aí poderíamos dormir até mais tarde. Entretanto, de acordo com um calendário postado aqui, a expectativa de lotação neste dia é de 14, bem mais alta que nos dias 23/09 ou 28/09.
De qualquer forma, eu faria 2 dias de Magic Kingdom. Ou em um deles, aproveitaria e ficaria para o Halloween, ou faria 2 de parque + 1 somente de Halloween... (mensagem de Danielle Mosso)

Tendo a oportunidade, é melhor fazer em dois dias. Até por que só assim para não perder o Wishes tradicional. Daí você escolhe se quer passar um dia inteiro + MNSSHP e ir em outro dia somente no final da tarde para ver o Wishes normal, ou se quer um dia inteiro normal e ir outro dia no final da tarde para o Halloween.

Res: Res: Melhor data

mensagem postada em 19/05/2014 - 05:05:53hs

De qualquer forma, eu faria 2 dias de Magic Kingdom. Ou em um deles, aproveitaria e ficaria para o Halloween, ou faria 2 de parque + 1 somente de Halloween... (mensagem de Danielle Mosso)

Tendo a oportunidade, é melhor fazer em dois dias. Até por que só assim para não perder o Wishes tradicional. Daí você escolhe se quer passar um dia inteiro + MNSSHP e ir em outro dia somente no final da tarde para ver o Wishes normal, ou se quer um dia inteiro normal e ir outro dia no final da tarde para o Halloween. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Ah sim, que eu irei 2 dias já é certo! É nossa 5ª ida à Disney, sei que fica bem puxado ir ao MK apenas 1 dia. Minha dúvida realmente é fazer 2 dias, sendo em 1 deles, o Halloween ou fazer 2 dias + 1 apenas para o Halloween!

Obrigada!

Res: Res: Res: Melhor data

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:14hs

Tendo a oportunidade, é melhor fazer em dois dias. Até por que só assim para não perder o Wishes tradicional. Daí você escolhe se quer passar um dia inteiro + MNSSHP e ir em outro dia somente no final da tarde para ver o Wishes normal, ou se quer um dia inteiro normal e ir outro dia no final da tarde para o Halloween. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Ah sim, que eu irei 2 dias já é certo! É nossa 5ª ida à Disney, sei que fica bem puxado ir ao MK apenas 1 dia. Minha dúvida realmente é fazer 2 dias, sendo em 1 deles, o Halloween ou fazer 2 dias + 1 apenas para o Halloween!

Obrigada! (mensagem de Danielle Mosso)

Entendi. Acredito que um dia inteiro normal e outro dia indo para o Halloween já é o suficiente!

Eu, por exemplo, vou em outubro e pretendo no primeiro da viagem entrar no horário de abertura e ficar até tarde no Halloween. Já no último dia da viagem pretendo entrar à tarde e ficar até o Wishes normal. Preferia que fosse o contrário (Halloween no final da viagem), mas na data não estará mais tendo a festa.

MELHOR DATA PARA IR?

mensagem postada em 25/05/2014 - 05:05:00hs

Olá amigos, tudo bem?
Estou indo para a Disney em setembro e terei a felicidade de participar do Halloween!!!
Minha grande dúvida é:

dia 1º/set é feriado... Labor day... e dia 9 é minha última noite de viagem! rs...
To com medo de 1º estar lotaaado!!! rs
Qual dos dois dias escolher??? Detalhe, eu vou no MK passar um dia... não sei qual ainda, e vou outro dia só para a festa!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.