Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickeys Not-So-Scary - primeiro dia!

mensagem postada em 08/06/2009 - 11:06:49hs

Olá pessoal! Vou esse ano pela primeira vez a festa de halloween da disney e estou super ansiosa.. sempre quis ir a uma festa de halloween típica. Dei muita sorte da festa começar beeem antes do dia do halloween..
Alguém mais vai no primeiro dia de festa? (04/09)?
Será que, por ser o primeiro dia, o povo não vai fantasiado ou a festa fica mais vazia?

Beijos

Dúvidas sobre o Hallowen da disney

mensagem postada em 31/05/2009 - 09:05:02hs

Todos podem ou melhor "devem" se fantasiar, na verdade vc vê os americanos em peso se fantasiando, tipo a mãe e a filha de Cinderela e o pai e o filho de príncipe (isso mesmo), ou fantasiados de tudo, tudo o que vc pode imaginar. No ano passado nós fomos de jogadores da seleção brasileira e minha filha que tinha se fantasiado de Bella no bibbidi bobbidi boutique se fantasiou novamente.
Eles lhe dão na entrada do parque (para os que têm a pulseira do evento) uma sacolinha para que nos lugares indicados (que vc descobre no mapa do parque que eles também dão na entrada) para vc colocar os bombons distribuídos naquele esquema "guloseimas ou travessuras_ trick or treat". Além disto tem a Parada específica (acontece em dois horários), o shom na frente do Castelo (que também acontece mais de 2 vezes), a maioria dos brinquedos funcionando e a possibilidade de vc encontrar com alguns personagens caracterizados com o motivo do hallowen (que vc tb descobre onde estão no mapa)
Veja as datas que acontecem a festa mais em baixo onde o Luís carlos escreveu. Já estive na festa de natal e de Hallowen (não tem nada pra assustar)e as duas são encantadoras, inclusive vou voltar este ano no Hallowen.
Quem quiser se assustar DEVE ír na Festa no parque da Universal. Esse sim assusta pois os personagens estão espalhados por lá.

Doces!!!

mensagem postada em 31/05/2009 - 08:05:54hs

Meu cunhado foi na do Natal e falou que os doces são otimos, tinha maçã do amor, chocolate quente e biscoitinhos...
Minha filha vai amar se tiver bastante guloseimas...rsrs!!
Os adultos também podem se fantasiar?? Eu sei que no parque em dias normais eles não permitem...

Rodrigo e Marcia

mensagem postada em 31/05/2009 - 10:05:44hs

Fomos no ano passado no MNSSP.
Com o ingresso do MNSSP você pode entrar no parque a partir das 17:00. Eles dão pulseiras, e quem não tem deve sair do parque.
Não é em uma área reservada, todo o parque pode ser utilizado por quem tem as pulseiras. E tem alguns lugares que eles distribuem os doces, balas, chocolates..Tem um mapa (distribuido na entrada do parque) com os locais dos doces.
Para a parada noturna é bom pegar um lugar mais cedo, pois fica bem cheio.
Adriana

informação

mensagem postada em 30/05/2009 - 10:05:15hs

O ano passado fomos nesta epoca, mas não achei que valesse a pena ficar para o evento. Pensei que a Bruna, minha filha de 03 anos, ficaria com sono e não aproveitaria. Mas como ela nos surpreendeu curtiu muito todos os parque, resolvemos ir este ano na parada também. Eu comprei o ingresso para dia 01/10... vamos jantar no 1900 Park Fare e depois iremos pra la... Fiquei com uma duvida, como eles controlam quem já esta no parque e não tem o ingresso da noite? Eles pedem pras pessoas sairem??

Calendário 2009!

mensagem postada em 12/05/2009 - 03:05:09hs

Olá pessoal,

Eis as datas em que será realizada esta maravilhosa festa em 2009:

Setembro: 04, 11, 15, 18, 22, 25 e 29
Outubro: 01, 02, 06, 08, 09, 12, 13, 15, 18, 20, 22, 23, 25, 27 e 31

Preços dos ingressos:
Compra antecipada: Adultos US$ 52.00 + taxas e Crianças US$ 46.00 + taxas.
Na porta: Adultos US$ 59.00 + taxas e Crianças US$ 53.00 + taxas.
Para o dia 31/10: Adultos US$ 64.00 + taxas e Crianças US$ 58.00 + taxas.

Página específica no VPO: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Carla e Bernardo

mensagem postada em 15/04/2009 - 08:04:25hs

eu que me apressei e li errado. Achei que vcs tinham ido na festa de Halloween.

Também já estive na de Natal e apesar de ser louuuuuuca por Natal, enfeitinhos e etc, achei a festa de Halloween mais legal. A música do desfile é muito mais animada. Qto aos carrinhos, serei sincera, são quase os mesmos, hihi, apenas com roupagem diferente. Até os fogos eu acho mais bonitos.

Qto à Disneylandia, lembro bem que dentro da Haunted Mansion tem bastante coisa a respeito do filme, achei até que fosse sempre assim. Mas nunca vi nada parecido em Orlando.
Não lembro se vi o Jack no parque. Lá no fundinho da minha memória, eu acho que vi, hihi.

Bom, se vcs resolverem ir, tomara que gostem!

Andrea

mensagem postada em 15/04/2009 - 06:04:53hs

Nunca fui no Halloween, somente no Natal. Mas como eu sou apressada, resolvi perguntar antes de ler o resto do tópico, e depois vi que muita gente falou que é melhor que a festa de Natal.

Parei para pesquisar e acho que o Jack e a Sally só aparecem na Disneyland. Muita pena, achei o máximo a Haunted Mansion toda reformulada para se adequar o filme. Quando o elevador fica escuro, a cara do Jack é projetada no teto, durante a atração você encontra com vários personagens incluindo o próprio Jack, que fica no lugar do mendingo com o cachorro, se não me engano. Muito legal mesmo. Mas inviável eu sair de Orlando para ir para a Disneyland só por causa disso. Vou me contentar com o resto. rsrsrs

Carla e Bernardo

mensagem postada em 15/04/2009 - 05:04:54hs

Estive na Disneylandia na época do Halloween e pelo que vi, apenas o Haunted Mansion fica enfeitada com o tema desse filme. A festa em si acontece no California Adventure, então não consigo lembrar se vi o personagem do filme.

Já estive na festa de Halloween do Magic Kingdom 3 vezes (viciei, então sou suspeita pra falar), mas nunca vi a Haunted Mansion enfeitada com o tema do filme, nem nenhum personagem por lá.

Gosto muito da festa, acho emocionante a abertura do desfile com o cavaleiro sem cabeça e a musiquinha já virou um "chiclete". Como já disse, sou suspeita para falar, mas acho que a festa vale a pena, mas se vc já foi e não gostou, acho bobagem ir novamente.

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 13/04/2009 - 01:04:14hs

Marcos, estive lá ano passado no período desta festa, eu n peguei o período q estava incluido o Free Dinnig Plan, mas comprei, por isso usufrui dele. Olha pelo menos que eu saiba, n podíamos ficar na festa do Halloween, se n pagassemos o ingresso pra ficar no período da festa, ou seja, entendi q o Dinning Plan n tinha nenhuma ligação.

Espero ter ajudado.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)