Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sarasota

mensagem postada em 25/07/2011 - 02:07:59hs

Olá Pessoal,
Eu e minha esposa vamos pela segunda vez para a Florida e estamos pensando em ir de Tampa para Sarasota para comer num restaurante Amish chamado Yoder's. Alguém aqui já esteve nesta cidade? Alguma dica de lugares legais para visitar?

Abraços,
JP

Alguém já foi sozinho?

mensagem postada em 25/07/2011 - 01:07:44hs

Fala galera!

estou começando a planejar minha viagem e me deparei com a possibilidade de ir sozinho. Alguém já foi assim? Tipo, sem ninguém pra acompanhar vc no parque, nem na hora do lanche? Sozinho mesmo,pegando o carro e se virando solito na terra do rato! kkkkkkkkkk

De cara eu sei q a desvantagem é o preço da viagem, mas o q mais? Quais os prós e contras?

Queria uma dica nesse sentido dos colegas do site. Alguém pode me ajuda?

Touring Plans

mensagem postada em 25/07/2011 - 10:07:19hs

O TouringPlans.com tem um aplicativo pra Iphone mto legal. Dá pra ficar sabendo na hora as filas, tempo de espera de cada atração, clima, frequência dos parques, horários das atrações, o que está rolando no momento etc. É só levar o aparelho e ter uma conexão wi-fi ou 3G. Ainda não testei, mas o farei na próxima viagem. Não é gratuito. Tem que ser assinante.

Minhas dicas - roteiro, compras e parques!

mensagem postada em 24/07/2011 - 10:07:19hs

Pessoal,
acabei de escrever um e-mail para uma amiga com dicas de roteiro, compras e cupons, e resolvi dividir com vcs!
São só sugestões ok, e grande parte eu peguei aqui, além de aprender na prática!!
espero que sejam uteis, seguem abaixo. Beijos

Quanto à escolha de qual dia vc vai em qual parque, sugiro o seguinte: