Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bueno - VTM - Amazon

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:32hs

Oi Bueno,
Acho que você consegue comprar sim.
O VTM que não completa a compra, pelo que eu sei, é um que só tem se não me engano 3 digitos, aí tem um espaço e depois mais digitos.
Na duvida, entre em contato com a casa de cambio ou banco onde você fez a compra.

Depois posta aqui se deu tudo certo.

Flávia

Ana Paula Rivas Schilkowsky

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:43hs

Oi Ana Paula,
Costumo comprar de 10 a 15 dias antes da viagem....e sempre comunico o hotel sobre as encomendas.
O Hampton Inn South of Universal recebe e não cobra.
O seu hotel recebe as encomendas (ponto de interrogação)
Vale muito a pena, pois tem coisas que não encontramos nas lojas. Ano passado minha irmã comprou o Boo de pelúcia pelo site e na loja não tinha.
Embarco dia 11/10, mas só chego em Orlando dia 14/10(parada megahiperbásica em Miami para ir no Sawgrass), e até lá não quero nem ver o tamanho da minha lista que já está enorme.kkkkkk

Flávia

CRISTINA

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:18hs

Pois é já tentei de tudo... Escrevi os numeros em separados e juntos, inclusive do codigo de segurança, conforme consta do cartao credito e nada! Dá sempre a mensagem que o numero é invalido... Eu acho que não estou acessando o local correto no site.
Voce poderia confirmar se é esse? https://www.amazon.com/gp/flex/sign-in/select.html

carmem

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:41hs

já comprei várias vezes na amazon com o master para entregar no Brasil e nunca tive problemas. Vc colocou o codigo de segurança que no amex fica na frente do cartão? Talvez seja isto... Espero ter ajudado. Abraços.

Ana Paula Rivas Schilkowsky

mensagem postada em 25/06/2010 - 08:06:19hs

Só comprei uma vez com cartão de crédito "normal" no site da Disney......comprei tickets ano passado em Maio.
Disney Store aceita tanto VTM quanto os cartões das outras bandeiras.....Master e Amex.

Não esqueça de usar os códigos de descontos
http://www.retailmenot.com/view/disneystore.com

SHIPTODAY
TOYSTORY
VISACALL - para quem tem o visa da disney
DRVCMEMBER

COMPRA NO SITE AMAZON

mensagem postada em 25/06/2010 - 08:06:15hs

AMIGOS, PRECISO DE AJUDA... URGENTE!!!!!

Estou tentando fazer uma compra no site Amazon e não estou conseguindo cadastrar o cartao de crédito... Sempre dá uma mensagem que o mesmo está errado!
Alguem sabe explicar por que isso acontece? Sabem informar se o Amazon aceita todos os cartões? O meu é American Express.
Já tenho cadastro naquele site e tenho varios itens no carrinho que desejo comprar, mas não consigo!!!!

Andrea - Amazon

mensagem postada em 25/06/2010 - 08:06:43hs

Andrea

A maioria das compras feitas no site Amazon sao isentas das "sales taxes", que eh o imposto de venda cobrado em cada cidade.

Quando a aquisicao eh feita direto da Amazon, nao ha cobranca do imposto, mas como a Amazon opera tambem como uma especie de consolidadora de diversas lojas, algumas compras podem ter imposto, se a loja que estiver vendendo tiver loja fisica em local que exija cobranca do imposto mesmo por venda online, ou algo assim.

Mas voce fica sabendo antes de fechar a compra, se vai ser taxado ou nao, e ai voce tem a oportunidade de escolher outro vendedor.

Vejo muita vantagem em comprar pela Amazon quando sabemos exatamente o modelo e marca daquilo que queremos. Videogames sao o exemplo perfeito, assim como cameras e outros eletronicos. Mas eu jah comprei ate uma ugg boot para minha filha, assim como jaquetas e outras traquitanas.

Abracos

Bueno - VTM - Amazon

mensagem postada em 25/06/2010 - 08:06:42hs

Sim, é possível comprar no Amazon e em outros sites como Victoria Secrets, Walmart, Kipling, Disney e etc com o VTM.
O seu VTM é igual aos cartões de crédito....tem 16 digitos, a pombinha do Visa e etc.....
Se sim, pode comprar.
O meu é assim e já fiz diversas compras sem problemas.
Fiz o meu numa conhecida casa de cambio que tem nos shoppings e no aeroporto aqui em Brasília.
Como é meu VTM http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340

Flávia

Gisele Corsaro

mensagem postada em 25/06/2010 - 07:06:46hs

Mais barato q WalMart, dificil.
Mas se vc quiser mesmo assim olhar em outro lugar, na International Drive, perto do Sizzler, passando o Wet'n Wild (parque aquatico), vc encontra o SPORTS DOMINATOS que tem de tudo de esportes, é uma mega loja. Na frende dela vc vera um jogador de futebol americano gigante de enfeite.
Mas te garanto que os preços no Walmart são melhores viu.

Bolinhas de tênis Wilson

mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:34hs

Embarcarei na segunda-feira e tenho uma encomenda da minha chefinha para trazer bolinhas de tênis da Wilson. Vi no site do Wallmart que o preço gira em torno de US$40.
Por favor, alguém poderia me indicar onde encontrarei mais barato? Afinal chefe é chefe, não é mesmo?

Obrigada,
Gisele

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).