Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Aluguel de carro

 mensagem postada em 25/09/2009 - 05:09:10hs
 
 

Olá amigos! Gostaria de indicação de empresas que alugam carro com GPS com bons preços e tbém quais informações são importantes para esse serviço. Iremos viajar na segunda quinzena de janeiro/2010 e ficaremos uns 15 dias. 4 adultos.
Vi que tem um Ronaldo que aluga carro neste site. Obrigada a todos que puderem ajudar!

 


 
Fábio...

 mensagem postada em 13/09/2009 - 08:09:16hs
 
 

Olá Fábio, pelo que vi vc comprou o GPS Garmin 255W, certo? está usando aqui no Brasil? como está sendo?? Estou querendo comprar um desse em Orlando, para poder usar aqui tb! O que vc está achando?

Obrigada!

 


 
Kyle Katarn

 mensagem postada em 09/09/2009 - 11:09:39hs
 
 

Com relação a carteira de motorista, pode relaxar. A carteira nossa além de válida, me foi útil como identificação na hora das compras. Não usei uma vez o passaporte, todas as vezes que me pediram identificação eu mostrei a carteira de motorista.
Com relação as lojas de fotografias, fiquei muito decepcionado, principalmente nos modelos que vc quer DSLR. A loja melhorzinha que fui foi a Best Buy, mas os preços muito mais caros que o amazon e a BH. E por falar em BH, vale a pena lembrar que eles não entregam em Hotel.

 


 
Carteira Internacional e loja de Fotografia

 mensagem postada em 09/09/2009 - 04:09:02hs
 
 

Vou ficar 19 dias nos EUA em Orlando e Miami. É realmente necessária a carteira internacional . Não quero gastar $ desnecessário com o Detran .

Alguem conhece uma boa loja de fotografia em Orlando ? Eu queria comprar na Amazon e mandar entregar no hotel, mas se tiver uma loja com variedade em DSLR posso comprar no dia em que chegar .
Abraços

 


 
O GPS pode ser configurado para falar português?

 mensagem postada em 09/09/2009 - 04:09:24hs
 
 

Olá a todos
Já estava mesmo querendo comprar um GPS para mim por isso não vou alugar em Orlando e sim comprar um assim que chegar. Mas aí vieram as dúvidas:

Essas marcas mais famosas (Garmin/TonTon) podem ser configuradas para falar português sem baixar nenhum software adicional?

Alguém sabe se no Duty Free de Orlando ou em Panamá eu encontro esses GPS com preços atrativos?

Desde já agradeço a ajuda e deixo abraços.
Luiz Fernando

 


 
Laviola - Abastecendo o carro

 mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:00hs
 
 

Oi Laviola,

Você vai adorar tanto a autonomia de estar dirigindo em Orlando, que vai tirar de letra o abastecimento.

Não sei se você teve oportunidade de ler o artigo do Antonio Crescenti, que explica nos minímos detalhes como abastacer direitinho o carro.

Para poder ler o artigo basta acessar o link.

Abraços,
Greicy

 


 
Abastecer

 mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:12hs
 
 

Gente! Parece engraçado o que vou perguntar mas nunca absteci meu carro sozinha ou seja como aqui nós temos frentistas nunca me preocupei em saber como é. Lá em Orlando todas as vezes que fui fiquei com transfer privativo nunca tive que abatecer será que é dificil alguém te auxilia ou vou ter que pagar aquele mico básico????

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:53hs
 
 

Bom... quanto a GPS passei por 2 experiências.
Posso dizer que ele não é indispensável, visto que é a I4 que vai sempre nos direcionar e com o tempo até decoramos as exits que são pontos de destino pra nos, mas que otimiza muuito o nosso sagrado tempo em orlando, isso sim.
Só tenho uma opinião aos que optam por usar o GPS: comprem! Jamais aluguem, salvo em situações em que o GPS vem sem locação adicional. Compramos agora um TONTON na brandsmart por apenas U$ 120. É só tirar da caixa, por no carro e partir para o destino.

 


 
NO GPS

 mensagem postada em 18/08/2009 - 11:08:04hs
 
 

Como o Roberto disse, imprimindo os mapas e traçando as rotas não é dificil se localizar em Orlando sem o GPS. Já fui uma vez e me virei bem .. consegui chegar no meu Hotel em Miami direitinho sem errar nada só com o impresso do google. Também acho que 170 doletas dá pra comprar pelo menos um relógio legal pra mim. Mas pessoal, tem que ter um bom senso de direção, se não fica meio complicado. Pra quem tem gratuito no Ronaldo vale muito a pena pegar.
Esse ano vou ficar 10 dias em Orlando sem o GPS e vou também para Miami.. De Orlando para Tampa também é super fácil... pega a I4, veja antes as saídas, e também há placas com indicação para o Parque... Sussú.
Acho mais dificil me localizar em S. Paulo quando vou a algum lugar que nunca fui do que em Orlando.

 


 
GPS.

 mensagem postada em 18/08/2009 - 11:08:42hs
 
 

Meu GPS (Garmin 255W) não perdeu o sinal nenhuma vez,
exceto dentro de estacionamentos cobertos, o que é
óbvio. Estando ao ar livre ele passava 5 segundos
procurando o satélite e já começava a funcionar.

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).