Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reserva restaurante

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:53hs

pEssoal farei reserva nos restaurantes t-Rex,cinderellas,rain floresta ....vi que são pagos por pessoa entre $32 e 62 dólares...esse valor e só para fazer reserva ou já e o valor da refeição que comerei? Se for o que pagarei a mais? Quanto pago por gorjeta?
Ahhhh e o restaurante Nascar e NBA no city walk tem que fazer reserva? A refeição e muito cara? Grata a quem tiver paciência em me responder.....nunca fui nesses lugares...muito obrigada..

Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:14hs

Gente, estou chocada como as reservas do BOG acabam rápido! Alguém sabe a hora exata que abre? Outro dia eu fiquei acordada até uma da manhã e nada de abrir o dia. Acabei dormindo e só fui entrar depois às 8h30, quando cheguei no trabalho. Resultado: nesse meio tempo já tinha acabado tudoooo!

Pior que a minha reserva é de 8 pessoas! Meio impossível né?

Alguém tem alguma dica rs? Quero marcar para 11/11.

Outra dúvida: lá só tem jantar? Queria marcar almoço, mas pode ser almojanta, tarde...

Beijos!!!!

Res: Reserva restaurante

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:02hs

Ellen, ano passado eu fui ao T-Rex sem reserva! Na sorte mesmo. Cheguei lá umas 20h30, esperei 40 minutos e entrei. E era sexta-feira!!!

Pedimos entrada (duas para todos) + prato e uma sobremesa comunitária rs! Deu cerca de 35 dólares por pessoa, com refrigerante. Quem bebeu bebida alcoólica pagou um pouco a mais, mas foi pouco, deve ter dado uns 40, 45 dólares.

Que eu saiba, não se cobra pela reserva. Só cobram se você marcar e não aparecer. Acho que debitam 10 ou 15 dólares do cartão que vc informa no ato da reserva.

Em 2011, eu fui no Rainforest sem reserva também. Entrei direto!!! Mas já era tarde, umas 22h. Mas era um sábado, foi no dia que eu cheguei. Gostei mais de lá do que T-Rex. Também dá uns 30 dólares por pessoa, preto + bebida.

Beijos!

pEssoal farei reserva nos restaurantes t-Rex,cinderellas,rain floresta ....vi que são pagos por pessoa entre $32 e 62 dólares...esse valor e só para fazer reserva ou já e o valor da refeição que comerei? Se for o que pagarei a mais? Quanto pago por gorjeta?
Ahhhh e o restaurante Nascar e NBA no city walk tem que fazer reserva? A refeição e muito cara? Grata a quem tiver paciência em me responder.....nunca fui nesses lugares...muito obrigada.. (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Res: Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:21hs

Também tô penando com essas reservas! Resolvi a viagem em menos de 1 mês e imagina... claro que nao tinha mais vaga em quase nenhum restaurante que eu queria! Fico todo dia tentando , sem sucesso, pra o T-Rex, Chef's Mickey e BOG... A esperança é a última que morre!! rs Li que essas reservas em cima da hora são mais fáceis de conseguir de 1 a 2 dias antes do dia que vc queira efetivamente ir pois eh quando as pessoas que não podem ir cancelam para nao pagar os $10 por não comparecer... Quem sabe né?

Eu tb preferiria o BOG pra almoço, mas pelo que li só tem reserva para jantar. Acho q um almojanta rolaria, e seria tb minha preferência. No almoço parece q eh um tipo de "quick service". Não tem reserva e tem q encarar a fila. Li que abre as 11am e sq o ideal eh chegar umas 10:30 pra não pegar uma fila tão grande. Cedão pra almoço né.... mas já to ate cogitando viu.... Queria muito conhecer esse restaurante!!

Res: Res: Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:42hs

Eu tenho feito uns testes e por duas vezes já 'consegui' reserva pro dia seguinte no BOG, sempre no dia anterior à ida ao restaurante. Como a Marcela falou acho super válido.... eu já tirei da minha lista, apesar de querer conhecer, tenho medo da minha afilhada se assustar com a Fera e traumatizar as outras refeições rsrsrs

Res: Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:24hs

Gente, estou chocada como as reservas do BOG acabam rápido! Alguém sabe a hora exata que abre? Outro dia eu fiquei acordada até uma da manhã e nada de abrir o dia. Acabei dormindo e só fui entrar depois às 8h30, quando cheguei no trabalho. Resultado: nesse meio tempo já tinha acabado tudoooo!

Pior que a minha reserva é de 8 pessoas! Meio impossível né?

Alguém tem alguma dica rs? Quero marcar para 11/11.

Outra dúvida: lá só tem jantar? Queria marcar almoço, mas pode ser almojanta, tarde...

Beijos!!!! (mensagem de Juliana Isidoro)

Abre às 6h da manhã lá, 7h da manhã aqui. Mas quando abre a janela de 180 dias aparentemente já está lotado de hóspedes Disney. Eu consegui a minha reserva para dia 17 próximo com 180 dias de antecedência. Mas aparentemente foi um milagre rs. Se eu entendesse de TI ia bolar um aplicativo que pesquisasse a cada 15 minutos horário pra reserva de restaurante no site da Disney. Ia ganhar uma boa grana rs.

Res: Res: Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:11hs

Gente, surreal!!! Vou continuar tentando, vamos ver!!! Queria muito ir no BOG!!!

Marcela, não sabia desse lance do almoço, não? Sabe qual o horário mais cedo de reserva para o jantar?

Beijos!!!

Qual é mais difícil? BoG ou CRT ?

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:34hs

Pessoal, já tô me assustando e com medo de não conseguir reservar as nossas quando abrir.... Como ficarei 2 noites como hóspede Disney, vale os 10 dias adiantados para o início da reserva, é isso? Se sim, eu quero aproveitar pra tentar o mais difícil dessa forma...

Outra dúvida: Qual seria a melhor forma de "tentar" as reservas? Site, APP My Disney Exp, Fone, Email, sinal de fumaça? rsss

bjos

Res: Qual é mais difícil? BoG ou CRT ?

mensagem postada em 09/05/2014 - 02:05:13hs

Pessoal, já tô me assustando e com medo de não conseguir reservar as nossas quando abrir.... Como ficarei 2 noites como hóspede Disney, vale os 10 dias adiantados para o início da reserva, é isso? Se sim, eu quero aproveitar pra tentar o mais difícil dessa forma...

Outra dúvida: Qual seria a melhor forma de "tentar" as reservas? Site, APP My Disney Exp, Fone, Email, sinal de fumaça? rsss

bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

BOG sem sombra de dúvidas é o mais dificil. CRT vc encontra boa disponibilidade até em julho e agosto neste exato momento. Não sei se os 10 dias valem no seu caso, pq vc vai ficar só 2 dias na Disney, mas vale tentar. Eu acho que a disponibilidade é igual através de todos os meios disponíveis. Olha no site, se não tiver arrisca o telefone.

Res: Qual é mais difícil? BoG ou CRT ?

mensagem postada em 09/05/2014 - 09:05:31hs

Sheila, não sei se você tem o direito aos 180+10 dias, mas é melhor tentar descobrir, pois o BoG é disputadíssimo! E as reservas pelo telefone são mais fáceis de conseguir, quando fui fazer minha reserva para o BoG pelo app ou pelo site não consegui de jeito nenhum, e quando eu percebi que estava correndo o risco de perder eu liguei e consegui a reserva rapidinho -e olha que nem dia dado 180 dias para aquela data, mas como os hóspedes da Disney já podiam fazer as reservas, dependendo da data de chegada, já estava esgotando. (era um dia de EMH e MSEP, pra setembro, baixa temporada)
Depois de muito tentar eu consegui fazer minhas reservas para os outros restaurantes menos disputados, pelo site.

A questão da lotação do BoG: é mais fácil conseguir reserva para os dias em que os parques estão mais vazios... Por exemplo: os dias de EMH no Magic Kingdom são os mais procurados pelo hóspedes da Disney, e como os hóspedes da Disney tem essa vantagem na hora de fazer a reserva, quando chega 180 para a data específica, é muito provavel que não tenha mais reservas para o BoG.
Acho que esse 'fenômeno' do esgotamento das reservas antes de dar 180 dias é uma característica mais do BOG mesmo, nenhum outro restaurante esgota tão rápido assim.
Abraços!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.