Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

William - Restaurante MK

mensagem postada em 09/02/2011 - 02:02:46hs

Eu não conheço, mas também reservei para o almoço no dia 18 o Tony's Town Square, que é o restaurante da Dama e Vagabundo.
Foi muito bem recomendado pelo pessoal aqui do VPO.
Dei uma olhada no site da Disney e tem horário para reserva para o dia 18. Mas se preferir também tem reserva disponível no The Crystal Palace, que é o almoço com o Puff e seus companheiroas, também muito bem recomendade. Na verdade almoço nele dia 14.
Espero ter ajudado!
Abraço,
Bia

Restaurante MK

mensagem postada em 09/02/2011 - 02:02:40hs

Oi gente,

Sei que tá bem em cima da hora, vou estar no Magic Kingdom dia 28 com minha esposa e gostaria de reservar algum restaurante para almoçar.

Alguém tem alguma dica especial? Tô tendo dificuldade, pois lá é diferente do Epcot por exemplo que tem várias opções.

Grato por qq ajuda.

William

Rafinha

mensagem postada em 18/01/2011 - 03:01:22hs

Além das dicas já dadas, vale a pena marcar uma refeição com personagens - Chef's Mickey, Crystal Palace, Cinderela Royal Table.... a;i será mais especial ainda... imagina o Mickey cantando Happy Birthday!!!

aniver na disney

mensagem postada em 18/01/2011 - 03:01:19hs

oi colegas sou nova aqui por favor me ajudem estaremos na disney no dia que minha filha faz 5 anos e eu queria fazer uma comemoração. como encomendo bolo?
vcs tem alguma sugestão. me ajudem fui a disney ha 14 anos

Confisco Grille's

mensagem postada em 02/01/2011 - 10:01:28hs

Apenas como informação/feedback a todos, complementando meu ultimo post abaixo, ao inves do pessoal da Universal responder meu email, eis que tenho a surpresa do meu celular tocar numa noite dessas e ser uma pessoa da Universal para falar sobre meu desejo de café da manhã no local.

Explicou que realmente só o café da manhã tem personagens, mas falou que fez questão de ligar porque eu tinha pedido reserva num dos dias que não tem personagens, pois só pode na quinta-feira (ou terça, agora já não me lembro mais) e aos domingos.

Aí fiz uma pequena mudança na minha agenda e reservei pro domingo dia 6. Ele ainda disse que só podem fazer reservas dentro de 30 dias do dia desejado, mas que não deixaria de faze-lo, e completou a reserva.

Nota 10 pro atendimento da Universal. Diferente da Disney, que alem de nao resolverem nada por email (só mesmo as reservas pelo site), voce é quem tem que ligar pra tudo e ficar pelo menos 20 minutos em cada ligação.

Flavia e Fabio

mensagem postada em 25/12/2010 - 11:12:44hs

Obrigado pelas respostas sobre os personagens nos parques da Universal. Acabei de enviar um email para eles pedindo reserva no Confisco Grille, que pelo visto é o unico com personagens, mesmo que nada confirmado quais sejam.
Valeu.

Binks

mensagem postada em 23/12/2010 - 09:12:50hs

Tudo depende das datas.... se por para esse período de ano novo é difícil, se for para o meio de Janeiro, aí, para esses restaurantes há chances sim, pode ser q vc tenha q esperar um pouco, mas deve conseguir.

Os restaurantes com personagens é que é BEM mais difícil.

Reserva em restaurantes

mensagem postada em 22/12/2010 - 09:12:59hs

Acabei deixando para cima da hora a reserva dos restaurantes e não deu outra, não tem mais horário.
A minha pergunta é: qual é a probabilidade de chegar no restaurante e conseguir uma mesa para quatro na hora?!? Nula?
Ah, eu queria os seguintes restaurantes
12/01 - Planet Hollywood
17/01 - Nascar Café
22/01 - T-Rex

Alguém sabe se o Nascar Café tem sistema de reserva? Não achei em lugar nenhum...
Obrigadinha

Fabio Liporace

mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:35hs

Mais uma vez obrigada!

Além de conhecer bastante da Diney, vc é mto prestativo!

O California Grill tem uma varanda que podemos ver os fogos? Existem mesas nesta varanda ou ficamos em pé em ordem de chegada?

Obrigada de novo!

Oi gente

mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:49hs

Obrigado Maysa.tem que reservar eles?Como faço a reserva?
E gente esses outros que o povo fala Hard Rock Café e Planet Hollywood é bom?
Vocês podem indicar mais e me dizer como faço a reserva?

Vamos dia 2 de Janeiro,ai se vocês me ajudarem já marco tudo.Qual site?

Obrigado

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.