Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Personagens na Universal

mensagem postada em 19/12/2010 - 03:12:17hs

Pessoal, infelizmente o site oficial da Universal não é tão completo quanto o da Disney, que mostra claramente quais são os restaurantes em que voce pode comer com os personagens. Então vou recorrer ao forum. :/

Alguém tem dica de onde comer na Universal ou no Island of Adventure ? Meu filho adora herois, e se tivesse um lugar com o Homem Aranha, por exemplo, seria show. Fora c

No tal "Tres Vassouras" do IoA dá pra se sentir mesmo no filme do Harry Potter ? Tem personagens ? Dá pra fazer reserva pela internet ?

Agradeço desde já as respostas.

COMIDA SAUDÁVEL

mensagem postada em 23/11/2010 - 09:11:00hs

Caros amigos, peço a ajuda dos mais experientes com dicas de restaurantes e quick services com boas saladas e comidas saudáveis (principalmente nos parques). Não somos vegetarianos, nem nos opomos a uma boa batata-frita, mas queremos escapar de frituras e sanduiches todos os dias. Obrigado.

Fábio

mensagem postada em 21/11/2010 - 10:11:26hs

Fábio, desculpa pelas perguntas, mas como é a primeira vez, etou com milhões de dúvidas.
Só para eu entender direitinho, no Fantasmic, eu preciso de qualquer forma fazer a reserva por aquele tel para o show, é iso? Em quais dos resaurantes vc acha melhor ?
No T Rex tb ´necessário fazer reserva? Estamos indo na próxima semana.

P/ Fabio

mensagem postada em 21/11/2010 - 09:11:34hs

Obrigada, Fabio. Vc sempre muito gentil.
Basta pagar pela refeição e a reserva é gratuita para o fantasmic ou é necessário pagar extra para assistir?

Estou viajando com uma menina de 10 anos. teremos 9 dias iteiro em orlando. Será nossa primeira vez. Vc tem alguma dica interessante que possamos aproveitar?

Fábio

mensagem postada em 21/11/2010 - 05:11:58hs

Fábio quando tentei anotar o número da reserva apareceu uma mensagem "555 error system", teneti novamente e apareceu essa mensagem. O que eu estou mais receoso é que eles podem querer cobrar a taxa de U$10,00 por pessoa, sendo que não sei se foi feita essa reserva. Você sabe o que posso fazer ou como posso confirmar essa reserva?? Eu fiz o cadastro e quando vou tentar visualizar tal reserva aparece uma mensagem que não pode ser recuperada a reserva naquele momento.

Refeição no Akershus Royal Banquet Hall

mensagem postada em 20/11/2010 - 10:11:02hs

Amigos realizei uma reserva no Akershus Royal Banquet Hall no dia 17/11, fiz todo o processo coloquei o numero do meu cartão, mas ao finalizar apareceu uma reserva e agora não consigo mais localizá-lo. Então como vou saber se está confirmada essa reserva se eles nem mandaram um e-mail de confirmação. Alguém pode me ajudar???

Oi Loiany!

mensagem postada em 14/11/2010 - 07:11:10hs

É assim mesmo, tem que fornecer o n. do cartão, mas ainda não vão debitar. Quando chegar o dia, você vai informar no check-in do restaurante que você está com o DP, e pronto.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Cinderella Royal Table + DDP

mensagem postada em 14/11/2010 - 06:11:38hs

Oi gente, tudo bem? Fiz o pacote de DDP e estou tentando reservar o Royal Table, porém o site está dizendo que preciso pagar para todas as pessoas agora.

Como faço, já que estava disposta a usar o DDP para comer lá?

beijos!

Indicação de restaurante

mensagem postada em 04/11/2010 - 09:11:48hs

Oi pessoal,
Estou viajando com 3 meninas (4, 5 e 7). Gostaria de saber quais os restaurantes que vcs indicam p/ refeição com personagem. Nós teremos o plano refeição plus para 5 dias.
Já sei que todos são unanimes com relação ao café da manhã com o Chefe’s Mickey . E com relação ao Royal Table, o que vcs acham? Há esse tipo de refeição no Hoolywood Studios?

E fora dos parques, quais são os Top 10?
Obrigada!

T-rex / Fabio

mensagem postada em 02/11/2010 - 11:11:08hs

Fabio, muito obrigada pelas informações sobre os cafés. Realmente no site os valores ficam meio vagos.
Vamos ficar só com o chef's e também agendei no t-rex mas só consegui para as 9 p.m. do dia 11/01.
Uma dica para quem pretende ir ao t-rex agende o quanto antes porque ele está com pouquissimos horários disponíveis... alguns dias não tem mais agenda e outros só tem 9 p.m.
Mais uma vez obrigada Fábio!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.