Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Sozinha em Janeiro.

mensagem postada em 21/12/2013 - 06:12:05hs

Vou para Orlando em Janeiro/2014, mas sozinha...
É minha primeira vez e gostaria de ter alguém por perto..

Alguém na mesma situação que eu?

Obrigada e beijos!!!! (mensagem de Carolina Cabral Loução)

Carolina,

Estarei em Orlando sozinha também em janeiro.

Se quiser, podemos combinar de nos encontrar e fazer alguns passeios.

Audrey

Carolina e Audrey - Res: Sozinha em Janeiro.

mensagem postada em 22/12/2013 - 08:12:18hs

Oi, Carolina e Audrey.

Estaremos em Orlando de 02 a 21 de janeiro.

Em qual hotel vocês vão ficar?

Ficaremos no Rosen Inn 9000.

Abraços.
Cláudio.

Vou para Orlando em Janeiro/2014, mas sozinha...
É minha primeira vez e gostaria de ter alguém por perto..

Alguém na mesma situação que eu?

Obrigada e beijos!!!! (mensagem de Carolina Cabral Loução)

Carolina,

Estarei em Orlando sozinha também em janeiro.

Se quiser, podemos combinar de nos encontrar e fazer alguns passeios.

Audrey (mensagem de AudreyCristina)

Res: Res: Res: Res: Viajando Sozinha em Maio

mensagem postada em 25/12/2013 - 11:12:39hs

Oi Mirian, vamos sim. Vou deoxyribose meu contato no face no topico de bate papo. Bj

Chego em Orlando dia 10/05 e fico até dia 21/05, vamos curtir os parques juntos???

Valdemar, fico uma semana em Orlando e de lá vou para Washington e NY. Estou a procurator de parceria para curtir os parques. Abraços!

Oi pessoas do VPO, acabei de comprar minha passages para Orlando pela Tam. Chego dia 12/05 na terra da magia. Quem anima? Esta vai ser minha quarta viagem para Orlando e minha primeira vez sozinha. (mensagem de Rita Mendes)

Rita!!
To de ferias em maio tbm, e vou pra orlando.
Mas to sozinho, e nem comprei nada ainda. Você chega dia 12 e volta quando?
tem face? add aih "valdemar mafessolli junior"
quem sabe rola parceria!

abraço (mensagem de VALDEMAR MAFESSOLLI JUNIOR)
(mensagem de Rita Mendes)
(mensagem de Mirian Cassa)

Viajando Sozinha

mensagem postada em 01/01/2014 - 08:01:54hs

Olá,

Viajei sozinha em Setembro e me virei muito bem sem carro. Aos que nunca foram desejo que aproveitem e indico que pesquisem sobre as single riders, pois elas facilitam muito nossa vida e com isso conseguimos aproveitar melhor os brinquedos.

Res: Viajando Sozinha

mensagem postada em 03/01/2014 - 06:01:39hs

depende do proposito de cada um , por ex , eu saia dos parques da universal que fecham as 18;00 e no mesmo dia ia para algum outlet ou shopping , com certeza vc sem carro nao fez isso ou pagou caro em taxi , outro ponto , com carro vc pode muito bem voltar ao hotel ,tomar banho e sair pra jantar , sem carro é mais complicado , taxi em orlando nao acha facil como no brasil .Orlando deve ser uma das cidades dos EUA mais facil para dirigir , ruas largas , sem transito etc . Graças aos conselhos dos amigos desse site aluguei carro e com certeza se nao tivesse alugado nao teria feito 1/5 do que fiz !!!

fica a dica !!!!

obs : levei GPS aqui do Brasil , pois alugar carro com GPS fica bem mais caro

Paguei 200 dolares aluguel de carro 1 semana , taxi do aeroporto pra regiao da internacionar drive é 60 dolares , so pra ter uma ideia sem compensa fica andando sem carro ! Vi muita gente correndo nas saidas dos parques pra pegar conduçao , ninguem merece estar de ferias e passar por isso rss

Res: Viajando Sozinha

mensagem postada em 03/01/2014 - 06:01:06hs

Olá,

Viajei sozinha em Setembro e me virei muito bem sem carro. Aos que nunca foram desejo que aproveitem e indico que pesquisem sobre as single riders, pois elas facilitam muito nossa vida e com isso conseguimos aproveitar melhor os brinquedos. (mensagem de GISELESANTANA1)

Eu vou viajar sem carro, gostaria de algumas dicas de como utilizar o ônibus lá.
Vou deixar meu e-mail em recado e bate-papos.

Res: Res: Viajando Sozinha

mensagem postada em 13/01/2014 - 11:01:14hs

Nossa.... admiro quem consegue viajar para Orlando sem carro...
Eu não diria impossível, mas bem difícil...
Não aconselho... mas se conseguiu, que bom!
Eu fui diversas vezes sozinha já... conheci muitas pessoas daqui, foi bem bacana.
E aluguei carro sempre, aliás,...esse é o menor gasto da viagem, perto de hotel e passagem, não tem o pq economizar com algo tão importante.
Se Orlando fosse uma NY da vida, beleza...mas nao tem metrô, taxi é caro e raro na cidade....
Enfim... boa sorte
bjs

Res: Res: Res: Viajando Sozinha

mensagem postada em 13/01/2014 - 12:01:43hs

Nossa.... admiro quem consegue viajar para Orlando sem carro...
Eu não diria impossível, mas bem difícil...
Não aconselho... mas se conseguiu, que bom!
Eu fui diversas vezes sozinha já... conheci muitas pessoas daqui, foi bem bacana.
E aluguei carro sempre, aliás,...esse é o menor gasto da viagem, perto de hotel e passagem, não tem o pq economizar com algo tão importante.
Se Orlando fosse uma NY da vida, beleza...mas nao tem metrô, taxi é caro e raro na cidade....
Enfim... boa sorte
bjs (mensagem de Vivianms)

assino embaixo !!!!!

De 11/02 a 20/02 - alguem sozinho

mensagem postada em 18/01/2014 - 04:01:41hs

starei em Orlando no dia 11/02 e ficando até dia 20/02. Vou passer alguns dias para compras de coisas para minha filha e claro para mim, provavel um parquet nao sei qual e tb vou passer dois dias em Miami. Alguem???

Daniel

12 a 25/02

mensagem postada em 24/01/2014 - 07:01:52hs

Oi Pessoal,

vou dos dias 12 a 25/02. Não estou exatamente sozinho, pois viajo com minha mãe, que já tem uma certa idade e não tem pique para acompanhar em tudo. Dessa forma, se alguém quiser fazer contato, quem sabe não nos esbarramos por lá. Farei os 4 parques Disney, Discovery Cove, Seaworld, Universal e Islands. Abs.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?