Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Orlando Maio2011-I don't Speak English very well

 mensagem postada em 11/10/2010 - 03:10:24hs
 
 

Pessoal, boa tarde.
Me cadastrei no VPO na semana passada pois estou organizando minha viagem de aniversário de casamento para a Disney. Estou querendo ver se vou para lá no dia 08/05/2011 e volto no dia 21/05/2011.Estive na Disney em 1995 em excursão com um grupo do RJ.

A minha grande dúvida agora é a seguinte: Queria ver para fazer uma viagem com minha esposa( que não conhece a Disney)no sistema Fly Drive, mas não sei falar inglês. Na verdade, já fiz inglês por uns 2 anos mas parei a muito tempo. Tenho o conhecimento e o entendimento bem básico e pouco da lingua. Na verdade, poderia dizer que o Inglês sobrevivência daria pra ir levando... mas tenho medo de pelo fato de ir de carro passar por situações que precisem de um diálogo mais aprofundado. Acredito que o problema maior seria para entender o que eles falam, pois para falar teria como dar uma estudada básica nas questões que podem surgir com maior frequência.
Estava querendo optar pelo fly drive pela maior liberdade que teriamos.
Caros amigos (as),O que vcs me sugerem?

Abraço a todos...

 


 
Bruno Fragoso

 mensagem postada em 07/10/2010 - 11:10:45hs
 
 

Muito legal essa foto!
Obrigada pela dica, quando puder vou fazer essa viagem tb!!!
Chego em Orlando só no 7 a noite, pq vou a NY antes!
Então teremos em comum só 3 dias. Ainda estou fazendo meu roteiro.
Depois que eu terminar eu te falo!
Bjssss

 


 
Luanda amaral

 mensagem postada em 06/10/2010 - 04:10:18hs
 
 

essa foto foi em lujam interior da argentina vi que esta indo na mesma epoca que eu se puder entra em contato vou com um grupo mas fico sozinho nos ultimos dias meu email esta nos recados ou procura pelo orkut e facebook com meu nome

 


 
Para Adriana Baer

 mensagem postada em 02/10/2010 - 09:10:47hs
 
 

Olá Adriana,

Estou indo sozinha (e sem falar ingles) com minhas filhas (11 e 7 anos). Comprei o pacote FLY & DRIVE e confesso que estou um pouco preocupada em chegar sozinha com minhas duas crianças no aeroporto, alugar o carro e seguir para o hotel. Partirei de S.Paulo no dia 23 de janeiro 2011, no voo fretado da Gol.
Gostaria de conhecer alguém (se possível de BH) que estará indo neste período.
Se vc estiver indo neste período, seria uma boa conhecermos antes.

OBS. Alguem poderia me informar qual a idade que a criança é dispensada do uso da cadeirinha do carro.

Atenciosamente.

Suzete

 


 
Paulo Roberto F

 mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:18hs
 
 

Estou indo no dia 23 novembro e estou preocupada em sair do aeroporto sozinha de carro alugado para o hotel que fica na Sand Lake (Comfort Inn). Vc acha que pode ser complicado? O meu ingles é bem básico!! E meu voo só vai chegar no aeroporto 00:01,e aí fico pensando se é perigoso.
Obrigado

 


 
Paulo Roberto F

 mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:50hs
 
 

Ufa, lendo o que vc escreveu fico mais tranquila. Não tenho receio da viagem depois de passar pela imigração, até pq com meu inglês raso eu até consigo fazer as pessoas entenderem o que eu quero, só que não consigo entender o que elas querem! rsss meu único medo seria de chegar na imigração e eles me mandarem de volta pra casa! Já pensou? Tanto stress pra conseguir o visto e jogar tudo fora? Mas se é normal gente chegar lá dizendo que não fala inglês, fico bem mais tranquila! Vou treinar um texto assim: "olá, vim visitar a Disney, sou turista, vou ficar em tal lugar, vou alugar um carro, vou voltar dia tal, aqui está minha passagem de volta e não fale comigo pq eu não vou entender nada". rssss Obrigada, Paulo!

 


 
Andreia Sibien Marquezini

 mensagem postada em 20/09/2010 - 09:09:37hs
 
 

Andreia,

O mês de Novembro é um a das melhores épocas para visitar a Disney. Temperatura amena e poucas filas, exceto na semana do Thanksgiving (25 de Novembro).
Quanto a imigração, não diria que são grossos, apenas "secos", mas não se impressione, diga que não sabe falar inglês (o que é comum para um turista) e tudo bemn.
Programe a viagem e vão tranquilos..

 


 
AEROPORTO DE ORLANDO

 mensagem postada em 19/09/2010 - 12:09:26hs
 
 

OLA PESSOAL, ESTOU INDO PARA ORLANDO DIA 21/9 E VOU SOZINHA, SE ALGUEM ESTIVER NA MESMA SITUAÇÃO MES AVISE, VOU SAIR DE GUARULHOS EM VOO DIRUNO.

ESTOU COM UMA DUVIDA, DA PARA SE PERDER NO AEROPORTO DE ORLANDO?

BJOS E OBRIGADA

 


 
Olá, pessoal

 mensagem postada em 17/09/2010 - 11:09:38hs
 
 

Eu e meu marido conseguimos o visto e pretendemos (ou pretendíamos, não sei) viajar em novembro. Acontece que agora estou com um pouco de medo de chegar lá sem conhecer nada (nunca fomos pra lá) e também sem falar inglês! Dizem que os caras da imigração são super grossos, e que se vc não souber falar inglês pode ser complicado. Já pensou se eles mandam a gente de volta pra casa?! Eu sei que esse tópico se chama "viajando sozinho", mas é assim que nos sentimos viajando sem saber de nada! Alguém já passou por isso, conhece alguém que passou e pode me dar uma opinião? Obrigada!

 


 
P/Leonardo

 mensagem postada em 17/09/2010 - 10:09:02hs
 
 

Deixei meu e-mail no tópico Recados e Bate Papos,tbm vou ao encontro Rio,amanhã(ver tópicos-Grupos e Encontros) Minha meta é Março,mas sabe q posso fazer uma loucura e ir antes...tão logo saia o visto,vou fechar o pacote... ai ...acho q minha cabeça vai dar um Nó...kkkk Claudia Helena

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.