Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bebel

mensagem postada em 18/04/2012 - 04:04:20hs

Olá Bebel,

Será uma alegria recebê-los novamente em nosso escritório.

Os ingressos para vocês seriam os seguintes:

02 dias básico DIsney

02 parques 01 dia para os parques da Universal

01 dia Seaworld

Para organizar melhor a viagem e ainda ter mais desconto nos ingressos aqui na OTO recomendamos que faça o roteiro com o Dicas da Gre.

Para comprar os ingressos online em nosso site, recomendamos que assista este tutorial no

Sobre o Cirque ainda temos o espetáculo La Nouba e o show do Blueman agora foi reformulado e eles estão com um novo espetáculo.

Os preços para ele você pode encontrar neste link pois o valor varia conforme o assento escolhido.

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição!

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Massayoki Araki Junior

mensagem postada em 18/04/2012 - 04:04:13hs

Olá Massayoki,

O melhor pacote para a sua família seria mesmo a primeira opção:

5 Dias Magic Your Way Base Tickets mais o 06 Park Flex

Este seria o pacote mais barato para o que vocês desejam fazer.

Para quem faz roteiro personalidado pelo Dicas da Gre, tem um pequeno desconto.

Para pagamento no escritório aceitamos dinheiro, travel check e cartão de crédito.

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar!

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

à VPO

mensagem postada em 18/04/2012 - 10:04:45hs

Bom dia!
Já comprei com vcs, no escritorio em junho /09.Inclusive Blue Man e Cirque. Estavamos em dois casais.
Situação atual seguinte:
Iremos o casal, minha irmã adulta e um bebê de 1 ano e 11 meses.
Parques decididos:
MK, HS, SEA WORLD e UN/COM IA( No mesmo dia!). Então são 5 parques em 4 dias, pois temos de 3 a 8 de maio para faezr parques, no entanto, como iremos com a bebê iremos alternar os parques. Também queria saber se há espetaculos novos do cirque e blue man, e o horario e preços.
É possivel?

Ingressos

mensagem postada em 18/04/2012 - 09:04:29hs

Olá..

Qual a melhor opção de ingressos para minha família?

Queremos ir em todos os parques e pelo menos 1 aquatico.

Ficaremos 14 dias..

Pensei um comprar:
5 Dias Magic Your Way Base Tickets (3x) = 253,44 (se eu pagar na hora da retirada é este valor? Posso pagar com global travel ou só dinheiro?)

+

6 Park Flex - 14 Dias Ilimitado - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk + Wet'n'Wild + Sea World + Bush Gardens + Aquatica (3x) = 318,72 (mesma consideração anterior)

O total seria de 1716,48.

Porém eu ví que se eu comprar o 'pacote' que vocês vendem fica um pouco mais barato, é isso mesmo?? Qual a diferença? Se incluir um parque aquatico, quanto fica neste pacote?

Orlando Completo (sugestao para 12 Days) - 5 Day Base WDW + 14 Day Unlimited Universal/Islands + Combo (SeaWorld + Busch Gardens) (3x) = 544,00 (este posso pagar na hora de pegar tb??? Aceita o global travel?

Neste caso o total seria de 1632,00 (mas se incluir o aquatico será que vai ficar mais caro?? se sim qual a melhor opção??)

Grato.

Juliana Molina Binhote

mensagem postada em 18/04/2012 - 08:04:34hs

Olá Juliana,

Temos fotos de algumas casas nos condomínios que alugamos, porém não temos fotos de todas as casas, pois todas elas são mais ou menos do mesmo padrão e existem várias casas dentro da configuração apresentada no site (4 quartos, 2.5 banheiros, piscina ...)

Para ver as fotos e os condomínios que trabalhamos basta ir neste link

Sobre o transfer com assistência, sim é possível também até a assistência dentro da locadora do carro, basta colocar isto na observação no formulário quando estiver fazendo a solicitação.

E se tiver qualquer dúvida, por favor, não hesite em perguntar.

Atenciosamente,

Orlando Tickets Online

Orlando Tickets Online

mensagem postada em 17/04/2012 - 03:04:12hs

Boa tarde, gostaria de saber mais sobre o aluguel de casas. No site de vocês há os preços de acordo com a época, mas gostaria de ver as fotos das casas disponíveis, é possível isso? E também vou fechar os ingressos e o carro. Pensei em fechar o transfer de assistência in e out para ida a casa e assim seria possível a entrega do GPS, bem dos ingressos, pode ser assim?
Com os melhores cumprimentos,
Juliana.

Paulo Sergio

mensagem postada em 17/04/2012 - 03:04:55hs

Paulo Sergio,

Realmente caro Paulo, sempre pensamos em comprar os ingressos, hotel, carro e depois é só dedicar o nosso tempo em estudar o que poderemos aproveitar em Orlando.

Estamos aqui para ajudar a todos do VPO a organizarem a parte mais burocrática da viagem, se precisar conte conosco!

Equipe OTO

Hjunior

mensagem postada em 17/04/2012 - 03:04:36hs

Olá Hjunior,

Bom saber que você já recebeu a sua reserva de carro logo depois de tê-la solicitado em nosso site!

Independente de você ter feito outras reservas de carro pelo nosso site ou em outra operadora, o ideal é sempre solicitar o cancelamento das reservas que não irá mais utilizar.

Assim você fica mais tranquilo que não terá qualquer problema no momento da retirada do carro no aeroporto ou na locadora.

Agradecemos o seu contato!

Equipe OTO

pessoal da OTO!

mensagem postada em 17/04/2012 - 02:04:22hs

oi Pessoal estou utilizando o servico de aluguel de carro com voces pela segunda vez!!!
ontem fiz minha solicitacao de reserva e ja recebi o email com a reserva!! mais tenho uma duvida! antes de fazer essa solicitacao eu tinha feito uma reserva com alamo mais em outra empresa e ainda nao cancelei, minha duvida e... eu preciso cancelar essa reserva? pode dar algum problema na hora de retirar o carro no balcao da alamo devido a ter 2 reservas no mesmo nome?
obrigado!

Rafaela Severino

mensagem postada em 17/04/2012 - 02:04:09hs

Olá Rafaela,

Boa Tarde!

Irei passar o seu caso para a nossa gerente e para o Ronaldo ainda hoje e acredito que o mais rápido possível será reecaminhado o voucher da sua locação.

Caso até amanhã no final do dia não tenha recebido o nosso email, por favor, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Equipe OTO

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.