Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Macys NY

 mensagem postada em 21/02/2008 - 11:02:46hs
 
 

Gente, loja nos EUA geralmente é assim: no fundo da loja tem uma placa "Clearence" onde estão os produtos em promoção. Especialmente na Macys em Nova York, vale a pena subir o elevador até os últimos andares e ir descendo. É lá em cima que estão os produtos com os maiores descontos. Muitas roupas tem 70%, 50%, 30% de desconto. Consegui comprar muita coisa lá assim. Comprei blusa de lã bordada DK Jeans por U$15 , casaquinho de manga curta Xoxo por U$12, blusa Xoxo com cinto (linda!) por U$12, etc...

 


 
Continental

 mensagem postada em 12/02/2008 - 01:02:11hs
 
 

A Continental tem vôos direto SP/NY (Newark) com tarifas legais. O aeroporto de Newark é a mesma distância do JFK para Manhattan, só muda as direções...

Minhas 2 últimas viagens foram por essa empresa, e é sempre o melhor preço. A minha passagem para NY paguei em 5 vezes no cartão, sem juros.Comprei com agência.

Você já recebe na hora o e-ticket (via internet) com sua reserva e itinerário, e já consegue mexer nos assento. É só utilizar a internet, não precisa de ninguém intermediando.

Estou falando isso, pois cada vez que entro no tópico Cia Aérea, fico arrepiada com as reclamações de todas as cias aéreas. Só não ouvi falarem mal dela e da Delta, que inclusive tem o sistema de milhagem em parceria, e as aeronaves para vôos internacionais são iguais, com tvs individuais, 10 jogos de videgame, telefone, isso na classe econômica.

Sem contar no bom atendimento e cordialidade e acima de tudo pontualidade deles.

Já peguei 8 vôos deles em 2 viagens (ida e volta com uma escala), e o máximo que atrasaram foi 30 minutos que depois ganharam no percurso, pois o avião chegou exatamente na hora prevista.

Aliás acho que a Continental deveria me dar uma passagem grátis de tanto que falo bem dela no site...rsrsrs. Mas falo porque é verdade........

 


 
Guga

 mensagem postada em 11/02/2008 - 09:02:49hs
 
 

As balsas saem de 30 em 30 minutos e a travessia dura aproximadamente 40 minutos para ir e mais 40 para voltar.Calcule então 2 hs para esse passeio.
Pegue o ferry bem cedinho e aproveite e faça um tour pelo Sul de Manhattan, na Wall Street, Century 21, World Trade Center Memorial, Pier 17, Chinatown , Little Italy e suba até o Washingtom Square Park. Alí tem uma lanchonete chamada Shake Shak que foi eleito o melhor hamburger de NY .

 


 
Guga

 mensagem postada em 11/02/2008 - 09:02:46hs
 
 

Em 98 fiz esses passeio da Circle Line, realmente é super legal. Ano passado , com a dica de um amigo que mora lá, pegamos um ferry ( tipo uma uma balsa grátis) para Staten Island que sai do sul da ilha.
Nesse passeio vc passa bem perto da estátua, dá para tirar várias fotos, tem uma vista maravilhosa e o melhor de tudo é que é de graça.

 


 
época difícil

 mensagem postada em 06/02/2008 - 09:02:04hs
 
 

Pelo jeito NY estará lotada na época. Park Savoy e Edison estão LOTADOS também. Como ficaremos fora quase o dia todo, não fazemos questão de um super hotel, só algo confortável e bem limpo. Realmente o lugar do Milford é ótimo por causa das compras, deve ser uma mão na roda estar no centro de tudo.
Claudia, também vi a proximidade do Red Roof do ESB e concordo que dá impressão, mas se pensar no 11/9, acho que nem embarco...rs
Agora vi numas agencias que conheço bem aqui em SP que os preços de pacotes (terrestre com hotel e shttle do aeroporto + aérea), estão com preços bons, as vezes melhores do que se comprarmos as duas coisas separadas. E as vezes as agências têm pré-bloqueios de datas nos hotéis, arrumando assim disponibilidade. Vou começar avaliar essa possibilidade tbm...

 


 
Hotel em Nova York

 mensagem postada em 05/02/2008 - 07:02:25hs
 
 

Eu acho que se hospedar em Nova York sempre é um problema. Os hotéis são caros demais! Em jun de 2007 fiquei em um hotel beeem simples, mas limpo e bem localizado, chama-se Park Savoy, dêm uma olhada no site, mesmo que apareça como sem vaga mande um e-mail para o hotel e consulte.

Existe um outra opção em ir do aerporto para o hotel, são umas vans de uma empresa que se chama:"Super Shuttle", tem um site onde você pode contratar o serviço deles, custa 17.00 por pessoa e eles pegam vários passageiros e deixam nos respectivos hotéis, achei bem satisfatório o serviço.

 


 
Imperdível em NYC

 mensagem postada em 04/02/2008 - 11:02:11hs
 
 

Passeios: Central Park , Empire State , Times Square, Píer 17, New York Botanic Garden, Ferry para Staten Island c/ Estátua da Liberdade ao fundo, caminhar sobre a Brooklyn Bridge , Bryant Park , Rockefeller Center, Top Of the Rock, St. Patrick Catedral.
Compras : Century 21 , Old Navy, Out Let Woodburry (onibus sai do sul dai lha a 30 dólares ida e volta) , Macys e Armani.
Museus: Moma e Museu de História Natural.
Broadway: tem sessões a tarde de quarta feira , onde os ingressos custam a metade do preço.
Acomodações: Ipanema Hotel, é bem pequeno, acho que são apenas 10 quartos, ótima localização 46str, a maioria dos hóspedes são brasileiros. http://www.ipanemanyc.com/chalet/index.html
Comidinhas Baratas : Nathans Hot Dog ( o mais antigo do mundo) , Shake Shak Burger (eleito melhor hamburger de Ny), fica no Washingtom Square Park.
Restaurante: Tonnys - http://www.tonysnyc.com , o prato serve 3 adultos e custa 30 dólares em média.

 


 
Roteiro

 mensagem postada em 03/02/2008 - 03:02:36hs
 
 

Uma pena..era uma outra opção de hotel.
Quanto ao Roteiro.
1 - Outlet - Dificilmente vc vai conseguir fazer em meio dia. Pegando o primeiro onibus vc deve chegar lá por volta das 9:30-10:00. Vai acabar ficando até umas 17hs no minimo.
2 - Museus - Indico o Historia Natural e o Metropolitan. Todos os dois possuem entrada sugerida, ou seja, pode pagar 1 dolar. Ninguem vai ficar chateado não. Vá pela manha nos 2 museus que estão mais vazios. 09 -12/13 hs dá para olhar por alto.
3 - Peças de teatro - Fomos ver o fantasma da opera. Sugiro comprar antecipado pela internet. tem outras peças tb..como os miseraveis, chigaco, a bela e a fera, etc. media de 80-110 dolares o ingresso
4 - roteiros - veja em um desses guias os pontos principais de NY. Separe por zonas os periodos ex.
A) Midtown - metade de um dia, Sul da ilha - metade de um dia, East metade de um dia, west a outra metade. Entendeu?
abs
Bruno

 


 
Claudia C

 mensagem postada em 29/01/2008 - 05:01:54hs
 
 

Realmente tem mais de 1. O mais caro fica na TIme Square. Fiquei na 51st com Lexignton. Procurei hoteis pelo tripadvisor.com. As regioes mais caras ficam em torno da timesquare. Sugiro pesquisar e olhar nessa região do midtown. Tem boas opcoes. Normalmente vai encontrar hoteis caros e velhos. Esse que fiquei é novo, novo mesmo. Paguei diarias baratas 180 dolares. Em 2 dias do ano novo (30 e 31 /12) paguei 350 dolares a diaria...

2 - Restaurantes: Bubba Gump (time square) - frutos do mar, Carmines - comida italiana(44st com time square)

Fica feio foi expressao...calor muito forte, muita gente na rua... isso tem de sobra aqui no Brasil.

espero ter ajudado.

qq coisa me avise
Bruno

 


 
Vanderleia

 mensagem postada em 29/01/2008 - 10:01:38hs
 
 

As melhores épocas, na minha opinião são: de março a junho- não está mais tão frio e nem tão calor, entre julho a set. o calor é insuportável (eu não gosto de calor) de outubro até novembro também é bem agradável, entre dez e fev é bem frio, mas a cidade fica linda com a decoração de Natal. Já fui em maio, jun e dez.

Carla o roteiro do Bruno tá ótimo, só não sei se você consegue ver tudo...uma excelente dica é fazer o passeio nos ônibus de 02 andares, tem umas 02 empresas que fazem, e ver os principais pontos e depois voltar nos que mais gostar. Tem vários itinerários. Acho que custa uns $26.00 por pessoa e você pode descer em alguns pontos e pegar outro ônibus da mesma empresa. Isso otimiza o tempo. Agora, se você resolver ir na Macy´s, prepare-se prá ficar lá umas 03 horas no mínimo, a loja é gigantesca, ocupa um quarteirão inteiro.

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.