Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nex Navy

mensagem postada em 18/08/2011 - 07:08:24hs

Boa noite não sei se este é o local mais indicado para ests pergunta,mas estou precisando de uma ajudinha.Vou a Orlando de fly and drive e meu marido ,que ira irigir não fala nada de ingles.Alguém saberia me orientar em como sair do aeroporto e chegar ao Nex Navy Exchange (7151 Earhart Drive
Building No (7151)
Orlando, FL 32827)Muito obrigada pela ajuda!

Animal Kingdom, Busch Gardens ou Sea World

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:14hs

Pessoal já está certo que irei no Magic Kingdom, Hollywood Studios e Epcot Center. No entnto estou em dúvida em qual parque escolher para ir no quarto dia, já que só terei 4 dias em Orlando para ir nos parques. Qual vocês sugerem? Na viagem irão comigo minha esposa, filhinha de 10 meses, meu irmão e a namorada dele.

Desde já agradeço!!!

AJUDA

mensagem postada em 11/08/2011 - 04:08:56hs

Voltei hoje de Orlando. Já estive lá três vezes e em todas as dicas aqui do forum foram essenciais. Das outras vezes acabei esquecendo de agradecer a todos.
Gostaria de retribuir ajudando aqueles que estão planejando a viagem e nunca estiveram lá.
Fiquei em um hotel econômico na International Drive, não aluguei carro, fui à Best Buy, ao Flórida Mall, à ULTA, à COMPUSA, à Livraria Barnes, à ROSS, ao Parque Islands da Universal. Se precisarem de alguma informação...

Rosely e Alessandro

mensagem postada em 02/08/2011 - 09:08:54hs

Gente "brigadinha" pela ajuda.
Vou ver com minha agente de viagem se ela sabe de algo. Tenho um certo medinho de fazer essas coisas sem orientação....

Ro assim que tiver tudo certo te pasos um e-mail pra gente poder marcar algo ta?

Bjocas

Debora

mensagem postada em 02/08/2011 - 09:08:00hs

Oi Debora, neste http://www.blastvalve.com/Balloon_Rides/USA/Florida_Balloon_Rides/ vc pode ver algumas empresas que fazem passeios de balão na Florida, mas assim como a Rosely, desconheço qq passeio que saia de Orlando pra Miami. Aliás, acho bem improvável que exista, já que a distância é bem considerável. Sei que um balão pode percorrer distâncias até maiores, mas acho que do ponto de vista turístico é meio complicado fazer essa viagem regularmente.
Abs

Rosely

mensagem postada em 02/08/2011 - 07:08:36hs

Como sempre vc me ajudando hein!
Mas nao sao esses passeios nao. Escutei ou li em algum lugar sobre um passeio que é geralmente é as 5:30 ou 6:30 da manha e que da pra ver o nascer do sol e orlando la de cima....
Soube tb que dependendo do passeio conseguirei passar por miami e ver as praias....
To querendo mto fazer esse passeio. Meu medo é, de como irei final de novembro e o tempo acho que é mais frio, ventar mto e ai nao poder fazer esse passeio que é meu sonho. Ja que adoooooooro tudo que é radical.

Dica Curta de Planejamento

mensagem postada em 30/07/2011 - 03:07:34hs

Galera, não esqueçam de entrar nos sites e conferir se terá alguma programação especial no dia...

Faltando 6 dias para minha viagem, descobri por acaso, que o Wet'n Wild, q seria um parque normal, sem muito o que pesquisar, pois bem, terá o último dia de Summer Nights e um evento de futebol americano, tals... Logo no dia 13 de Agosto, dia do meu planejamento nele...
O fato é que seria necessário um upgrade de $20, em um final de semana, e provavelmente estará lotado.
Como essa não é minha intenção, troquei o dia com o Aquatica, que seria em dia anterior. Agora imaginem se eu descubro isso lá?

Planejamento em caso de optar por não ir em excursão, é tudo!!! Pesquisem bem!!!

Alessandra Aguiar - Quintuplo.

mensagem postada em 25/07/2011 - 07:07:47hs

Posso estar enganado, mas a maioria dos hotéis podem disponibilizar mais uma cama para vocês.

Mas será que 3 das crianças não cabem em uma cama? Pois como as camas são grandes, se as crianças não forem grandes.....

Mas é aquilo, eu tbm falo que vou com a esposa e crianças, mas as crianças tem 18 e 15 anos...kkkkk

Abraços!

QUARTO QUINTÚPLO

mensagem postada em 25/07/2011 - 06:07:38hs

Oi gente saudades,estou planejando viajar com minhas 2 filhas e mais 2 crianças e preciso ficar num quarto para 5 alguem me sugere um bom hotel, pois quero economizar hehehd?ainda nao decidi a data... obrigada vpo!!!!!

Para Orlando...

mensagem postada em 25/07/2011 - 03:07:36hs

Oi, Orlando! Que nome sugestivo você tem... Tem um tópico aqui no fórum sobre isso (Viajar Sozinho). Acho que lá você vai encontrar dicas mais específicas, mas, particularmente, eu não tenho coragem pra isso. Primeiro que eu não sei dirigir, segundo, não falo Inglês, terceiro não vejo graça nenhuma... Prefiro até ir com a pirralhada toda da família, sabia? É meio estressante, mas deve ser muuuito divertico no final das contas. Queria demais que todas as minhas primas crianças e adolescentes fossem comigo ou minhas amigas que têm filhos. Eu seria até capaz fechar pacote com uma agência só pra não ir completamente sozinha, acredita? Pelo menos dá pra ir conhecendo algumas pessoas no avião, no ônibus. Mas isso vai de cada pessoa, se você gosta de viajar só, vai em frente! E prepare o bolso, claro!!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.