Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

WALLMART- CVS - WALGREENS

mensagem postada em 02/06/2012 - 09:06:05hs

OLÁ PESSOAL,

QUAIS DOS 3 SÃO OS MELHORES EM ORLANDO?

1)2500 S Kirkman Rd
2)8101 S John Young Pkwy
3)3250 da Vineland Road
4)NÃO LEMBRO O ENDEREÇO FICA ATRÁS DA ID

VOU FICAR NO HAMPTON INN SOUTH UNIVERSAL, DESSES 4 O UNICO QUE É LONGE É DA VINELAND ROAD (MAS FALARAM QUE É O MELHOR E TEM PRODUTOS DISNEY).

QUAL DOS 4 É O MELHOR E MAIOR E COM BASTANTE VARIEDADE?

QUEM VAI NO WALLMART PRECISA IR NO WALGREENS E CVS?

QUAL A DIFERENÇA DA CVS PARA O WALGREENS?

OBRIGADA!

Paulinha

mensagem postada em 02/06/2012 - 09:06:18hs

todos são bons... eu prefiro o da John Young Pkwy
A CVS e Wallgreens são farmacias, mas vendem quase de tudo.. perfumes, desodorantes, ate alimentos, refrigerante, agua, e pequenos `gadgets`... Tem uma pequena farmacia dentro dos Wallmart Supercenter também. Este que te falei tem ate um Mc Donalds ... Boa viagem.

Paulinhaa

mensagem postada em 04/06/2012 - 10:06:28hs

Oi tudo bem? Bom, vou tentar te ajudar porque fiquei no Hamptonn também da kirkman e voltei de lá agora em maio. Fui duas vezes no walmart da John you pkwy, ele e menor e tem tudo que vc precisa desde cosmeticos e comidas. Achei o walmart mais barato que a walgreens e a Cvs, e claro que em termos de cosmeticos as farmácias podem apenas ter mais variedade. Fui tbem duas vezes no walmart da Vineland road que fica proximo ao Lake Buena Vista Factory Stores. O da Vineland e bem maior e tem muito mais variedade de roupas Disney e comidas prontas baratas para vc levar para o hotel. Ah e nao deixa de ir no Lake Buena Vista Factory Stores pois vale a pena, tem lojas muito boas e bem menos movimentado e tem Tommy, Nike, Gap entre outras. Qualquer ajuda estou a disposição.

Roberta Polleto

mensagem postada em 06/06/2012 - 02:06:57hs

Obrigada pelo seu comentário!!

Vc não foi no walmart da Kirkman Road?? Passou perto dele?

Acho decorações e acessórios da Disney no da Vineland?

O hotel li que é bom, vc gostou dele? Estava precisando de um e-mail deles, para confirmar a reserva que fiz, mas só achei da rede. Vc tem? Conhece algum brasileiro que trabalha lá?

Paulinhaa

mensagem postada em 07/06/2012 - 01:06:49hs

Adoramos o hotel, o café da manha era muito bom e o atendimento geral do hotel e ótimo. Tem um brasileiro chamado Issac que e um rapaz muito simpático e ele ajuda no que precisar, ele ficava no período do dia. A noite tinha uma brasileira chamada Andréia que tbem era muito legal e fez nosso check in. Nesse walmart da Kirkman eu nao fui, fui varias vezes no da John young e o da Vineland. O da Vinelland tem muitos produtos Disney e ele e bem maior tbem. Vc pode tbem fazer compras na amazon e mandar entregar no hotel pois eles nao cobram nada e quando cheguei meus produtos estavam lá, tipo assim algo muito especifico que vc queira muito garanta e compra pela internet...e economiza tempo ou alguma promocao de algum site antes da sua viagem. Email eu nao tenho nao fiz via agencia e nao paguei mais nada no checkout.
o hotel e muito bem localizado tem o Premium da International drive bem perto e os parques da Universal tbem.quLquer duvida estou a disposição...

Localização lojas e melhor outlet

mensagem postada em 07/06/2012 - 09:06:32hs

Estou levantando a localização de algumas lojas que tenho interesse em ir e pelo que pesquisei não estão em nenhum outlet:

Ross
Dollar Tree
Bed Bath and Beyond

Pelo que pesquisei elas ficam perto do Florida Mall e tb no The Loop... mas não tenho tempo para ir nos dois lugares... As do Florida Mall tem boa variedade e também preço???

Outra duvida, qual o melhor outlet entre Premium Vineland e Premium International Drive?? Estou montando o roteiro para ir nos dois, mas caso o cansaço seja maior, qual poderia dispensar???

Pamella

mensagem postada em 07/06/2012 - 11:06:03hs

Olá,

Vou dar a minha opinião quanto aos outlets, gosto dos dois, mas acabo preferindo sempre o da International Drive por dois motivos: o primeiro e mais importante - vaga no estacionamento (todas as vezes que vou na Vineland sempre ficamos um tempão para conseguir uma vaga) e segundo por ser bem próximo da Universal e como os parques fecham mais cedo (por volta das 19:00) sempre dá tempo de dar uma passadinha depois.

ROSS, Birlington...

mensagem postada em 11/06/2012 - 10:06:17hs

Boa noite!
Se alguém puder me ajudar......
Reservei um dia para essas lojas mais "baratinhas": Ross, Birlington, Ulta,TJmaxx,......
Alguém pode me dizer onde encontrar as melhores e se possível em um mesmo endreço?

Obrigada.
Abraços..

Ross e TJ Maxx endereços

mensagem postada em 16/06/2012 - 09:06:12hs

O que eu tenho aqui é que a Ross fica na Touchstone Drive, 5452 e a TJ Maxx praticamente ao lado, no numero 5476.
Neste lugar também tem um Dollar Three e uma uma Bed, Bath & Beyond.
Todas juntas no mesmo lugar!!!!
Bom DEMAIS heim gente!?

Linda - Piano e teclado

mensagem postada em 27/06/2012 - 09:06:33hs

Guitar Center
Sam's Ash

Para saber onde ficam as lojas, procure "Store finder" ou "Store locations" nos sites, respectivamente.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.