Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Erica

 mensagem postada em 25/06/2010 - 03:06:17hs
 
 

Oi, Erica!
Sei q só o artigo da Cris e da Vivi já é uma aula, mas como amei a MNSSHP, vou dar um pitaco.
É uma festa muito bacana, não só p/ as crianças. Tudo bem q é a criançada q delira totalmente nesta ocasião, mas quem deixa de ser criança na terra da magia? Faz parte de estar lá.
Em geral os americanos se fantasiam, mesmo os adultos, e capricham mesmo nesse quesito. Como o nome já diz, não é uma festa de medo (p/ isso tem a da Universal e do Busch Gardens), então não são fantasias assustadoras, mas sim trajes bem legais.
Só p/ exemplificar, no ano passado havia um grupo de umas 10 pessoas (todos adultos) com roupas de presidiários. Eles estavam tão legais q fotografei...
Uma outra família se fantasiou de Família Adams, muito bacana!!
Mas a melhor foi um bebê com roupa de abóbora de Halloween. Dava vontade de levar embora, super fofo!! No nosso caso, nem eu nem meu marido fomos a caráter, só nossa pequena que quis se vestir de Cinderela.
fora isso, vale o passeio pela atmosfera, por ser à noite (dá um toque especial) e até por não ser tão quente como durante o dia... Fora q as atrações ficam mais vazias (exceto no dia mesmo, 31/10).
Já percebeu q vale a pena, né?
Isso q nem contei das paradas especiais, do HalloWishes, dos docinhos,...
Ai! Q saudades!!! (ainda bem q vou esse ano de novo, hehehe)
Bj!!!
Dani

 


 
Oi Erica!

 mensagem postada em 25/06/2010 - 12:06:16hs
 
 

Dá uma olhadinha no artigo que a gente escreve sobre o halloween, vai dar para ter uma idéia do que é esse evento tão bacana.
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=14
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Mais Magia!

 mensagem postada em 05/06/2010 - 10:06:52hs
 
 

Viviam e Cris,

obrigada por me acalmarem, hehe, aliás obrigada mesmo por todas as dicas que vcs colocam aqui, mesmo quando a pergunta original não é miha eu sempre aproveito os esclarecimentos. Sabe aquela coisa de colégio? "Preste atenção na dúvida do amiguinho pq pode ser a sua!" É bem assim que me sinto, hehe.

Logo logo vou pedir a opnião de vcs para meu possível roteiro, e com certeza essa festa vai estar lá!!

Bjs

Dani

 


 
P Todos

 mensagem postada em 04/06/2010 - 12:06:54hs
 
 

Oi pessoal, estou indo pela primeira vez em setembro e gostaria de ir ao Mickeys Not-So-Scary Halloween, só que não vou ficar nos hotéis da disney. Existe a possibilidade de comprar o ingressso e ir?

att.

Dani

 


 
Amanda

 mensagem postada em 03/06/2010 - 08:06:35hs
 
 

Quem dera, Amanda, saber tudo... Só procuro ajudar os amigos como uma forma de retribuir toda a ajuda que já recebi. E procuro responder com base nas nossas experiências. Agora uma coisa é verdade, tenho imenso prazer em poder ajudar!!!!
Se houver mais alguma dúvida e eu souber, tenha a certeza que será com o maior carinho que responderei!!!
Bjs!!!
Dani

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 02/06/2010 - 06:06:02hs
 
 

Oi!
Estou com uma grande dúvida. Tinha feito o meu cronograma com o Magic Kingdom no dia 29/10 por conta do wishes (http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/hours/octfw10.cfm). Mas entrei no link que indicou abaixo e lá é no dia 30. Para complicar ainda mais nos dois dia tem Not-So-Scary. Isto não interfere?
Obrigada!

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 02/06/2010 - 05:06:28hs
 
 

Sempre vejo vc respondendo a todos, vc sabe tudo cara, muito legal, deveria abrir uma agencia de turismo especializada em Orlando......obrigado pela resposta.
Eu deveria ter perguntado quando vc iria para la pra ir junto com vc na sua "aba".....to brincando!!!!

Grande abraço

 


 
A/C : Danielle Schlieper

 mensagem postada em 02/06/2010 - 04:06:10hs
 
 

Obrigado pela informação!!!! fui no site dos parques mais não consegui ver no calendario de setembro quando terá a Spectromagic, wishes e o Fantasmic, so consegui ver as datas da propria festa de halloween, e as horas extras para hospedados em hoteis deles, mais nada.
Mas acredito que o receptivo que contratei local saiba me dar essa informação, pois ainda não fixamos datas certas para cada parque, é flexivel para mim.
Mais uma vez obrigado!!

 


 
Amanda - horário do Halloween

 mensagem postada em 02/06/2010 - 02:06:26hs
 
 

Oi, Amanda!
Não sei se é a norma p/ todos os anos, mas no ano passado estavam permitindo o acesso ao parque a partir das 17:00h com o ingresso do Halloween. Mas cá entre nós, vc consegue aproveitar muitíssimo bem o parque chegando próximo do horário "oficial" do início da festa. Salvo no dia do Halloween mesmo, q sempre é muito lotado, costuma ser um evento de parque tranquilo, com menor qtidade de pessoas. Nós, particularmente, aproveitamos muito no ano passado, e não entramos antes. Aliás, acabamos chegando um pouco atrasados, e mesmo assim estava tudo muito sossegado!!!
Abraço!
Dani

 


 
Marcelo - Halloween

 mensagem postada em 02/06/2010 - 02:06:39hs
 
 

Fique tranquilo, Marcelo. Vc não deixará de ver as paradas e o Wishes habituais. O que acontece é que em algumas datas específicas (vide calendário do Magic Kingdom p/ setembro) o parque encerra as atividades "normais" um pouco mais cedo p/ receber os convidados da festa de Halloween (é necessário um ingresso especial, válido apenas p/ a data específica que vc escolher). Nos dias de funcionamento dito normal,o parque fecha mais tarde e vc terá paradas (só fique atento, pois a Spectromagic não acontece todos os dias, a ex. do Fantasmic do DHS há datas específicas) e Wishes habituais, e poderá permanecer da abertura até o fechamento.
A festa de Halloween normalmente vai das 19:00h até a meia noite.
De diferente mesmo, só a decoração do parque, q estará toda voltada p/ esse evento (mas é uma decoração bem bonita, e isso vc verá em outros parques tb, como Busch Gardens e Universal, pois eles tb tem suas festas de Halloween).
Espero ter tirado a sua dúvida, e estou a disposição caso tenha surgido mais alguma!!!
A propósito, essa festa de Halloween é bem legal, vale a pena visitá-la!!!
Abraço!
Dani

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.