Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:45hs

Olá Daniel,
Desaconselho o MIB e Simpson, mas não vejo nada demais no Shrek e Twister.
Quanto aos brinquedos com agua tb não acho legal ela ir não ..o Popeye até daria, é tranquilinho, mas pode ter algum tranco inesperado da bóia , já o Dudley nem pensar a queda é grande pacas kkkkkk
HP é melhor ela participar só do tour pelo castelo e evitar o simulador (minha opinião), o Pteranodon, é tranquilo até demais, mas precisa estar acompanhado de uma criança pra poder andar...eu nem perderia tempo com isso...fraquinho!
Spider me deixou enjoada sem estar gravida...sou fresca demais!rsr
Acho que é isso...

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 05:04:14hs

Me lembrei de outra coisinha...rsrrs.... uma amiga foi grávida para Orlando. Ela me disse, que na atração do Sherek, ela foi na cadeira normal, mas que existe um assento especial para grávidas lá. Eu adoro o Sherek, mas acho que ele pula demais...rsrrs... as vezes sem necessidade!!!!!

Para Marcos - Mel´s Drive Inn

mensagem postada em 13/04/2012 - 06:04:18hs

Olá Marcos,

Eu fui ao Mel´s Drive In em 2010 e comi o hot dog. Achei normal. Mas tb não conheço outro lugar na Universal que seja altamente recomendável.

O hot dog do Casey´s Corner do Magic Kingdom é melhor.

Meire.

Meire e Letticia - Mel´s Drive

mensagem postada em 14/04/2012 - 12:04:16hs

Obrigado meninas! Devidamente anotado. Não vou me preocupar com o Hot Dog rsrsrsrs mas se tiver passando em frente na hora da fome vou lá conferir o que tem de bom... ja tirei fotos nos carros em frente dele mas nunca entrei.

Bjs e Obrigado

Marcos

Ajuda no roteiro!

mensagem postada em 23/09/2012 - 09:09:52hs

Olá amigos VPO!
Estou precisando de ajuda para montar o roteiro da US. Estou indo com meu noivo e somos bem radicais, bemm pelo menos eu acho que não vou amarelar em nenhum brinquedo ou montanha russa. Dar para fazer o parque inteiro em um dia? Por onde começar? Onde comer?

Abraço!

Julliana

Anne Carolinne

mensagem postada em 06/10/2012 - 04:10:44hs

Me passe seu e mail que eu te mando, tenho um super completo, fui em maio e me ajudou muito. tem tudo detalhado, ate apos entrar no parque se deve ir para direita ou para a esquerda kkkkkk

Dicas uteis:

1 - Vc precisa ir naquele supermercado famoso (WALM....) logo no primeiro dia, nao sei se no seu hotel tem cafe da manha, como o meu nao tinha, fomos la diversas vezes, nao so pra comprar comida, mas para comprarmos varias lembrancinhas, pois o preco e bem melhor do que nos parque e em outras lojas tbem. (boneco de pelucia da minie e mickey comprei tudo la, o preco e excelente)

2 - Intercale sempre parques e compras, pois os parques sao realmente cansativos, principalmente os que vc fica ate as 23h00.

3 - Tem parques que vc consegue fazer 1/2 periodo, mas nos particularmente preferimos programar 1 por dia para nao ficar ainda mais cansativo, principalmente se estiver muito quente vc fica morta.

Me passe seu e mail que te mando varias dicas.

Um abraco,

Giovana

Olivgi2 - Giovana

mensagem postada em 06/10/2012 - 05:10:21hs

Giovana, vou deixar meu email no bate-papo! Vai ser de mtaaaaaa ajuda todas as suas dicas!
Sobre o supermercado super famoso, eu vou nele sim! hahah Mas vou pra comprar lanchinhos e algo para jantar em alguns dias, pois meu hotel café da manhã! E vou comprar tb as lembrancinhas q vc disse q tem!
Eu queria ter tempo para fazer um parque por dia, mas vou ter q fazer Universal + Island no msm dia. Além disso, vou fazer Aquatica e Sea World tb no msm dia!
Na próxima viagem coloco mais dias pra dar tempo de ver td com calma!
Mtooooo obrigada!

Anne Carolinne

mensagem postada em 07/10/2012 - 08:10:16hs

Anne

Sem problemas! Faca isso mesmo, na supermercado famoso (kkk) que nao ira se arrepender.... Te mandei e mail com o meu super, mega, master manual, com certeza ira te ajudar , pois tem tudo nele kkkkk

bjs e boa viagem.

Gi

Para GI-Olivgi2 sobre roteiro US

mensagem postada em 12/10/2012 - 01:10:39hs

Oi Gi, desculpa a intromissão, mas eu podria deixar meu email no bate papo p vc tb me mandar este suuper roteiro, é q vou semana q vem e é a minha primeira vez, to gravida e vou com minha filha de 3 e marido, fazer US, MK e SW e preciso de todas as dicas possíveis. Obrigada desde já!!

Maria Fernanda Nery

mensagem postada em 12/10/2012 - 05:10:41hs

Fernanda

Te mandei o manual, ok? Se quiser fazer perguntar me mande e mail que terei prazer em ajuda-la.

Que delicia, nao vejo a hora de voltar, fui em maio e estou morrendo de saudades!!!

bjs e boa viagem.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.