Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

shopping Fort Lauderdale

mensagem postada em 13/10/2009 - 12:10:10hs

Oi pessoal, estou indo mes que vem para Orlando e gostaríamos de conhecer Fort Lauderdale, ouvi falar que lá tem um dos maiores shoppings da Flórida, alguém saberia o nome? Alguém já foi? Vale a pena?

Se puderem me ajudar agradeço
Paty

Patricia

mensagem postada em 13/10/2009 - 09:10:48hs

Olá Patrícia,
Tudo bem?
Acho que esse outlet que vc esta dizendo em Fort Lauderdale é o Sawgrass. No tópico de Miami falam bastante do Sawgrass. Entra lá pra vc ver. Dizem que é enorme, tem preços ótimos e o pessoal aluga um carrinho ou leva malas de rodinhas para as compras. Vou pra lá em dezembro e vou resevar um dia inteiro para ficar no Sawgrass. Dizem que VALE MUITO A PENA!!!!
Abraços,
Elaine

The Loop

mensagem postada em 02/11/2009 - 06:11:38hs

Oi!
Alguém sabe informar porque parece que esse shopping tem 2 endereços iguais ?Estive olhando aqui no VPO e eu não sei se foi um erro ou ele fica dividido pela estrada (dai os dois endereços serem iguais). Ele fica na chamada 192? Ou é outra estrada?
Quem conhece sabe dizer se tem muitas lojas?

Desculpe tantas perguntas, e obrigada pelas respostas.

Abs

Rosa

The Loop

mensagem postada em 02/11/2009 - 07:11:26hs

Rosa Quintero,

Como coloquei na minha programação de janeiro uma ida a esse shopping, anotei direitinho o endereço: 3250 North John Young Parkway, em Kissimmee. Essa via cruza a 192. Para mais certeza da localização veja no google maps.

Patricia

mensagem postada em 02/11/2009 - 07:11:50hs

O Sawgrass Mills é realmente um mall que merece ser visitado. Eu irei a Orlando em Fevereiro desembarcando em Miami e não deixarei de ir no Sawgrass na ida e na volta.
>
Mais detalhes voce obterá em http://www.simon.com/mall/default.aspx?ID=1262

The Loop - GPS - Atenção

mensagem postada em 02/11/2009 - 07:11:09hs

Muito cuidado quando forem programar o GPS para irem ao The Loop. Existe a mesma rua em Orlando, e acreditem, é um lugarzinho meio barra pesada...
Tem que programar a cidade para Kissimee e em seguida colocar o endereço.
Não fiz isso e fomos parar no tal lugar. Só que aí vimos uma placa para Winter Park e assim mudamos o rumo do passeio. Ainda bem que era de manhã!

The Loop

mensagem postada em 02/11/2009 - 08:11:24hs

Obrigada familia Muller e Oswaldo,

a minha duvida é que aqui no site (VPO) , na parte de Compras - shopping e outlet, o The Loop aparece com 2 endereços, porém ambos quase iguais.

Voces acham que é somente um shopping ou são dois?
Será que vale a pena ir? Ou somente Prime,Premium ,Florida Mall (esses + conhecidos) já está bom?
Abs

Rosa

mensagem postada em 02/11/2009 - 09:11:45hs

Mapa de localização do The Loop:

Mapa

Atenção: o The Loop é o que fica na esquina, onde
está marcado... Mas tem outro, vizinho, logo no
terreno ao lado, na Parkway Osceola. Esse outro é o
The Loop West.

Segue a lista das lojas:

The Loop -
http://www.attheloop.com/kissimmee/directory.htm

The Loop West -
http://www.attheloop.com/shopping-center/loop-west-
kissimmee-orlando/

Abraços,

Kissimmee Value Outlet Shops

mensagem postada em 05/11/2009 - 08:11:30hs

Postei em outro tópico mas ninguém respondeu, meu marido quer ir a este outlet e gostaria de contar com a experiência de alguém que já tenha ido para saber se vale a pena e se é muito longe da International Drive, que é onde vou ficar hospedada.

Ana Paula Viggiano

mensagem postada em 05/11/2009 - 10:11:34hs

Eu não sei qual é esse outlet que vc está falando, mas no ano passado eu fiquei num condomínio em Kissimmee e entrava em todos os outlets na I 192, no Prime, no Premium, no LBVFS, no The Loop e tudo é muito bom. Tem algumas peculiaridades - num tem algumas coisas, em outro tem outras.....
O que vc tem em mente em comprar? Vai estar de carro?
Além do que lá é tudo perto. Em cinco minutos vc sai da ID e está em Kissimmee....

Fico no aguardo, quem sabe posso te ajudar. Tem coisas que nunca comprei por lá,ppor exemplo, perfumes.... sempre peguei no free shope agora andei alugando a Crismoura para ver preços mais em conta....

Bjs

Débora

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.