Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lake Buena Vista Factory Stores

mensagem postada em 26/08/2014 - 11:08:45hs

Pessoal,

ainda no assunto do Lake Buena Vista, qual é o parque mais próximo a ele?

Tô pensando em ir após um parque.

Obrigada!!!
(mensagem de Thaysa Christina)

Fica perto da Disney. Você poderia ir depois do Animal Kingdom, por ser o parque da Disney que fecha mais cedo.

Res: Lake Buena Vista Factory Stores/ obrigada!

mensagem postada em 26/08/2014 - 07:08:59hs

Oi pessoal, bom dia e obrigada pelas respostas!

Eu terei tempo nesta viagem, então com certeza passarei no Lake Buena Vista; andei dando uma olhada no site e também me cadastrei para poder receber e-mails.

Abçs a todos,

Alessandra

mensagem postada em 25/08/2014 - 06:08:45hs

Oi pessoal boa tarde!

Alguém tem alguma experiência neste shopping? Vale a pena conhecer?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra, olha as 2 últimas vezes que eu fui passei por ele e foi o que mais gostaram, eu recomendo. Estarei indo em Dezembro e passarei novamente por ele, o bom dele é que as lojas normalmente estão arrumadas, eu sempre acho uma variedade melhor, acho que pelo fato de muitos irem nos Premium's, agora a desvantagem é que são poucas lojas, mas tem algumas das quais nós brasileiros adoramos. Outro coisa é que no site tem alguns cupons, nele também tem a possibilidade de retirar o livro e as lojas sempre estão com descontos. Ano passado por exemplo a CK estava com 50% e mais o cupom de 20%, qualquer coisa saia com 70%. Se você tiver que fazer apenas 1 Outlet em Orlando, eu diria pra fazeres um maior, com maior variedade de lojas, mas se puderes fazer mais de 1, recomendo dar uma passada nele sim.

mensagem postada em 25/08/2014 - 05:08:53hs

Oi pessoal boa tarde!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Todo o Shopping é bom... kkkk, mas só iria nele se tivesse tempo de sobra. Acho que os demais Shoppings... Premium, Florida Mall e Milenia... estão bem na frente.

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Depende dos tipos de loja que vc gosta. Antes dê uma olhada no site e veja se tem lojas que te interessam. Eu sempre vou lá, pois sempre encontro numeracão.
Ano passado mesmo, nos dois Premium não tinha NENHUM moletom GAP tamanho S e lá encontrei vários modelos.

mensagem postada em 25/08/2014 - 05:08:47hs

Oi pessoal boa tarde!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Todo o Shopping é bom... kkkk, mas só iria nele se tivesse tempo de sobra. Acho que os demais Shoppings... Premium, Florida Mall e Milenia... estão bem na frente.

Res: Suane

mensagem postada em 22/08/2014 - 01:08:55hs

Referente ao Pointe Orlando ele é um shopping pequeno, com poucas lojas, sugiro vc ir somente se vc tiver bastante tempo, pois alem de ter pouca opçao ele não é outlet, mais por exemplo la tem uma loja da Victorias Secret muito boa, então se estiver sobrando tempo vá, eu fui pois fiquei hospedada em frente no Rosen , então fui a pé mesmo.
(mensagem de maysa freitas)

Tem uma clearence da Tommy no Pointe Orlando que dizem ter os menores preços entre todas lojas da marca em Orlando.

Res: The Loop - Kissimmee

mensagem postada em 22/08/2014 - 12:08:17hs

Ei
Ano passado estive lá. Achei uma loja bem legal de roupas infanti juvenis para minha filha e loja de esportes - authority
Mas vou ser sincera... Fiquei 5 min. dentro da Ross. Me parecia um imenso bazar... E para achar coisas legais levaria tempo garimpando. Desisti! Encontrei coisas muitos legais no outlet da Vineland.

Suane

mensagem postada em 22/08/2014 - 11:08:35hs

Referente ao Pointe Orlando ele é um shopping pequeno, com poucas lojas, sugiro vc ir somente se vc tiver bastante tempo, pois alem de ter pouca opçao ele não é outlet, mais por exemplo la tem uma loja da Victorias Secret muito boa, então se estiver sobrando tempo vá, eu fui pois fiquei hospedada em frente no Rosen , então fui a pé mesmo.

mensagem postada em 22/08/2014 - 10:08:18hs

Olá. Alguém já esteve no The Loop - Kissimmee.
É um pouco afastado mas parece que tem boas lojas.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Oi Wilson
O The Loop e uma otima opcao para compras, alem de bons restaurantes, e basta atravessar a rua tem a Best Buy e o Olive Gardens.

mensagem postada em 22/08/2014 - 10:08:50hs

Olá estive lá ano passado e pretendo ir mês que vem novamente. É bastante afastado e não tem muita gente como em outros outlets por exemplo, tem lojas como Ross e TJ Maxx ótimos preços e lojas de garimpo por isso é melhor ir em um lugar sem muita gente e concorrência rs...além de ter a Baby R Us, Bed Bath & Beyond, etc.

Qualquer dúvida pode perguntar

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.