SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pedro,pega lá meu contato!

mensagem postada em 13/08/2012 - 08:08:07hs

Pedro,satisfação da mesma forma. Terei o maior prazer de te falar de Outubro,eu ñ poderia ter feito melhor escolha da época...aguardo teu contato para continuarmos o papo e assim relembro a minha viagem q trouxe tanta alegria para mim e minha filha...ui... Abraços

Outubro

mensagem postada em 13/08/2012 - 08:08:32hs

Se dá para fazer pk aquático? Sim, temperatura no ponto,calorzinho...ui...suave. Choveu nos 2 primeiros dias,sem frio ou vento,depois abriram dias lindos ,lindos. O aquática tem uma área(tem mais de uma) para crianças q é o paraiso na terra.

Shows do Sea World ????

mensagem postada em 14/08/2012 - 04:08:04hs

Olá pessoal do VPO! tentei olhar no site do Sea World, mas no mapa nao diz onde vai ser cada show, entao nao sei como coloco a ordem dos shows.

Quero começar pelo Pets Ahoy que é 9:30, ai depois qual seria o mais perto dele?

Por favor qual a ordem dos 5 shows ( Pets Ahoy, Clyde and Seamore Take Pirate Island, A'Lure The Call of the Ocean, One Ocean, Blue Horizons) que devo fazer de acordo com a distãncia entre eles?

Obrigada

Deborah

mensagem postada em 17/08/2012 - 10:08:04hs

O ano passado fui no aquática usando maio e não me arrependi....ainda mais porque tenho criança pequena....mas mesmo que não tivesse criança acho que a gente fica mais a vontade pra descer os toboáguas....sentar nas bóias...vai de cada um...

Além disso, perto das "roupas de banho" das americanas os nossos maiôs dão de 10 a zero e são tão lindos quantos os biquinis...
Valeu!
Renata

Deborah

mensagem postada em 18/08/2012 - 01:08:50hs

Maiô. Infinitamente mais confortavel para as brincadeiras. Lá no Aquática tem uma loja q vende maiôs e biquinis,eu particurlamente gostei muito,achei criativos,tem uns modelos de crianças q nunca vi aqui no Brasil:é conjunto de calcinha e ao invés de sutiã ,é uma camisetinha com a mesma estampa. Tem um estilo. Abraços

Paulinhaa

mensagem postada em 18/08/2012 - 11:08:12hs

Paulinhaa, próximos ao Pets Ahoy estao o Clyde and Seamore e o Allure. O One Ocean fica do lado direito (é uma caminhadinha) e o Blue Horizons do lado esquerdo. Entao tente ir nos 3 primeiros e depois vá aos 2 ultimos de acordo com os horarios.

Claudia

mensagem postada em 30/08/2012 - 07:08:24hs

Claudia,

tudo bem?

Tive um mês completamente atarefado! Só pude voltar ao VPO agora, acredita?

Bom, nem preciso dizer que perdi o seu contato lá no recados e bate papo, né?

Posta lá de novo pra mim?

Muito obrigado!

Aquática em 2013

mensagem postada em 02/11/2012 - 04:11:47hs

No ano que vem inclui o Aquática no meu roteiro de parques, detalhe: não sei nadar (rsrsrsrs), lá tem colete para alugar? Como faz com os pertences, é como nos outros parques (armários)? E qdo vai de um "brinquedo" para outro, preciso pegar minha mochila e levar?Pelo que vi no site o parque é enorme, certo? Se alguém puder tirar estas dúvidas e dar algumas dicas!!!!

obrigado.

Ewertow

Ewertow W Cegobia

mensagem postada em 02/11/2012 - 05:11:40hs

Olá Ewertow, estive no Aquatica agora em outubro e o parque é pequeno, até me decepcionei um pouco...

Pode ficar tranquilo que tem coletes sim nas atrações mais fundas e são gratuitos, não precisa pagar nada por eles.

Os pertences ficam nos lockers (armários) porém aqui você paga, o menor custa U$ 15,00 e eles te devolvem U$ 5,00 quando você devolve a chave, então no fim ele sai por U$ 10,00. Você deixa os pertences nele o dia todo, e como o parque não é grande, não tem problema ir e voltar se precisar de algo.

Fomos pela manhã (11:00) e às 14:00 já havíamos feito todas as atrações do parque, como era nosso último dia só fomos para relaxar e conhecer mesmo. Você pode passar a tarde nele relaxando se quiser e indo nos toboáguas.

O toboágua que passa dentro do tanque dos golfinhos é só pra você saber que está passando ali mesmo, porque de dentro dele é praticamente impossível ver algo (passa muito rápido e espirra água no rosto, ou seja, você fecha os olhos instintivamente).

Não deixe de ir no rio com correnteza, pegue o colete e vá sem medo, é uma das atrações mais legais e muito boa para relaxar.

Ewertow -Aquática

mensagem postada em 02/11/2012 - 08:11:46hs

Olá,
Mais uma pequena dica: leve toalhas. Se não levar pode alugar lá, custa 4 dólares o aluguel de cada uma. Da pra comprar também, 21 dólares cada.
Estive no parque 2 vezes em Outubro, ele e bem pequeno, como o Fábio falou. Adorei o rio rápido, demos muuuuitas voltas, uma delicia.
Abs,
Marla

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.