SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IVY KRISTIAN - SEA WORLD

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:40hs

MINHA SUGESTÃO É O SHARK ENCOUNTER, RESTAURANTE QUE FICA LITERALMENTE DENTRO DE UM AQUÁRIO GIGANTEE ENQUANTO VOCÊ ALMOÇA TUBARÕES E OUTROS PEIXES PASSAM AO SEU LADO. MINHA SUGESTÃO É CHEGAR AO PARQUE CEDO QUANDO ABRE, VÁ AO RESTAURANTE E FAÇA UMA RESERVA PARA O ALMOÇO E VÁ VISITAR O PARQUE. VALE MUITO A PENA. JORGE

Dúvida

mensagem postada em 09/11/2010 - 01:11:30hs

Estarei indo para orlando em dezembro com minha família (eu, meu marido e dois filhos adolescentes) gostariamos de ir no aquatica, mas será que vale a pena? tenho medo de chegar lá e estar frio, alguém já foi nesta época para me dizer como é? pretendo ir lá pelo dia 15 no parque, outra coisa a água é quente, ou é gelada mesmo? Já que eu tenho pavor de água gelada haha
Muito Obrigada

marcela

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:14hs

marcela, nao sei o aquatica, porque como minha filha tem muita sinusite, fujo dos aquaticos, mas quanto ao sea world, os pequenos adoram, todos os meus amigos que levaram filhos de 2 anos relatam ser o parque preferido das criancas, no meu caso minha filha preferiu os da disney mas tambem amou o sea world.
espero ter ajudado

Lena

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:18hs

Já fui ao acquatica e não vi as roupas que vc está falando, usada para mergulho e por surfistas (neoprene), que mantém o corpo aquecido na água. Talvez eles só disponibilizem nas lojas durante o inverno. Em todo caso, se vc pretende mesmo ir ao parque nesse período, deve encontrar para comprar no Walmart.

ROUPAS ESPECIAIS PARA O FRIO

mensagem postada em 07/05/2010 - 01:05:24hs

Malu, obrigada pela resposta, mas eu não estou me referindo ao Sea World e sim ao Aquática. Nas fotos vi alguma pessoas usando aquelas roupas de borracha como tem no Discovery Cove, mas não vi nada no site falando sobre elas como tem no site do Discovery Cove; então gostaria de saber de quem já foi ao AQUÁTICA, se eles viram esse tipo de roupa para alugar dentro do parque no inverno.

lena

mensagem postada em 06/05/2010 - 04:05:39hs

Ja fui diversas vezes la e nunca vi esse tipo de roupa .
Nem senti necessidade delas , nas atrações que fui .

No believe , se vc ficar nas primeiras fileiras , vai molhar , mas so senta la quem quiser .....

Um abraço
Malu

mensagem postada em 06/05/2010 - 03:05:35hs

Galera, eu postei a mensagem abaixo há 6 dias e até agora não consegui ninguém que respondesse. Desculpem a insistência, mas gostaria que alguém que já foi desse uma olhada para ver se consegue me ajudar. Grata e segue abaixo a mensagem original.

Gente eu gostaria de saber das pessoas que já foram à este parque se eles tem aquela roupa de borracha para oferecer como o Discovery Cove ou até mesmo para alugar. Eu vi uma foto no site em que alguma pessoas estavam usando esse tipo de roupa mas não achei nenhuma informação no site. Alguém que já foi saberia me informar? Essa informação seria importante na minha decisão de ir ou não em parque aquático no inverno (dezembro) pois estou indo com duas crianças bem friorentas. Fico no aguardo.

mensagem postada em 01/05/2010 - 09:05:13hs

Gente eu gostaria de saber das pessoas que já foram à este parque se eles tem aquela roupa de borracha para oferecer como o Discovery Cove ou até mesmo para alugar. Eu vi uma foto no site em que alguma pessoas estavam usando esse tipo de roupa mas não achei nenhuma informação no site. Alguém que já foi saberia me informar? Essa informação seria importante na minha decisão de ir ou não em parque aquático no inverno (dezembro) pois estou indo com duas crianças bem friorentas. Fico no aguardo.

Temperatura em Orlando...no aquatica

mensagem postada em 02/01/2010 - 04:01:16hs

Ola Pessoal...
tudo ok?
estamos indo para Orlando dia 20.01....\
as criancas querem ir ao aquatica...ou parques com brinquedos com agua...
alguem sabe me informar se esta epoca eh possível..nao eh muito frio....?
agradeco a atencao..
abraco
Verzoni

Guilherme

mensagem postada em 01/01/2010 - 07:01:45hs

Oi Guilherme!
Acho que depende do que você quer. Eu só fui ao Aquática e acho que é maravilhoso, com atrações para todas as idades, muito colorido etc. Minha irmã foi a todos. Os da Disney são um pouco menores que o Aquatica, mas acho que sai por um bom preço e o transporte é grátis se vc estiver dentro da Disney. Além disso, cada um tem um tema, uma história que faz parte da magia do lugar. Já o Wet'n Wild é muito parecido com o do Brasil, embora bem maior. Tem mais atrações para adultos e brinquedos radicais.
Se for para escolher um só, eu iria ao Aquatica, como fui.
Boa viagem!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.