Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Celebreation Suites Old Town

mensagem postada em 26/08/2016 - 07:08:13hs

Oi Pessoal,tenho visto vcs falaram muito bem desse hotel,poderiam me esclarecer algumas dúvidas:

Esse hotel tem transporte para todos os parques ,inclusive os da Universal?

Eles cobram taxas de resort e para receber encomendas?
Fica muito distante dos Shoppins da International e Florida Mall
Eu não dirijo e procuro um hotel que tenha um bom transporte para voltar da Disney após os shows noturnos ,mas que também não seja difícil para ir ás compras,talvez até com o onibus da Lynx ,por exemplo.

Res: Hotel para 5 pessoas

mensagem postada em 26/08/2016 - 06:08:26hs

Boa noite Arlete.

Já me hospedei no The Point Resort Orlando.
Quartos de vários tamanhos. Tem transfers para parques.
Fica na Universal Boulevard, próximo ao Wet'n Wild.
Site: THE_POINT

Obrigada pela ajuda, pessoal.
Gostaria de um hotel com quarto para 5 pessoas que fosse próximo aos parques Universal e Sea World (te tiver transporte para os parques, melhor), pois depois vou trocar de hotel e vou para o Pop Century (seremos só 4 pessoas, pois uma vai voltar para o BR).

(mensagem de Arlete)

mensagem postada em 26/08/2016 - 02:08:06hs

Gostaria de um hotel com quarto para 5 pessoas que fosse próximo aos parques Universal e Sea World (te tiver transporte para os parques, melhor), pois depois vou trocar de hotel e vou para o Pop Century (seremos só 4 pessoas, pois uma vai voltar para o BR).

(mensagem de Arlete)

Arlete , sei que o Celebration é longe da Universal, mas eles têm transporte para todos os parques , e é gratuito.
Abç Ana

mensagem postada em 26/08/2016 - 12:08:33hs

mensagem postada em 26/08/2016 - 11:08:28hs

Bom dia, VPOs queridos!
Preciso da ajuda de vcs para achar um hotel com quarto que comporte 4 adultos e 1 criança de 9 anos. Não estou conseguindo achar... tem achado hotéis com 1 cama King + um sofá, só que acha que dormir 4 pessoas na cama king é muita coisa, preferia 2 camas de casal + sofá. Conhecem algum?
Muito obrigada desde já.
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete
O Extended stay América da universal blvd 8750 tem quartos com 2 camas queen é um sofá cama além de coZinha completa!
Sds
Roberval

mensagem postada em 26/08/2016 - 09:08:31hs

Bom dia, VPOs queridos!
Preciso da ajuda de vcs para achar um hotel com quarto que comporte 4 adultos e 1 criança de 9 anos. Não estou conseguindo achar... tem achado hotéis com 1 cama King + um sofá, só que acha que dormir 4 pessoas na cama king é muita coisa, preferia 2 camas de casal + sofá. Conhecem algum?
Muito obrigada desde já.
(mensagem de Arlete)

Arlete, aconselho você ver o Celebreation Suites Old Town , ele é Ótimo. Têm cozinha , é amplo e têm vários tipos de acomodação (se não me engano cabem até 10 pessoas) . A região é maravilhosa , cheia de verde , tranquila, perto da Disney , preço bom , muitas lojas por perto , sem falar do Old Town que é maravilhoso, têm lavanderia , piscina aquecida e o pessoal da recepção é ótimo. Adoro esse hotel.
Abç ANA

Hotel para 5 pessoas

mensagem postada em 26/08/2016 - 09:08:24hs

Bom dia, VPOs queridos!
Muito obrigada desde já.

chip - sim card

mensagem postada em 22/08/2016 - 09:08:42hs

Olá, pessoal.
Da última vez que viajei comprei um sim card da T-Mobile de 60 dólares + 10 dólares para ligação ilimitada para o Brasil. Estou em preparação para a próxima viagem e não consegui localizar esse tipo de sim card no site deles. Parece que reformularam os planos. Alguém pode confirmar ou me apresentar uma alternativa similar? Desde já obrigada e um grande abraço!

Res: ZIKA VÍRUS - FLÓRIDA

mensagem postada em 22/08/2016 - 10:08:43hs

Oi pessoal bom dia!

Acho que não precisamos ficar muito preocupados pois com certeza aqui a epidemia foi bem maior. Mas por via das dúvidas recomendo passar o repelente antes de embarcar aqui no Brasil que tem uma duração de 8 a 10 horas e logo que se instalar e for sair usar novamente as mesmas medidas que tomaríamos aqui no Brasil se viajássemos para alguma cidade com foco de Zika.

Comprem lá se quiserem mas levem daqui também para cobrir o intervalo de tempo até a compra.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: ZIKA VÍRUS - FLÓRIDA

mensagem postada em 19/08/2016 - 02:08:27hs

Mauro, vou em Outubro e tbm estou um pouco preocupado. O governo da FL ainda não confirmou os casos de Miami Beach, apenas os de Wynwood. Eles vão dar uma coletiva logo mais. Mas parece que vai ser inevitável essa área de contágio crescer. Pelas matérias que vi na TV americana, o povo está levando a vida normalmente, e tem muita gente usando repelente, e muita gente nem sabe direito o que está acontecendo.. Farei isso quando chegar lá, vou comprar um daqueles repelentes super poderosos que vendem lá .

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.