Parques - Reformas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre atrações em reforma: Viajando para Orlando - Atrações em Reforma.

leia essas informações

Índice  

Peter Pan's Flight

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:54hs

Olá pessoal,

A atração Peter Pan's Flight de Fantasyland no parque Magic Kingdom irá fechar no dia 28 de setembro e somente será reaberta no dia 01 de novembro de 2013.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: The Legend of Captain Jack Sparrow - Fechada

mensagem postada em 05/06/2013 - 08:06:17hs

Pois é.
Dei uma procurada no YouTube e o que vi não me agradou nadinha.
É um cinema com efeitos especiais.
E o pior é que nem serve para descansar já que todos ficam de pé.
Vou tentar fugir.

Abraços.
Cláudio.

Eu achei bem chato esta atração. (mensagem de Fernando Villar)

Res: The Legend of Captain Jack Sparrow - Fechada

mensagem postada em 03/06/2013 - 03:06:35hs

Quando eu fui era o Narnia nesse mesmo lugar...
Agora é o Jack Sparrow.
É uma atração que vale a pena ou é chatiiiiinha como Narnia?

Abraços.
Cláudio.

Olá amigos,

A atração The Legend of Captain Jack Sparrow do parque Disney's Hollywood Studios ficará fechada do dia 04 até o dia 06 de junho com previsão de que a sua reabertura já se dê no próximo dia 07 de junho de 2013.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

The Legend of Captain Jack Sparrow - Fechada

mensagem postada em 03/06/2013 - 01:06:38hs

Olá amigos,

A atração The Legend of Captain Jack Sparrow do parque Disney's Hollywood Studios ficará fechada do dia 04 até o dia 06 de junho com previsão de que a sua reabertura já se dê no próximo dia 07 de junho de 2013.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Jim Henson's Muppet Vision 3-D - DHS

mensagem postada em 23/05/2013 - 03:05:34hs

Olá pessoal,

A atração Muppet Vision 3-D do parque Disney's Hollywood Studios ficará fechada durante o período de 06 de agosto a 02 de setembro de 2013, com previsão de ser reaberta no dia 03 de setembro de 2013.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Jurassic Park River Adventure

mensagem postada em 15/05/2013 - 09:05:59hs

Olá amigos,

A atração - Jurassic Park River Adventure - ficará fechada durante o período de 05 a 22 de maio de 2013.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Typhonn Lagoon

mensagem postada em 10/05/2013 - 07:05:38hs

Fechado para reformas de 12 a 17 de maio. Fonte:TheDibb

Atualização!

mensagem postada em 09/05/2013 - 01:05:42hs

Olá amigos,

A Disney alterou as datas que as atrações Pirates of the Caribbean e Prince Charming Regal Carrousel ficarão fechadas para reforma.

Inicialmente a atração Pirates of the Caribbean ficaria fechada de 17 a 20 de junho. Após a alteração ela ficará fechada de 27 a 30 de julho sendo reaberta no dia 31 de julho de 2013.

Já com relação a atração Prince Charming Regal Carrousel a Disney ainda não informou se realmente será fechada para reforma. Anteriormente havia sido designado o período de 28 de maio a 10 de junho de 2013.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Renan

mensagem postada em 28/04/2013 - 04:04:37hs

Eu nào sabia dessa nova Bakery. A ultima vez que eu fui foi em 2011 e ainda nào tinha.
Eu adoro as comidinhas que tem ali. Cheguei a ficar preocupada....
Pensei que fosse essa nova mania transformar lojas que vendem essas coisas diferentes em lojas mais "ïndustrializadas" ,como aquela em Main Street que vai virar Starbucks e que por sinal já sofreu modificação. Era muito melhor na decada de 90 por ai, tinha aqueles bolos altos que pareciam de desenho animado e uns cookies maravilhosos.
Deu para notar que eu sou bem gulosa!Que vergonha.

Obrigada pela resposta.

Rosa Quintero

mensagem postada em 28/04/2013 - 11:04:38hs

Now – June 2013: Conversion of former France pavilion bakery to ice cream shop.

Não entendi. Eles vão fechar aquela loja de doces do Pavilhão da França e transformar em sorveteria? Aquela que tem 2 filas ? Nào acredito? É isso mesmo? (mensagem de Rosa Quintero)

Mais informações: Epcot

A antiga Bakery será uma sorveteria!!
Já tem uma nova Bakery bem maior!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.