Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Samuel

mensagem postada em 14/03/2012 - 09:03:56hs

Sim vc pode parar seu carro no Polynesian. Todo hotel tem uma área no estacionamento dedicada a visitors. Quando vc chegar no gate apenas informe ao guarda que vc tem um reserva para jantar que ele irá lhe orientar onde vc deve parar o carro.. O monorail opera até 1hr depois do fechamento do parque.

Qual a melhor opção?

mensagem postada em 17/08/2012 - 10:08:36hs

Estou programando uma viagem para Disney com uma amiga. Iriamos ficar no Art of Animation, utilizar os transportes do resort e não alugar carro. Vamos sem crianças e, preferencialmente, fora de temporada (Agosto/Setembro).

Mas para fazer compras, qual é a melhor opção para sair do Art of Animation sem ser de carro? Dá para usar o tal do I Ride Trolley? Como isso funciona?

Valquiria - Horarios... postado por Val

mensagem postada em 07/04/2013 - 12:04:11hs

Valquiria, tem ônibus todos os dias e dentro do horário de funcionamento dos Parques e do Downtown Disney. Não tem um horário específico. Tem os pontos com a indicação do destino (parques, inclusive os dois de água e downtown). Basta aguardar que em poucos minutos os ônibus chegam e partem (circular).

Res: Duvida Onibus disney aeroporto/hotel...

mensagem postada em 17/04/2013 - 08:04:16hs

Se não mudou nada vc pode SIM... Em 2009 usamos esse 'shuttle' da Disney, do aeroporto para o hotel, (All Star Sports) e entramos com as malas!

O ônibus é assim:

Família Pereira - Duvida ônibus Disney

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:50hs

Boa noite, fui para orlando em janeiro de 2013 e utilizei o ônibus da Disney. Cheguei no balcão do receptivo Disney no aeroporto de Orlando com minhas malas, apresentei a reserva do meu hotel (Art of Animation). As malas foram comigo no compartimento de bagagem do mesmo ônibus em que eu estava. achei fantástico o serviço deste ônibus, pois no dia de retorno ele sai no horário certo e levei minhas 8 malas nele sem problema algum. Assim acabei alugando um carro menor no próprio complexo Disney.

Taxis para WDW

mensagem postada em 05/05/2013 - 07:05:40hs

Boa noite a todos!

é verdade que os taxis que entram nos parques da Disney para deixar passageiros são obrigados a pagar 14 dólares, mesmo não estacionando???

Estou achando isso tão absurdo que custo a acreditar.
Se o problema é controlar se realmente vai apenas deixar pessoas, e não estacionar, o que não falta são cast members naqueles estacionamentos, pra só deixar estacionar que tem o cartão, não é mesmo?

Alguém pode confirmar isso?
abçs

Cátia - taxis para WDW

mensagem postada em 05/05/2013 - 08:05:45hs

Olá Catia, obrigada!

Eu fui no site que vc indicou, porém ele só dá o preço da corrida. Não diz se o taxista tem que pagar o estacionamento.

Eu me lembro, que há muito tempo, numa das minhas leituras daqui do VPO, tenho a impressão que alguém dizia que só para deixar pessoas e sair não precisava pagar. Por isso estou estranhando essa nova informação, e queria checar com vcs.

abç

Transporte - Kaatia

mensagem postada em 04/07/2013 - 01:07:22hs

Seria deixar as malas para que o pessoal da Disney as entregue no Hotel?

Sim, isso existe e funciona, porem, eu sempre opto por levar minhas próprias malas até porque na ida estão sempre mais vazias e leves. Com isso, já consigo tomar um banho, trocar de roupa e sair para passear. As entregas das malas nos hotéis as vezes demoram um pouco.
Quanto aos transportes internos não tem custo.
Qualquer outra dúvida pergunte

Res: Hoteis dentro da Disney

mensagem postada em 06/07/2013 - 10:07:12hs

Katia,

Pelo que eu sei eles não tem esses carrinhos para emprestar. Sugiro que você pesquise e tente alugar um pelo periodo que estiver por lá. Pior que nadar no hotel é as longas caminhadas nos parques, e seria de grande utilidade para o passeio da sua mãe.

Res: Hoteis dentro da Disney

mensagem postada em 06/07/2013 - 10:07:04hs

Katia,

Pelo que eu sei eles não tem esses carrinhos para emprestar. Sugiro que você pesquise e tente alugar um pelo periodo que estiver por lá. Pior que nadar no hotel é as longas caminhadas nos parques, e seria de grande utilidade para o passeio da sua mãe.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.