Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 11/09/2011 - 03:09:20hs

Oi a todos.

Irei passar minha Lua de Mel na Florida, 17 dias ao total. Alguma dica especial para eu levar minha noiva?

O que são e de que se trata esses broches e orelhas de recém-casados?

Agradeço e aguardo respostas.

Lua de Mel - Disney

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:45hs

Vou passar minha lua de mel na disney a partir de 30/09... Já esta quase tudo ok... exceto parques e restaurantes!!!
Já reservei o Coral Reef o dia que estarei no Epcot, desta forma podem me dar mais dicas de algum restaurante bom e romântico para irmos comemorar?

Obrigada
Juliana Oliveira

Spring break

mensagem postada em 24/06/2012 - 01:06:09hs

Olá para todos,

Vou me casar e na lua de mel pretendo fazer um cruzeiro e depois ir a Disney, porém acabei de descobrir que a data da minha lua de mel coincide com o Spring break, me caso dia 23/03, fiquei super desanimada e estou até questionando adiantar meu casamento para fim de fevereiro, mas gostaria da opinião de vocês já que mudar a data me causaria alguns transtornos. A epoca do Spring break e mesmo horrível para ir?

Espero contar com a ajudinha de vocês.

Obrigada.

Giovana - Spring Break

mensagem postada em 24/06/2012 - 06:06:50hs

Olá!!!

Quando fui pela primeira vez em 2010, eu não conhecia o VPO e nem tinha informações sobre nada. Decidimos tudo em menos de 1 mês e lá fomo nós, sem saber de nada.... Viajamos em 25 de março, que ainda por cima era Semana Santa, e chegamos em Orlando no SB. Não vou dizer para você que foi horrível, muito pelo contrário aproveitamos muito, somente tivemos que nos programar melhor lá para conseguirmos fazer toda programação. Os parques da Universal foram tranquilos de fazer, um pouco de fila mais nada que quebrasse o encanto. Os parques mais cheios foram os da Disney, principalmente o Magic Kingdom (imbatível neste quesito) e o Disney Hollywood Studios, fizemos o Epcot na maior paz, como ficamos somente 8 dias, e ainda tínhamos o jogo da NBA, com isto não conseguimos fazer os outros parques.
Não mude a data do seu casamento não, até porque eu também casei em Março no dia 21, como vocês farão o cruzeiro e provavelmente terão mais tempo disponível, programe tudo bem direitinho que eu tenho certeza que a sua lua de mel será inesquecível.

Spring Break

mensagem postada em 25/06/2012 - 11:06:02hs

Nely muito obrigada pela dica, eu já estava desesperada, li tantas criticas sobre essa época.

Então, estou pensando em ficar 11 dias só na Disney justamente para fazer tudo com calma. O que você acha?

Giovana - Spring Break

mensagem postada em 25/06/2012 - 12:06:52hs

Olá, Bom dia !!!!

Giovana, como eu falei neste caso a programação é tudo, principalmente no caso dos parques da Disney e acho que 11 dias um bom tempo..... apesar de ter certeza que você vai querer voltar no ano seguinte, pois voltamos sempre com gosto de quero mais (vira vício), sempre tem novidades e nunca dá para fazer tudo!!!
Mesmo este ano tendo ido em final de Janeiro, o fato de estar com tudo programado, facilitou e muito a nossa vida. Como sua viagem é só em Março de 2013, vale a pena começar a acessar os sites de informação dos parques mais perto, o que eu usei, e vou te passar o link, foi simplesmente perfeito (sendo que até o dia em que for o parque acesse, pois todas as mudanças são colocadas) lá você encontra a recomendação dos parques/dia e tambem se tem paradas, fogos e etc...

http://www.easywdw.com/

Aconselho acima de tudo fazer o MK em 2 dias, pois sempre é lotado, e procure chegar cedo (quando o parque abre, pois como te disse, quando fui não sabia de nada e por isto no dia em que decidimos ir ao MK saímos por volta das 10:00 do hotel e quando chegamos o estacionamento estava fechado, o que por outro lado foi bom, pois ganhamos uma cortesia de estacionamento e jantar em qualquer outro parque da Disney, acabamos fazendo o Epcot, que foi super tranquilo). Outras dicas: use e abuse do FastPass, pois fica bem melhor para ir nas atrações mais concorridas (no WDW), porém não te aconselho o express da Universal, porque além de pagar super caro (ele tem uma valor para cada época do ano e no SB já viu né!!!), além de que ele não serve para as melhores atrações (exemplo o Harry Potter), evite também parques nos finais de semana (dica que vale para o ano todo), deixe para compras, Busch Gardens de preferência segunda-feira (é sempre mais vazio) e uma sugestão:
tente assistir um jogo da NBA, pois é uma experiência única, vale super a pena e tenho certeza que o seu futuro marido irá adorar!!!!
Sempre que precisar de ajuda é só pedir.....

Bjs,

Giovana

mensagem postada em 25/06/2012 - 01:06:09hs

Giovana, pelo visto você vai fazer exatamente como eu na lua de mel!! hehe
A idéia era fazer o cruzeiro pelo oeste do Caribe e depois ir para Orlando, mas devido à conseguirmos passagens com promoção de milhas, tivemos que mudar os planos e inverter a ordem das coisas!!
Como minha lua de mel está mais próxima da sua (dia 30 de outubro viajo), acredito que estou com um pouco mais de informações e por isso, se precisar de qualquer tipo de ajuda é só entrar em contato!!

Abrass,

VINICIUS - NELY

mensagem postada em 08/08/2012 - 07:08:10hs

OBRIGA NELY MAIS UMA VEZ PELA RESPOSTA, ALIAS SUPER COMPLETA...

QUE BOM ENCONTRAR ALGUÉM QUE VAI FAZER O MESMO ROTEIRO... QUANTOS DIAS VOCÊ VAI FICAR? VOCÊ VAI FAZER O CRUZEIRO + ORLANDO OU MIAMI TAMBÉM?
MEU NOIVO ESTÁ ACHANDO MUITO CANSATIVO O CRUZEIRO MAIS ORLANDO, AI FIQUEI NA DUVIDA...

DESDE JÁ OBRIGADA.

Spring break

mensagem postada em 09/08/2012 - 02:08:27hs

Em 2010 fui dia primeiro de março e foi bem tranquilo, os parques começaram a encher só la para o dia 10, a maioria dos brinquedos peguei fila de menos de 5 minutos.. valeu mt apena...
ano que vem devo ir denovo pegando o final de fevereiro até 10 de março

Amanda, Giovana e Dbb

mensagem postada em 09/08/2012 - 02:08:13hs

Então, na verdade escrevi errado. Meu vôo sai no dia 29 de outubro e chega em Miami dia 30 de madrugada (4 e pouco).
Ficaremos até o dia 04 de novembro em Orlando (05 noites) e daí vamos para Fort Lauderdale pegar o navio, que sai no dia 04 e volta no dia 11. Nos dias 11 e 12 ficaremos hospedados em Fort Lauderdale, mas pretendemos passar um dos dias em Miami.
Nosso vôo de volta é dia 13, às 8:30 da manhã...

Tivemos que mudar o roteiro por conta da disponibilidade de passagens com milhas na promoção (total de 50 mil milhas por pessoa, ida e volta).
Mas apesar disso, o roteiro ficou muito bom, pois cansaremos em Orlando e descansaremos no cruzeiro! Achei que ficou bem bacana, mesmo sendo tão pouco tempo em Orlando...

O casório é agora, dia 18!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).