Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Marcos

 mensagem postada em 10/12/2010 - 02:12:42hs
 
 

hahahaha!! Que horas que teve a queima de fogos???
Inclusive eu tirei uma foto com cara de triste porque não vi nada falando de fogos!!!! Saí do parque antes das 21 achando que não ia ter fogos nenhum até porque o pessoal do parque nesse dia tava muito mal humorado e ninguem sabia responder nada. Falando nisso ô parque escuro hein!! Quando anoiteceu, nem conseguia ver as placas na rua, hehehe!!! Tava um frioooooo nesse dia né??? Particularmente não gostei da Disney Paris, mas acho que não fui num bom dia, vou tentar dar uma outra chance, achei o pessoal sem paciência, no brinquedo do Crush, arrancaram a touca da cabeça da minha irmã, tipo não custava dizer que era pra tirar. Eu fui nos dois no mesmo dia!!


Bjs...
Carol.

 


 
Caroline

 mensagem postada em 10/12/2010 - 04:12:01hs
 
 

Não lembro que horas que foi a queima de fogos e realmente no reveillon passado estava muito muito frio (muito alem do normal) e o parque é realmente mais escuro que o de Orlando.

Eu pessoalmente prefiro muito mais o parque Paris do que o de Orlando , justamente por ser menor e voce acaba brincando muito mais.

Realmente o Francês é muito mal humorado, tem a mania de furar fila (no brinquedo , no restaurante etc..) e por causa disso é um inferno as filas dos brinquedos.

Eu por varios motivos tenho a oportunidade de ir quase que anualmente e já acostumei com eles, e sei que as vezes irrita.

Devido a grave crise que eles estão passando, estão cada vez mais impacientes com os turistas (onde deveria ser o contrario).

Realmente o metro das 12 as 12 (31 para 1 ) é gratuito para onde quiser ir. Mas para quem não tem pique aconselho não utilizar o metro das 10 PM as 04 AM. Acredite é complicado, perigoso e bastante cansativo.

Outra disca , para quem estiver de carro e nesta epoca (Dez / Jan) e queira ir a Disney programe-se para dormir nos hoteis Disney nos dias que forem aos parques , pois é muito mais barato que dormir em Paris , com um baita cafe da manha e com estrutura de hotel alem de serem muito agradaveis. Existem ate rotas para ir caminhas atraves das florestas ate o parque.

 


 
Marcos

 mensagem postada em 10/12/2010 - 05:12:24hs
 
 

Bom saber dos hotéis, porque ficamos em um péssimo perto de Montmartre, pois era ano novo então até o pior hotel era caro, hehehe. Da próxima vez quero ir na primavera, e ficar pelo menos 3 dias na Disney pra aproveitar, até porque queria conhecer o brinquedo do armaggedon e não estava funcionando !!!


Bjs...
Carol.

 


 
Ano Novo

 mensagem postada em 10/12/2010 - 05:12:56hs
 
 

Como foi nosso primeiro Ano Novo em Paris, precisávamos passar na Torre Eiffel, só não imaginávamos como seria a volta, portanto isso que Marcos falou é muito importante, pois eu demorei mais de 2 horas para conseguir pegar o metro e voltar pro hotel. Sem falar que de noite o metro é horrível!! Me senti quase em casa, com medo de ser assaltada, hehehe!!!!!



Bjs...
Carol.

 


 
Caroline Cristina

 mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:36hs
 
 

Na Disney de Paris só tem o Castelo da Bela Adormecida né , ou tem os 2?.. o Castelo da Cinderela de Orlando eu conheço...
Bom eu vou em Abril...espero que tenha.. mas o show de fogos é igual ao de Orlando?

 


 
Caroline Cristina

 mensagem postada em 20/12/2010 - 11:12:48hs
 
 

Como será minha primeira vez em Paris lendo os seus relatos fiquei pensativa... será que em Abril também é esse transtorno de metro? o que você me indica para visitar lá.. pois só ficarei 6 dias, sendo que 2 dias reservei para o parque da disney e do Asterx, portanto só me sobrará 4.

 


 
Camila

 mensagem postada em 20/12/2010 - 12:12:53hs
 
 

Oi Camila! Me passa seu e-mail que te mando um mini roteiro pra vc não perder nada!! Lá na Disney o Castelo é só o da Bela Adormecida, mas tem uma vila da Bela e da Fera também!! Eu não cheguei a ver os fogos mas deve ser parecido, não igual! Com relação ao metrô vai ser tranquilo, fim de ano é que é complicado!!
Me manda seu e-mail!!!


Bjs...
Carol.

 


 
Caroline Cristina

 mensagem postada em 21/12/2010 - 11:12:59hs
 
 

Olá, como norma do site vou colocar meu e-mail no tópico Recados e Bate Papo, não quero abusar... mas se puder.. manda algumas fotos também para que eu fique mais ansiosa heheheh.
Obrigada Beijos..

 


 
Acabei de chegar!! Obrigada Diana Filipa

 mensagem postada em 13/03/2011 - 01:03:36hs
 
 

Amigos do VPO,
Acabei de chegar de uma linda viagem à Paris e, é claro, como não poderia deixar de ser à EuroDisney. Consegui assim realizar meu sonho: completar o TRI MÁGICO Orlando/Califórnia/Paris. Japão, acho que vai ficar difícil...mas quem sabe?
A EuroDisney são 2 parques de porte pequeno/médio que, se vc selecionar parte dos brinquedos, consegue fazer os 2 em um único dia. Tem de dar sorte tb com as filas e ser esperto no Fast Pass.
Mas, o ideal mesmo é um dia para cada parque.
Os brinquedos comuns (Orlando/Paris) são bem parecidos (exceção Indiana Jones - em Paris é uma montanha russa), ou seja, quem já esteve na Flórida pode escolher os de sua preferência.
Leiam os posts da Diana Filipa, são fantásticos. Me baseei totalmente neles para planejar minha viagem, cheguei a imprimi-los, agradeço aqui a ela.
Quem tiver alguma pergunta, estou a disposição.

Bjos,
Andrea

 


 
Eu fui em Julho de 2009

 mensagem postada em 16/03/2011 - 09:03:07hs
 
 

Pessoal, estive na Eurodisney em Julho de 2009 e fiz os 2 parques em um dia com tranquilidade.

Os parques são pequenos e mesmo estando em Julho, o único brinquedo onde peguei uma fila considerável foi o elevador, do contrário foi super tranquilo.

Não fizemos refeições no parque, como estavamos em um apartamento em Paris, fizemos lanches para levar...super tranquilo!

O único cuidado que vcs devem tomar é com relação aos passes de metrô para lá, qdo fomos comprar explicamos que queriamos ir para a Eurodisney e o atendente nos forneceu 2 tickets de metro, utilizamos o primeiro e na "integração" utilizamos o segundo sem problemas, catraca abriu, passamos e tal. Qdo estavamos no trem que segue rumo a Eurodisney o fiscal passou verificando os bilhetes e disse que o nosso não era o correto, que deveriamos ter comprado um bilhete mais caro do que aquele que daria direito ao uso do trem de 2 andares. Explicamos o que havia ocorrido e ele não nos multou porque viu o que realmente tinha ocorrido!

A situação foi tensa na hora mas hoje rende história pra contar! rs

Se alguém quiser saber de alguma coisa e eu puder ajudar, estou a disposição!

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.