Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Bettega

mensagem postada em 11/04/2010 - 08:04:52hs

Hoje levei o Racco para passar o dia na casa da minha comadre, que é o local mais provável dele ficar.
Saí com dois sentimentos bem distintos.
Primeiro, ele adorou. Correu o dia todo(ele é cachorro de apartamento, dorme o dia todo) atrás da Beca, sua namoradinha de infância. Senti que ele vai ficar super bem.
A piscina que era um de meus medos, ele evitou o tempo todo.
Agora o segundo sentimento é de medo, pois ele chegou e foi provocar o Rottweiler (Phanton). O focinho passa pelo vão da grade, é só o outro abocanhar. Vamos ter que por uma tela. Mas o pior é que o Phanton tem ciúme da Beca e quando vê os dois juntos, enlouquece.
Ainda não sei o que fazer. Se bem que ele foi atacado por um cachorro imenso no hotel que eu havia decidido deixá-lo.
Bjos

Ana Lucia

mensagem postada em 13/04/2010 - 01:04:56hs

ainda não conseguimos um tempinho para compras.....os dias estão voando e o desespero só aumentando....rssss
Esses brinquedos da marca Kong são feitos com borracha maciça pelo que pude perceber, acho dificil a sua cachorrinha conseguir fazer algum estrago significativo nela...hehehehe
Não se preocupe que assim que eu tiver os preços coloco aqui no tópico.
Agora vou dormir um pouquinho....
Beijos

Isabella

mensagem postada em 14/04/2010 - 07:04:32hs

Oi Isabella

Não se preocupe, eu achei o Kong no goolge como você disse e as meninas do Mais Magia colocaram o link do petsamrt, dei uma olhada e vi que é bem resistente mesmo, vi roupinhas e caminhas.
Meus filhos ja decidiram pela compra e ja tiraram as medidas das cachorrinhas para a compra da roupinha.
Muito obrigada pela informação e continue se divertindo muito.

Bjs

Ana

Ana Lucia

mensagem postada em 20/04/2010 - 01:04:57hs

desculpa a demora, mas estava tão atarefada em Orlando.......rsssssssss
Olha só como fui com minha família e todos detestam cachorro, penei um pouquinho para conseguir ir até a PetCo.
Consegui ir na que fica perto do Florida Mall depois de muita luta e tive que correr nas compras.
Comprei um Kong classic(médio) que custou U$12,99 a pasta para colocar dentro U$7,99 e o biscoito também para colocar dentro foi U$6,99 comprei também uma capa de chuva pra ela que foi U$9,99.
Eu gostaria muito de ter tido tempo para ver tudo com calma mas infelizmente por ser tudo meio longe tive que ficar dependendo da boa vontade deles...rssss
Quando você vai para lá? Acabei de chegar e já estou com saudades.
Beijos

Isabella

mensagem postada em 20/04/2010 - 09:04:24hs

Oi Isa

Não se preocupe, com o nome que vc me passou, eu entrei no google e dei uma olhada. Depois as meninas do Mais Magia me passaram a loja e eu olhei tudo com calma. Vi que tem para várias idades dos cães e vários tamanhos.
Olhei as roupinhas e ja medi as minhas cachorras. As roupinhas estão em torno de 3 dolares e como uma das minhas é pincher, quase não tem pelo, vou trazer de lá. Aqui as roupinhas para cachorro custa as vezes mais que roupa de gente....rsrsrs!
Muito obrigada mesmo pela lembrança!!
Então ja voltou? Conta os relatos....
Cuidado com a depressão pós Disney heim??!!

Obrigada mais uma vez

Bjs

Ana

Amou

mensagem postada em 24/04/2010 - 10:04:02hs

gente, a Keka amou o novo brinquedinho e as guloseimas. Vou postar fotos dela se deliciando para vocês verem que vale muito a pena trazer essas coisas de lá!!!!
Ela agora toda noite me pede as delícias americanas.........kkkkkkkkkkk
Fica parada me olhando e enquanto não pego o Kong ela não para. Pego ele e ela fica pulando toda feliz, encho ele de coisas gostosas e ela fica lá no cantinho dela se deliciando.
Beijos a todas e estou morrendo de
SAUDADES DA TERRINHA DO MICKEY

Ana bem que você comentou da depressão...rsss

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/04/2010 - 10:04:44hs

Aqui ela está com a capa de chuva que comprei pra ela

Jane

mensagem postada em 27/04/2010 - 12:04:35hs

a capa comprei na PetCo perto do Florida Mall. Tinha amarela também, fiquei na maior dúvida mas como não tive muito tempo pra comprar, muito menos pra pensar comprei a rosa mesmo...rsss
Quando as guloseimas acabarem temos muitas opções, acompanho sempre o site do Bitcão, não sei se vocês conhecem. Tentei colocar o link aqui mas não consegui. Estou fazendo alguma coisa errada...rsss
Me ajudem pq não sei o que estou fazendo de errado.

Jane

mensagem postada em 27/04/2010 - 12:04:04hs

Oi Jane
To aqui, estava na correria, minha filha ficou de recuperação e tive que dar uma força pra ela.
Graças a Deus e a torcida das "cachorreira", consegui que meu compadre fique aqui em casa, então elas irão ficar aqui mesmo, bom né?
Claro que vão sentir saudades, mas pelo menos estão na casa delas e vão ganhar vários presentes na volta....

Mas cá entre nós, que elas não me ouçam, rsrsrs!! dá um aperto ter que deixá-las.....

Bjs

Ana

Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 09/08/2010 - 10:08:43hs

E não é que este VPO tem tudo mesmo?
Eu queria sugerir um tópico para os Pets e fui olhar para ver se ainda não tinha e não é que tinha?Fantástico porque eu sou apaixonada pelo meu cachorrinho(Bahuam é o nome dele) e sempre que viajo fico com um monte de dúvidas a respeito de tudo,agora vai ficar mais fácil,obrigada vc realmente pensa em todos os detalhes.
Um abraço
Eliana

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.