Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy

mensagem postada em 06/09/2009 - 04:09:03hs

Oi Greicy, tudo bem?
Parabens! Voce está linda!
E agora veja o que eu fiz: segui todos os passos e olha
o que deu.

<

mensagem postada em 31/08/2009 - 02:08:51hs

Greicy!

Como foi a viagem??!!
Vi que você voltou e eu já havia enrolado demais pra postar as fotos dos meus amores!

A Angra ama o seu brinquedinho!

O Edy é um vira-lata que mais parece um “gentleman”!

Os 3 tirando uma soneca: Murphy, Edy e Angra!

Estou ansiosa para ver os bichinhos dos outros colegas!
Bjos!

Carrinho para cachorro

mensagem postada em 20/08/2009 - 02:08:17hs

Gente,

Voces sabem se nas lojas de pet em Orlando tem carrinho para cachorro e o preço??

Tava olhando no Amazon e tem na faixa $30.00 e eu acho que compensa muitoo já que aqui tá 400 reais...
mas não queria comprar pela amazon, pois queria ver os modelos, material, essas coisas de gnt fresca que trata o cachorrinho como filho sabe.. hehehhehe

Obrigadaa...

Débora

mensagem postada em 25/07/2009 - 12:07:40hs

Oi Débora,

Vou aproveitar para passar as intruções de como postar as nossas fotos nas mensagens:

- Para publicar as fotos aqui no nosso fórum eu sugiro a utilização de algum site de hospedagem gratuita como por exemplo o PhotoBucket - link.
- Basta criar uma conta gratuitamente e fazer o upload das fotos e imagens que deseja publicar.
- Feito isso, será gerado um código automaticamente - do lado direito da tela - no campo chamado "IMG CODE", basta copiá-lo e postá-lo na sua mensagem.
- Contudo, você deverá substituir os códigos IMG e que estão em letras maiúsculas por minúsculas para que o comando fique compatível com o do nosso fórum.

Caso precise de ajuda você já sabe o meu email!

Estou aguardando para ver os seus amados por aqui!

Beijos,
Greicy

Jane

mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:25hs

Oi Jane,

Que família linda você tem!!!
Parabéns e que Deus os abençoe todos os dias!!!

Agora só falta conhecermos o Racco!

Vou te deixar o meu email no tópico Recados e Bate papo, assim que eu receber as fotinhos do Racco irei postar aqui!

Beijos,
Greicy

Déborah

mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:34hs

Oi Déborah,

Adorei as fotinhos e a matéria!!!

Estes seres tão especiais nos ensinam o que é o amor por amor!

Depois gostaria de ver as fotos da sua turminha aqui no tópico!

Beijos,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 22/07/2009 - 07:07:55hs

Parabèns a vcs por esse tópico.
Afinal os bichinhos fazem parte do planejamento da
viagem.
Qto mais eu me aprofundo neste site, mais me apaixono.
Como eu faço apara te mandar a foto do Racco?
Beijos.

Oi Luciene

mensagem postada em 22/07/2009 - 06:07:14hs

Viajar quando temos filhos peludos é um problema.
Mas, procuro deixa-lo em casa. Minha mãe está muito velhinha e sofre do Mal de Alzheimer, então a pessoa que cuida dela, cuida do Racco tbem. Desta vez, como a dependencia dela aumentou muito, talvez tenhamos que deixa-la numa clinica especializada. Daí, ou vou deixar meu sobrinho em casa para ficar com ele, ou vai para casa da minha sogra. Mas embora ele ame minha sogra, eu detesto tira-lo de suas coisinhas, seu canto.
Mas no fim ele sobrevive, é mais ou menos qdo deixei minha filha na escola a 1a. vez. Eu botei milhoes de caraminholas na cabeça e ela entrou com um sorriso mais lindo no rosto e nem me deu tchau.
Eu amo Camburiu. Voce é uma felizarda em morar num lugar tão maravilhoso.
beijos

Luciene Kalef

mensagem postada em 22/07/2009 - 04:07:44hs

Muito linda sua Lauryn.
O Racco está parecendo um urso porque esta fazendo muito frio aqui em Curitiba e eu tenho pena de tosá-lo.
Até o final do inverno ele estará parecendo um poodle.
Beijos do Racco para a Lauryn heheheh.

Pessoal

mensagem postada em 22/07/2009 - 01:07:42hs

Existe um blog muito legal chamado Fail Dogs que mostra cachorros em fotos bem engraçadas! Segue um prévia:

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.