Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Jeep Grand Cherokee - Quantas malas cabem?

mensagem postada em 30/07/2015 - 10:07:03hs

Estaremos em 3 adultos.

Pretendo locar o Jeep Grand Cherokee (ou similar) e penso que voltaremos com 4 malas grandes (32 polegadas) e uma média. O porta malas comportará?

Outra dúvida: quais seriam os carros "similares" que a Alamo oferece no caso de não haver a Grand Cherokee no momento?

Sei que uma minivan acomodaria melhor as bagagens, mas o marido não quer alugar minivan de jeito nenhum rsrsrs

Obrigada pela ajuda.

Sofia.

Res: Qual carro

mensagem postada em 25/05/2015 - 11:05:21hs

Obrigada Roberval,
Realmente nós já alugamos. Quanto ao consumo , eles são ,mais ou menos , equivalentes? (mensagem de Sandra Martins)

SIM,
A maior parte dos SUV fazem em torno de 20 milhas por galão com gasolina americana !

Isso dá algo entre nove e dez quilômetros por litro, mas a gasolina lá está muito barata e creio que não pesará no orçamento.

Na parte de consumo de combustível devemos ser prudentes, nenhum carro com mais de 1.5 toneladas e motor acima de 2.0 pode ter um consumo baixo. Mas existem aqueles que trazem um melhor custo beneficio, pois apesar de consumir muito tem um bom torque de motor, o que resulta em um alto desempenho dos SUV.

Entre alguns concorrentes, podemos destacar o consumo de combustível de dois: Honda CR-V media de 7 km/l na cidade e 10km/l na estrada. E o Toyota RAV4, que faz uma media de 9 km/l cidade e até 12km/l rodando na estrada.

SDS,
Roberval.

Fonte: LINK

mensagem postada em 25/05/2015 - 11:05:56hs

Iremos, eu e o marido , pegaremos o carro em Miami e devolveremos em Miami também , ficaremos uns dias em Tampa , visitando as cidades vizinhas e depois iremos para Orlando. resumindo, andaremos muito de carro. Alugamos pela Álamo um SUV, como sempre tem vários carros para escolhermos, qual seria o melhor para nós? (mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Como disse o amigo Cleiton, talvez um impala ou Fusion seria o suficiente, dependendo do numero de malas para vocês dois.
No entanto, se já alugaram uma SUV, para evitar transtornos com o cancelamento da reserva, qualquer um desses abaixo (categoria SUV) serviria para vocês:

Kia Sportage; Pontiac Vibe; Suzuki Vitara; Chevrolet Tracker ou Toyota Rav 4.

SDS,
Roberval.

Obrigada Roberval,
Realmente nós já alugamos. Quanto ao consumo , eles são ,mais ou menos , equivalentes?

(mensagem de roberval taylor)

Res: Frota Alamo - Fort Lauderdale

mensagem postada em 25/05/2015 - 02:05:06hs

Alguém sabe me dizer qual as opções de carro para a categoria Midsize da Alamo em Fort Lauderdale? (mensagem de Caio Oliveira)

Caio,
Seja muito bem vindo ao FÓRUM do Viajando Para Orlando !!

Normalmente são esses os carros da categoria Midsize da Alamo:

Chrysler Sebring; Pontiac G6; Toyota Corolla; Nissan Sentra; Dodge Avenger e
Chevy Cruze.

Embora a frota (e diversidade) disponível para os que alugam pela Alamo em Fort Lauderale, se comparados aos da unidades de Miami e Orlando, vc deve encontrar um deles para retirar em sua locação.

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 22/05/2015 - 10:05:47hs

Iremos, eu e o marido , pegaremos o carro em Miami e devolveremos em Miami também , ficaremos uns dias em Tampa , visitando as cidades vizinhas e depois iremos para Orlando. resumindo, andaremos muito de carro. Alugamos pela Álamo um SUV, como sempre tem vários carros para escolhermos, qual seria o melhor para nós? (mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Como disse o amigo Cleiton, talvez um impala ou Fusion seria o suficiente, dependendo do numero de malas para vocês dois.
No entanto, se já alugaram uma SUV, para evitar transtornos com o cancelamento da reserva, qualquer um desses abaixo (categoria SUV) serviria para vocês:

Kia Sportage; Pontiac Vibe; Suzuki Vitara; Chevrolet Tracker ou Toyota Rav 4.

SDS,
Roberval.

aluguel de carro

mensagem postada em 22/05/2015 - 10:05:05hs

Se voce estiver buscando a meljhor opcao e tambem a relacao valor veja em nosso site e faca a simulacao de reserva e tera a cotacao e caso queira ja podera fazer a reserva ali mesmo...

Tudo simples sem burocracia e nao precisa dar numero de cartao de credito..

www.reservadecarro.com

www.orlandoticketsonline.com.br

Um Grande abracao.
Ronaldo Esteves

Res: 5 adultos e 5 malas

mensagem postada em 22/05/2015 - 10:05:59hs

qual o melhor carro para 5 adultos e 5 malas? andei vendo a santa fé mas n sei se seria suficiente para as malas, o que me sugerem?
obrigado!! (mensagem de Rafael Dias)

Rafael,

Nesse caso sugiro uma Mini Van (grand caravan ou similar, como a Crhysler Town and Country).
O carro é bem espaçoso, confortável, seguro e não gasta muito combustivel.
Tem bastante espaço para as malas e sacolas.
Se pegarem uma Toyota Siena podem rebater a ultima fileira de bancos para que caibam ainda mais malas e sobram 5 lugares para os passageiros.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 22/05/2015 - 02:05:46hs

Ola ,, como vao apenas voces dois, eu sugiro um Impala ou um ate menor,, pois se nao me engano pelo que vi em alguns comentarios por aqui, voce pode rebaixar os bancos pra ter mais espaço no bagageiro, ja que geralmente o pessoal volta com duas malas cada,, Quando fui apenas com minha esposa em 2011, alugamos um menor, acho que um chevrolet SPARK,, voltamos com 4 malas , baixamos o banco e nao tivemos problemas,,, Pelo menos assim voce economiza no valor do carro e no valor do combustivel, pois ele e muito economico

Qual carro

mensagem postada em 21/05/2015 - 10:05:52hs

Iremos, eu e o marido , pegaremos o carro em Miami e devolveremos em Miami também , ficaremos uns dias em Tampa , visitando as cidades vizinhas e depois iremos para Orlando. resumindo, andaremos muito de carro. Alugamos pela Álamo um SUV, como sempre tem vários carros para escolhermos, qual seria o melhor para nós?

Res: Gran Caravan

mensagem postada em 06/04/2015 - 06:04:25hs

Aluguei este carro em 2013, fui com mais duas pessoas. Iria alugar um menor. mas como cada um iria voltar com 2 malas cada, preferi alugar uma Dodge Caravan. Assim, minha cunhada nao precisou ir esmagada.. Voce vai gastar um pouco com combustivel, pois ela tem um motor mais potente gastador, Mas vale muito a pena.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.