Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Endereços dos parques da Disney

mensagem postada em 21/04/2014 - 11:04:12hs

Bom Dia pessoal,
Antes de tudo, Feliz Páscoa a todos!!!
Eu estou organizando os endereços dos parques para colocar no GPS, e lembrei que da última vez tivemos problema com alguns endereços que pegamos da internet...
Gostaria de saber se alguém possui uma lista com os endereços dos parques da Disney.
Agradeço a quem puder ajudar!
Um abraço!!!! (mensagem de Karina Rodrigues)

Coordenadas dos parques:

- MK: 28.39267 N
81.570847 W

- EC: 28.380786 N
81.555902 W

- AK: 28.348500 N
81.589762 W

- DHS: 28.361336 N
81.554346 W

BG:
10165 N McKinley Dr
Tampa, FL 33612
Coordenadas:
28.0390222 N
82.415894 W

SW:
7007 SeaWorld Drive
Orlando, FL 32821
Coordenadas:
28.406902 N
81.4642888 W

IOA/USF
6000 Universal Boulevard
Orlando, FL 32819
Coordenadas:
28.4738888 N
81.4612444 W

Legoland

As coordenadas são:
27.984684 N
81.690462 W (ou -81.690462)

O endereço é One LEGOLAND Way, Winter Haven Florida 33884 (mensagem de Renan Gomes Silva)

Bom Dia Renan,
Muito obrigada pelas coordenadas!
Já vou anotar todas aqui!!!
Um abraço!!!

Res: Endereços dos parques da Disney

mensagem postada em 20/04/2014 - 11:04:34hs

Bom Dia pessoal,
Eu estou organizando os endereços dos parques para colocar no GPS, e lembrei que da última vez tivemos problema com alguns endereços que pegamos da internet...
Gostaria de saber se alguém possui uma lista com os endereços dos parques da Disney.

Coordenadas dos parques:

- MK: 28.39267 N
81.570847 W

- EC: 28.380786 N
81.555902 W

- AK: 28.348500 N
81.589762 W

- DHS: 28.361336 N
81.554346 W

BG:
10165 N McKinley Dr
Tampa, FL 33612
Coordenadas:
28.0390222 N
82.415894 W

SW:
7007 SeaWorld Drive
Orlando, FL 32821
Coordenadas:
28.406902 N
81.4642888 W

IOA/USF
6000 Universal Boulevard
Orlando, FL 32819
Coordenadas:
28.4738888 N
81.4612444 W

Legoland

As coordenadas são:
27.984684 N
81.690462 W (ou -81.690462)

O endereço é One LEGOLAND Way, Winter Haven Florida 33884

Res: Res: Endereços dos parques da Disney

mensagem postada em 20/04/2014 - 08:04:19hs

Bom Dia pessoal,

Karina,
Eu nunca fui dirigindo para os parques da Disney, sempre vou no transporte deles, mas pelo que dizem, o GPS é dispensável nessa área já que a sinalização é excelente, basta seguir as placas que não tem erro. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Olá Mônica,
Obrigada pela resposta!
Eu também pretendo usar o transporte da Disney na maioria dos dias... mas queria anotar os endereços no caso de ir de carro algum dia!
Mas se somente com as placas já é suficiente, então fico mais tranquila!
Obrigada!!!
Um abraço!!!

Res: Endereços dos parques da Disney

mensagem postada em 20/04/2014 - 05:04:49hs

Bom Dia pessoal,

Karina,
Eu nunca fui dirigindo para os parques da Disney, sempre vou no transporte deles, mas pelo que dizem, o GPS é dispensável nessa área já que a sinalização é excelente, basta seguir as placas que não tem erro.

Endereços dos parques da Disney

mensagem postada em 20/04/2014 - 12:04:29hs

Bom Dia pessoal,
Um abraço!!!!

MAIO 2014

mensagem postada em 24/03/2014 - 12:03:59hs

Olá Pessoal...

Estou com viagem marcada para dia 13/05 r retornamos em 26/05. Eu, meu irmão (adulto). meu filho de nove anos e uma prima de 12 anos..
Estou com dificuldade para encontar roteiros, informações sobre filas, dicas em geral para esse periodo. é realmente um periodo ao qual as pessoas não viajam, muito ou estou somente com dificuldade de localizar os relatos?

Se alguem tiver dicar, roteiros, informações sobre lotação e tudo o mais que possa interessar a uma pessoa que estará pela primeira vez na terra da magia, eu aceito!

Muito obrigada!

Juliana

20 dicas

mensagem postada em 23/03/2014 - 07:03:46hs

Em comemoração à minha contagem regressiva de 20 dias, irei dar 20 dicas para os viajantes de primeira viagem que estão indo pra Orlando. Espero que gostem:

1- Procure fazer o planejamento o mais completo, pois quanto mais se planejar e mais perder tempo com isso, melhor será a sua viagem. Destrinche todas as informações vindas de guias e neste próprio site.
2- Compre passagens direto para Orlando, evitando ir para Miami e ir de carro de Miami para Orlando, já que a viajem dura em torno de 4 horas, se tornando assim, extremamente cansativo.
3- Procure levar um GPS daqui do Brasil, com o mapa da Flórida, ou compre ou alugue um lá, sem falar de já levar anotados todos os endereços de todos os parque e dos outlets que irá visitar.
4- Aluguel um carro o maior possível em relação ao espaço, principalmente se estiver em quatro ou mais pessoas, senão as malas não caberão no final da viagem.
5- Fique em algum hotel na International Drive ou próximo a ela, pois tudo quanto é restaurante, lojas e outlets ficam próximos a ela.
6- Chegar o mais próximo possível do horário de abertura dos parques e ficar lá até o horário de fechamento, para aproveitar o máximo possível do brinquedos e shows oferecidos pelos parques.
7- Para lembrancinhas da Disney bem mais baratas que nos parques você pode comprá-las no Walmart como chaveiros, pelúcias e camisetas, assim como comidas e bebidas para o café da manhã, caso o seu hotel não tenha.
8- Levar para os parques um bolsinha térmica dentro da mochila, garrafinhas de água e salgadinhos para disfarçar a fome enquanto estiver na fila dos brinquedos, já que tanto a água quanto os salgadinhos são muito mais baratos no Walmart do que nos parques. Qualquer economia é bem vinda, sobra mais dinheiro para compras.
9- Leve a menor quantidade de malas possível, compre tudo lá, até as malas, que são absurdamente baratas (exemplo: uma mala enorme custa 35 dólares).
10- Abuse de comprar cosméticos, maquiagens e produtos de beleza no Walmart, já que o preço lá é pelo menos 5 vezes mais baratos q aqui no Brasil. Nas farmácias também tem tudo isso.
11- Não se preocupe que não sentirá falta de comer comida brasileira, pois na International Drive tem vários restaurantes brasileiros com preço justo, de 13 à 16 dólares por pessoa pra comer à vontade.
12- Se ficar na dúvida se deve ou não comprar algum produto que viu, não deixe de comprar, pois depois irá, com certeza, se arrepender.
13- Antes de visitar qualquer Outlet, passe antes em qualquer loja da Ross, poir irá ficar surpresa com os preços das roupas de marca desta loja que é ponta de estoque.
14- Lojas de marca que mais valem a pena comprar nos Outlets: GAP, GUESS, TOMMY, Calvin Klein, LEVI’s, NIKE, Adidas, Reebok, etc. Sem falar de não deixar de imprimir os cupons de descontos nos próprios site dos Outlets.
15- Se vc tiver filhos pequenos, não deixe de ir na loja de brinquedos Toy R’Us, vc irá revoltado com os preços que vc paga aqui neles aqui no Brasil. Realmente aqui é Revoltante.
16- Nos parques da Universal, fique esperto pois os personagens aparecem de repente pra vc tirar maravilhosas fotos. Aproveite e também peça para eles autografarem seu livrinho de autógrafos.
17- Logo que chegar nos parques, perca 5 minutos olhando os seus mapas com os horários das atrações, à partir daí faça o seu roteiro, baseado nos horários destas atrações, pois isso evita de ficar andando pra lá e pra cá e se cansando mais do que deve.
18- Pra aproveitar o máximo que puder, programe a sua viagem de pelo menos 15 dias (caso seja possível) pois menos do que isso, não irá aproveitar tudo que Orlando tudo q Orlando tem para oferecer. Na verdade 15 dias é pouco, vai ver no final da viagem, que o ideal será ficar pelo menos 1 mês, rsrs.
19- Não deixe para fechar suas malas no último dia da viagem, pois se fizer isso, provavelmente não irá caber tudo que comprou lá nas suas malas.
20- Acorde o mais cedo possível pra aproveitar o máximo do máximo do máximo possível, deixe pra descansar e dormir aqui no Brasil.

Aproveitem muito, espero que essas dicas sejam úteis e boa viagem...

Dicas para aniversariantes

mensagem postada em 15/03/2014 - 08:03:31hs

- Botom Comemorativo - A Disney possui uma seleção de botons para celebrações diversas: aniversário, casamento, reunião de família... Eles são totalmente gratuitos e podem ser retirados nos hotéis ou entrada dos parques. Você ganha um botom do que está celebrando com o seu nome. Com isso, os funcionários te cumprimentam pela sua comemoração.

- Restaurante Legal - O que não falta por lá é restaurante bacana. Tem restaurante temático, com ou sem personagem, dentro e fora da Disney, agitado ou calmo... Alguns restaurantes possuem formas diferentes de homenagear. No Teppan Edo, eles dão um chapéu de dobradura, aqueles com técnicas japonesas e escrevem "Feliz Aniversário" em japonês. No Planet Hollywood, escrevem o nome da pessoa no telão e anunciam no microfone. No Cinderellas's Royal Table, trazem um cupcake com vela e confeitos separados para decorar. E o melhor: um cartão de aniversário assinado por todas as princesas que estavam lá naquele dia... Então escolha o que mais se encaixa. E não deixe de mencionar na reserva e/ ou entrada do restaurante que se trata de uma comemoração.

- Presente no Quarto - A Disney tem um serviço chamado Disney Floral & Gifts. Você encomenda um presente pelo site e o mesmo será entregue no seu quarto de hotel. Quando a pessoa chega, o presente está lá. As opções são muitas; desde arranjo de flores, cestas de alimentos e bebidas, passando por buquê de balões e bichos de pelúcia. Há inclusive opções de festas completas entregues no quarto, com presentes, bolos e balões. Há opções infantis, femininas, masculinas... Para mais informações consulte o site do serviço.
* sempre existe a opção de comprar o próprio presente e bolar uma maneira especial de entregar ;-)

- Bolo – Tem por encomenda ou comprados na porta do restaurante. Melhor opção para comemorar um aniversário, não há.

- Sessão de Fotos - A Disney possui um serviço de fotos, (diferente do Photopass), onde você pode fazer uma sessão fotográfica com fotógrafo profissional. Você escolhe o tipo de pacote e local dentro da Disney para a sessão. São fotos bem sofisticadas, elaboradas e até trabalhadas digitalmente. Para quem gosta muito de foto, pode ser um presente e tanto. Para mais informações, consulte o site da Disney Fine Art Photography & Video.

- Diária em Hotel - Se você não está hospedado num hotel bem bacana, uma das sugestões é fazer uma reserva de uma noite num hotel beeeeem legal para comemorar a data. Meu sonho é Grand Floridian. rs Essa opção agrada mais aos adultos, mas se é um hotel mais infantil, pode agradar aos pequenos também. O importante é que o hotel combine com a pessoa.

- Contratação de Transporte - Aqui inclui-se contratação de carruagens, charretes, carro conversível, limousines... Escolha uma opção que a pessoa possa gostar.
Pronto! Já tem uma porção de dicas para comemorar sua data especial. Escolha uma (ou várias) e celebre!!!

Res: Dicas para aniversariantes?

mensagem postada em 15/03/2014 - 08:03:36hs

Daniel, não há mais, na Disney, o presente do ingresso.

Se estiver comemorando aniversários, aniversário de casamento, lua de mel ou qualquer outra ocasião especial, não deixe de comentar ao fazer sua reserva em restaurantes e hotéis e ao retirar seu ingresso.
Além de broches comemorativos, que podem ser solicitados nas bilheterias e lojas do parque – se for sua primeira visita solicite um button de first visit – os funcionários da Disney costumam preparar pequenas surpresas para essas celebrações. Você pode ganhar uma sobremesa em um restaurante, os garçons podem cantar parabéns ao aniversariante etc..
Também há como encomendar presentes, arranjos florais ou até mesmo bolos! Os bolos podem ser entregues inclusive nos restaurantes, mas lembre de fazer reserva do restaurante e do bolo com antecedência.
Já os presentes e arranjos, se você estiver hospedado no complexo, podem ser entregues no quarto, e pode ser agendado para estarem lá quando você fizer o check in. Há arranjos e presentes românticos, comemorativos e infantis. Você pode surpreender sua namorada com um kit boas vindas do Mickey por exemplo.

Dicas para aniversariantes?

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:33hs

Pessoal, estou indo para Orlando no dia 20 de outubro e fico até o dia 28. Dia 29 a 02 em Miami. Meu aniversário é dia 21 e o da minha namorada dia 29. Eu gostaria que dicas de onde passar o aniversário. Vi aqui no site que até 2009 aniversariantes ganhavam o ingresso no Magic Kingdom, mas parece que atualmente ganha-se só um bottom. Nos parques da Universal o aniversariante tem desconto no ingresso? E os restaurantes de Orlando, algum faz algo especial pro aniversariante?
Alguma dica de quem já passou o aniversário lá?

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.