Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fort Laudardale

mensagem postada em 22/01/2010 - 09:01:09hs

Pessoal, vou para Orlando em Abril e vamos ficar 02 dias hospedados em Fort Laudardale para conheçer a região de praias, vcs têm locais para indicar para ir em Fort, Boca Raton, Cocoa Beach, etc...

Grata,

Andréia

Jacksonville

mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:58hs

Vou para Orlando dia 21/01 e fico até 03/02, e depois vamos para Jacksonville, onde ficaremos até 07/02 retornando para Orlando nesse dia.
Passaremos por Daytona Beach, Saint Augustine e Fernandina Beach além de Jacksonville.
Gostaria de saber se alguém tem dicas de atrações nessas cidades? E hotéis em Jacksonville pois vamos sem reserva.

Bjs,

Laura

mensagem postada em 08/01/2010 - 01:01:05hs

Peguei um mapinha no google e vi que para St petesburg vc pega pela I4, sentido de Tampa. Se vc queiser ter uma idéia, coloque no google mapas - como chegar - De orlando para St Petesburg para Bradenton.

Marco

mensagem postada em 08/01/2010 - 10:01:17hs

Para ir a St Peterburg e em seguida a Bradenton é só colocar no GPS. A estrada é maravilhosa e há duas pontes gigantescas e muito bonitas. Fiz esta viagem em outubro. A dica que dou em relação a St. Petesburg é não deixar de ir ao museu de Dali, é maravilhoso.
Há um vídeo que eu postei onde há imagens da viagem e do museu, dá uma olhadinha no tópico vídeos.

Clearwater, Daytona Beach e Cocoa Beach

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:25hs

Já estivemos em Clearwater e vale a pena. Fica a 1 hora e meia, quase 2 de Orlando, depois de Tampa e a direita de St Petersburg. Um passeio lindo!

Pretendemos ir agora em Outubro a COCOA BEACH e DAYTONA BEACH. Alguém tem sugestões e dicas destes locais?

LEANDRO

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:02hs

Eu conheço St. Petersburg!! fui em 1994... bastante tempo atrás, porém as recordações que tenho desta cidade são maravilhosas!! vale a pena!! na época tinha 16 anos, auge da adolescência e poderia não me interessar muito pelos atrativos da cidade, já que não há parques tipo disney e nada de "aventura"... Porém a cidade é linda e quando tive a oportunidade de fazer de novo o passeio, não perdi tempo... O museu do Dali que tem lá é imperdível!!! E já vale a viagem... Ver os pelicanos bem pertinho de você também é bem legal. É uma cidade linda e se você for, tenho certeza que gostará, porém não deixe de maneira alguma de visitar o museu do Dali, pra mim o melhor do passeio!!!

Oswaldo / Bianca - Daytona

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:07hs

Olá Oswaldo / Bianca, tudo bem?

Aproveitem e aluguem um corvette conversível pra fazer essa viagem... rsssss

Peguei essa dica de uma colega do VPO que fez isso e achei muito legal...

Abraços!

Para Bianca

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:41hs

Eu também estou programando uma ida a Daytona Beach em janeiro de 2010. Como é mês de inverno nos EUA, acho que não vai dar para ir a praia de lá.

Mas estou programando um passeio até a atração: "Daytona 500 Experience", que me parece um complexo legal de se conhecer, ao estilo de Kennedy Space Center, só que motivo carro de corrida logicamente.

O percurso de Orlando até lá, pela I-4 (direção Leste) dura cerca de no máximo 1 hora; além de poder conhecer outros lugares próximos de Orlando.

Entre no site próprio deles: daytona500experience.com. Lá vc pdoerá verificar as atrações e coisas para conhecer no complexo; além do preço do ingresso que é de $ 24.00 aproximadamente.

Olá Soraia

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:36hs

Olha, o site do hotel é bem caseiro e fraquinho mesmo. Mas veja a foto dos quartos... um capricho só. É de um casal de alemães q cuida como se fosse a casa deles(e é...rs). O incrível é q esse hotelzinho era o número 1 de todo o principal site de hotéis do mundo, o Tripadvisor. eu fui pq sempre me baseio neste site e nunca tive problemas. Foi ótimo!

Quanto ao dia 25, putz, estou na mesma roubada. Os parques vão abrir, mas não enfrento a muvuca de jeito nenhum. De repente um encontro de natal do pessoal do VPO q estiver na data por lá!

E ainda tem o Reveillon, q não quero enfrentar a confusão dos parques novamente.

Abraços,

Stefan.

Daytona Beach

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:01hs

Olá pessoal!
Gostaria de saber se vcs têm algumas dicas/recomendações sobre Daytona Beach. Em um dos dias da minha estadia em Orlando, pretendo alugar um conversível e seguir até essa cidade como algumas pessoas daqui do fórum já fizeram.
Algum lugar imperdível?
Dica de passeio?
E a praia?
Beijo e obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.