Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alegguedes - compras

mensagem postada em 27/07/2014 - 10:07:56hs

Note que o prazo de entrega conta a partir da cobrança do pedido. Como a Amazon cobra os produtos conforme são enviados, várias cobranças podem aparecer no seu cartão. Isso e também o valor da compra pode fazer com que o cartão seja bloqueado devido a questões de segurança principamente quando não voce não tem costume de fazer compras lá.
Assim, verifique que o cartão não esteja bloqueado para compras internacionais e até se possível avise que fará compras por volta dessa data, para que o envio do seu pedido não atrase.

Para um controle maior do tempo de envio, sugiro o envio de 2 dias. Não é tão caro.

Voce pode também assinar o Amazon Prime. Com isso voce terá envio de 2 dias grátis para produtos sold by Amazon ou fulfilled by Amazon. O Amazon Prime (veja mais detalhes aqui) é uma assinatura anual no valor de US99 onde voce ganha envio gratis de 2 dias. Se voce cancelar assinatura dentro de 1 mes voce não paga nada.

Res: Amazon comprando lá!

mensagem postada em 27/07/2014 - 08:07:22hs

Olá pessoal do VPO, boa tarde! Para os de São Paulo, boa tarde muito fria, boa para ficar em casa no VPO!!! Eu atualizei meu cadastro na Amazon e coloquei o endereço do hotel que ficarei como segunda opção. Observei que a entrega nos EUA é de 3 a 5 dias úteis! Como sou aquela que só acredita vendo queria fazer a compra no site da Amazon já estando em solo americano. As pessoas costumam comprar antes de embarcar. Alguém já comprou no começo da viagem já em Orlando e recebeu sem problemas? Agradeço as experiências. Abçs,
Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Ale,
A Amazon costuma cumprir os prazos de entrega.
No entanto, o prazo começa a contar após a confirmação do Cartão de Credito (que deverá estar habilitado para compras no exterior) e feito o Shipping da encomenda.
Esse prazo depende de cada produto (onde ele está armazenado) e só é informado após o "Place your Order".
Tem produto que vem da China !!!
O bom mesmo é já comprar tudo o que vc deseja aqui do Brasil e mandar entregar lá no Sr Antonio da Shopping Express. Ele guarda tudo direitinho e te entrega em seu hotel no dia e hora combinados. Aí não tem aquele stress de saber se o hotel recebeu ou não sua encomenda, se desviou ou guardou corretamente e se cobra ou não para te entregar ...
SDS,
Ayrton.

Res: Troca de tela de tablet

mensagem postada em 27/07/2014 - 07:07:41hs

Oi gente. Gostaria de saber onde posso trocar a tela do meu TAB 3 da Samsung em Orlando. Se tiverem o endereço de alguma loja, preferencialmente em Orlando, ficarei muito agradecida. (mensagem de Alesj)

Tem esta loja que já foi recomendada por um dos membros do VPO:

uBreakiFix -7205 Curry Ford Rd #2
Orlando, FL, Estados Unidos +1 407-545-4141
uBreakiFix Kirkman 4734 S Kirkman Rd
Orlando, FL, Estados Unidos +1 407-730-9926
uBreakiFix - 11779 E Colonial Dr
Orlando, FL, Estados Unidos +1 407-243-9994
Resultados do mapa para tablet repair in orlando fl

Se o modelo de seu Samsung for o Tab 3 de 7 polegadas, a substituição da tela fica em US$ 149,99. Veja o Link: LINK

Roberval!!!

mensagem postada em 26/07/2014 - 04:07:38hs

Olá Roberval

Que bom ver esse esquilinho guloso novamente por aqui. É sinal que você já se recuperou.
Estou planejando outra viagem com os netos
À medida que eu vou organizando tudo (adoro essa parte) vão surgindo as dúvidas, não importa quantas vezes já fomos na Terra da Magia, não é mesmo?
Quando chegar a hora de entrar no My Disney Experience, agendar Fastpass e reservar restaurantes, já imagino que vou precisar de ajuda.
Abs,
Maria Teresa

Res: Amazon comprando lá!

mensagem postada em 26/07/2014 - 04:07:50hs

Olá pessoal do VPO, boa tarde!

Para os de São Paulo, boa tarde muito fria, boa para ficar em casa no VPO!!!

Eu atualizei meu cadastro na Amazon e coloquei o endereço do hotel que ficarei como segunda opção.

Observei que a entrega nos EUA é de 3 a 5 dias úteis! Como sou aquela que só acredita vendo queria fazer a compra no site da Amazon já estando em solo americano.

As pessoas costumam comprar antes de embarcar. Alguém já comprou no começo da viagem já em Orlando e recebeu sem problemas?

Agradeço as experiências.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Olá Alessandra

Nós costumamos comprar logo que chegamos em Orlando e sempre recebemos sem qualquer problema, rapidinho.

Abs,
Maria Teresa

Res: Wal Mart

mensagem postada em 26/07/2014 - 03:07:29hs

Oi Maria Leopoldina , boa tarde!

Os 2 principais Walmarts Supercenters de Orlando abrem 24 horas:

8101 S John Young Pkwy
Orlando, FL 32819

8990 Turkey Lake Rd
Orlando, FL 32819

Abçs,

Alessandra

Obs: para entrar no Walmart USA é só entrar no site brasileiro, ir até embaixo na página aonde está escrito Walmart Brasil e clicar na seta selecionando Walmart USA.
Lá também tem um store locator

Amazon comprando lá!

mensagem postada em 26/07/2014 - 03:07:39hs

Olá pessoal do VPO, boa tarde!

Para os de São Paulo, boa tarde muito fria, boa para ficar em casa no VPO!!!

Eu atualizei meu cadastro na Amazon e coloquei o endereço do hotel que ficarei como segunda opção.

Observei que a entrega nos EUA é de 3 a 5 dias úteis! Como sou aquela que só acredita vendo queria fazer a compra no site da Amazon já estando em solo americano.

As pessoas costumam comprar antes de embarcar. Alguém já comprou no começo da viagem já em Orlando e recebeu sem problemas?

Agradeço as experiências.

Abçs,

Alessandra

Res: LENTES NIKON

mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:19hs

Site: amazon LINK
e loja: Best Buy. LINK

SDS,
Roberval.

Olá amigos do VPO! Aonde eu encontro lentes, flashes e acessórios para cameras Nikon em Orlando? Nome das lojas, Sites, endereços e locais próximos vão me ajudar muito pra montar meu itinerário e marcar no meu "maps", e desde já agradeço. Abs. (mensagem de Pedro Augusto Soares)

LENTES NIKON

mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:22hs

Olá amigos do VPO!

Aonde eu encontro lentes, flashes e acessórios para cameras Nikon em Orlando? Nome das lojas, Sites, endereços e locais próximos vão me ajudar muito pra montar meu itinerário e marcar no meu "maps", e desde já agradeço.

Abs.

Ornela: Comprar Camera em Orlando

mensagem postada em 04/05/2014 - 04:05:50hs

Ornela,
vc já escolheu tipo e marca de camera que pretende adquirir ?
Se quiser, dá uma olhadinha no topico Compras -Câmeras (LINK ) que poderá ajudar na escolha !!
Forte abraço,
Roberval.

Obrigada Roberval, Como sempre muito atencioso!! Abraço querido!!! (mensagem de Ornela Rizzo)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.